Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

MuadDib

Vieira comunica ao Benfica que tem proposta para lhe comprarem as acções que tem a um preço bem acima do mercado, mas não diz quem e dá um prazo para o Benfica exercer o direito de prefrência... ahahahahahaha... estes cavalos pensam que ainda enganam alguém!

O MP e a PJ que façam o que têm de fazer... que prendam de uma vez por todas estes cavalos todos. FDGPs.

Nojo total.
Estão mais uma vez a jogar na zona cinzenta da lei.

Nramos

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

Grande ednilson, um prazer voltar a ler-te. Abraço

iloy

Tudo já estava acertado há muito tempo e provavelmente è mais um caso para pagar favores porque não há qualquer razão para vender ações a este preço!!

slb_fmh

Vai ser o Vieira a encavar o Rui Costa com esta história da compra das ações. Quero ver o que é que o banana que nunca sabe de nada vai fazer...

raio

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 23:03
Gostava de ver essa "essa proposta formal".....

Amanhã vou chegar à beira do meu chefe e dizer que a tenho uma proposta formal da concorrência que me oferce o dobro do salário, para ver se ele vai nisso.

O segredo é primeiro sacares guito da empresa por canais esquisitos. Depois tens via aberta. Pelo menos para o vigarista é assim que funciona.

kastro

RC: Domingos, e agora o que é que dizemos à CMVM?

Dealer 88

Citação de: kastro em 07 de Setembro de 2021, 23:07
RC: Domingos, e agora o que é que dizemos à CMVM?

O RC já sabe o que se passa? Isso é uma novidade, especialmente estando de férias!

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 22:57
Ansioso por saber se o direito de preferência é exercido.
Claro que não vai ser exercido.

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 22:57
Ansioso por saber se o direito de preferência é exercido.
Claro que não vai ser exercido.

Quem me dera ter tanta certeza.

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

Bons ventos te vejam, companheiro.

GoloDeLetra

Mestre30

Baron_Davis

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 22:51
Mais uma negociata....e o Rui continua a não saber de nada!

é como o corno, o último a saber

Vladimiro78

Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos

iloy

Olha o calado a falar dos salários princípios no Benfica!!