Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Poborsky7

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: Poborsky7 em 08 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Poborsky7 em 08 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: samarras em 08 de Setembro de 2021, 13:46
É mais que óbvio que o comprador das ações do Vieira, está feito com ele.

Portanto se o Benfica nao exercer a opçao de compra toda a tua teoria mostra aquilo que realmente sabes  : uma mao cheia de nada

oinc oinc

Companheiro

Noa entendo a tua liingua . Podia  comentar em portugues ?

Obrigado

oinc oinc

Companheiro

Noto alguma limitaçao na linguagem disponivel . Mas isso resolve se de certeza e encontrás escolas de oinc que te poderao ajudar no futuro

Abraçao e boa sorte

oinc oinc

Baron_Davis

No caso de haver oposição, o delfim está disponível para debates em espaços neutros, rigorosos e transparentes?

Trezeguet

nisto das ações ele também não sabia de nada

24-7SLB

O Benfica vai exercer o direito de opção por 3% das acções para quê?

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 08 de Setembro de 2021, 14:19
No caso de haver oposição, o delfim está disponível para debates em espaços neutros, rigorosos e transparentes?
Só na TVI e depois de receber as perguntas e as respostas com 1 semana de antecedência.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 14:01
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Setembro de 2021, 13:53
Citação de: Castro_SLB em 08 de Setembro de 2021, 13:36
Ontem, quando instado a elencar quais as valências de Rui Costa para exercer o cargo de Presidente do Benfica, Calado responde qualquer coisa como: "Seria a primeira vez em Portugal que teriamos um presidente de um clube, ex-jogador de futebol. Só por isso seria excelente."

E é por isto que Rui Costa é, até ver, o grande favorito a vencer as eleições, as vistas são demasiado curtas e não se vota por competência mas sim pelo "estatuto social."

é de longe o cartilheiro mais atrasado mental que existe. O episódio da unanimidade então foi de morrer de rir
Eu acho mesmo que ele é muito limitado de inteligencia.

Ele quando falou de unanimidade num conceito onde em 3 pessoas, supostamente 2 votaram a favor do Vieira e 1 contra, mostra bem a falta de inteligencia. Quando alguem o alertou, ele ficou mesmo com cara de cu porque não sabia o significado de unanimidade. Pensava que a palavra "unanimidade" queria dizer o mesmo que "maioria". Ficou logo visto que aquele cérebro faz eco quando a cabeça abana.

Não se pode esperar inteligência de um gajo que se mete num Big Brother para regressar à ribalta e ganhar uns trocos.

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Setembro de 2021, 14:14
Companheiro

Vai dar abraços à puta que te pariu.
Companheiro

Calma e respeito se faz favor 

Noa gostas , nao comentes mas tenta manter isto a um nivel decente pois nunca ofendi ninguem aqui . Caso nao consigas manter certas regras de civilidade entao simplesmente nao digas nada

Abraço

jccb

Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2021, 10:10
Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.

Subscrito

Vladimiro78

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2021, 14:19
nisto das ações ele também não sabia de nada

Caso nao exerça a opçao a conclusao é de que nao sabia mesmo

_1962_

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: _1962_ em 08 de Setembro de 2021, 14:03
Vou ser controverso, mas eu gostava de ver o Vladimiro no nosso meio campo.

O gajo vai a todas, em cada lance dá o máximo e não se cansa.

Dá ideia que o homem é capaz de fazer 90 minutos, sobre 90 minutos, sem necessidade de andarmos a queimar substituições.

A minha dúvida é se o JJ o colocava a jogar, se ele se chamasse Valdomiro e tivesse vindo do Coritiba ainda acredito que fosse aposta, assim, não sei.
O gajo é o Taarabt dos bots.

Vai a todos mas não defende com rigor, ataca sem critério, tem entradas parvas e nunca marca nem assiste. É so perdas de bola, ou no caso dele, so posts a obrigar os outros bots muitas vezes a vir travar users em faltas para matar o contra-ataque.

Ganhaste  :2funny:

Borgas_SLB

https://youtu.be/XeWeS1srYMw

Ele não sabia de nada, no entanto pelo circo, ele era o melhor
Ninguém sabia se era bicho ou se era gente, só sabiam que cantava ave maria em lá menor
Debaixo de uma lona furada, ele era o trapezista, era o domador
Seria um palhaço ou um mágico (mandrake!)
Ou então uma bela dama? (sim, senhor!)

Tinha o corpo inteiro marcado pelas facas que o faquir do circo lhe atirou
Duas navalhadas nas pernas, dadas por um jacaré que um dia ele armou
E no entanto se fazia gente
E se quisesse, ele seria mau
Respeitando a velha dita que dita no ouvido
As razões do circo sempre abrir mão

E sendo todos, todos sendo ele
De bailarino ou de palhaço-mor

Pra mostrar que sensibilidade, meu irmão
O picadeiro para ser o melhor
É o picadeiro para ser o melhor
É o picadeiro para ser o maior

Benfica4Ever1

Rui Costa, a exemplo do seu antecessor, vai agir de forma covarde e só irá apresentar a sua candidatura após a realização da AGE, por forma a não ser confrontado como candidato, mantendo o cargo de vice-presidente em substituição do presidente, demissionário.
Dessa forma vai tentar minorar a contestação ao mesmo tempo que irá "apalpar" o pulso á oposição.