Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Setembro de 2021, 21:54
Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2021, 10:07
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Setembro de 2021, 09:25
Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2021, 06:54
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2021, 07:57
Citação de: patardo_do_isaias em 15 de Setembro de 2021, 07:42
Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.

Isso é mentira.
Os negócios imobiliários do Rui Costa são com a JPS, que nada tem que ver com o Vieira.

Sim, ser paredes meias com a "empresa do filho" e o local onde estava previsto ser o Centro de alto rendimento do Benfica é tudo coincidência.

Terem sido negócios feitos durante o tempo do Nuno Costa na CM de Oeiras tb é obra do acaso.

E no fundo o Rui Costa até fez esses negócios sem saber de nada...

O maior projeto da jps, que se chama sky city, ainda que perto do centro de alto rendimento, é no concelho da amadora.

Além desse, tem os terraços de São Francisco em alcochete e o dream living em oeiras (o mais pequeno).

Todos estes terrenos tiveram anos e anos à venda. Todos tinham projetos aprovados ANTES da jps lhes tocar.

O rui costa tem muitos defeitos. Não é preciso inventar mais nenhum.

A JPS tem projetos nos concelhos da a

Eu estou a falar obviamente da Dream Living na serra de Carnaxide.

O vieira tem zero participação no dream living. É um projeto da jps, com financiamento passivo do rui costa.

O dream living pertence a um loteamento anteriormente aprovado pelo que não há qualquer favor da CMO. A capacidade construtiva foi concedida antes da jps entrar na fotografia.

Há mais lotes à venda nesse loteamento. O projeto não é nada de extraordinário nem sequer é muito lucrativo (quando comparado com outros). A jps trabalha com margens muito baixas.

O rui costa investe no imobiliário há muitos anos. Desde quando jogava em italia. Um exemplo conhecido é o terreno junto às amoreiras entretanto desenvolvido com lx living por um investidor sul-africano - john rabie.

Antes que comecem o bullying, votei Noronha. Não votarei rui costa, embora ao ler algumas acusações infundadas como esta por vezes ne dê vontade de o fazer.

Eu não faço bullying com certeza.

Relativamente aos empreendimentos do Rui Costa em Oeiras (também se falou da fábrica de amianto), muita coisa foi cozinhada no tempo do Nuno Costa na CMO.

Nuno Costa que, após o regresso do Tio Isaltino da choldra, foi parar ao gabinete da presidência do Benfica.

Coincidência ou talvez não, esses projetos todos em Oeiras ficaram em banho Maria.

O projecto do amianto é do grupo SIL.

Sinceramente, por experiência própria, é tão fácil trabalhar com a câmara de oeiras sem precisar de qualquer favor ou, sequer, de falar com o Isaltino... só por burrice alguém iria entrar em esquemas com um mero adjunto ou secretario numa camara como essa.

Quem me dera poder dizer o mesmo da CM Lisboa. Essa sim, é digna de terceiro mundo.

Não acho. Pior, no meu ver, é a de Sintra.

Boddicker

Aka

patardo_do_isaias

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Setembro de 2021, 21:54
Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2021, 10:07
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Setembro de 2021, 09:25
Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2021, 06:54
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2021, 07:57
Citação de: patardo_do_isaias em 15 de Setembro de 2021, 07:42
Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.

Isso é mentira.
Os negócios imobiliários do Rui Costa são com a JPS, que nada tem que ver com o Vieira.

Sim, ser paredes meias com a "empresa do filho" e o local onde estava previsto ser o Centro de alto rendimento do Benfica é tudo coincidência.

Terem sido negócios feitos durante o tempo do Nuno Costa na CM de Oeiras tb é obra do acaso.

E no fundo o Rui Costa até fez esses negócios sem saber de nada...

O maior projeto da jps, que se chama sky city, ainda que perto do centro de alto rendimento, é no concelho da amadora.

Além desse, tem os terraços de São Francisco em alcochete e o dream living em oeiras (o mais pequeno).

Todos estes terrenos tiveram anos e anos à venda. Todos tinham projetos aprovados ANTES da jps lhes tocar.

O rui costa tem muitos defeitos. Não é preciso inventar mais nenhum.

A JPS tem projetos nos concelhos da a

Eu estou a falar obviamente da Dream Living na serra de Carnaxide.

O vieira tem zero participação no dream living. É um projeto da jps, com financiamento passivo do rui costa.

O dream living pertence a um loteamento anteriormente aprovado pelo que não há qualquer favor da CMO. A capacidade construtiva foi concedida antes da jps entrar na fotografia.

Há mais lotes à venda nesse loteamento. O projeto não é nada de extraordinário nem sequer é muito lucrativo (quando comparado com outros). A jps trabalha com margens muito baixas.

O rui costa investe no imobiliário há muitos anos. Desde quando jogava em italia. Um exemplo conhecido é o terreno junto às amoreiras entretanto desenvolvido com lx living por um investidor sul-africano - john rabie.

Antes que comecem o bullying, votei Noronha. Não votarei rui costa, embora ao ler algumas acusações infundadas como esta por vezes ne dê vontade de o fazer.

Eu não faço bullying com certeza.

Relativamente aos empreendimentos do Rui Costa em Oeiras (também se falou da fábrica de amianto), muita coisa foi cozinhada no tempo do Nuno Costa na CMO.

Nuno Costa que, após o regresso do Tio Isaltino da choldra, foi parar ao gabinete da presidência do Benfica.

Coincidência ou talvez não, esses projetos todos em Oeiras ficaram em banho Maria.

O projecto do amianto é do grupo SIL.

Sinceramente, por experiência própria, é tão fácil trabalhar com a câmara de oeiras sem precisar de qualquer favor ou, sequer, de falar com o Isaltino... só por burrice alguém iria entrar em esquemas com um mero adjunto ou secretario numa camara como essa.

Quem me dera poder dizer o mesmo da CM Lisboa. Essa sim, é digna de terceiro mundo.

Não acho. Pior, no meu ver, é a de Sintra.

Sintra horrivel também.
Mas não sei se chega ao desastre de Lisboa. Como Lisboa, só encontrei em Moçambique.

2 anos para aprovar umas simples obras num apartamento. E um gajo a pagar o emprestimo ao banco sem o poder usar.
Projetos com o a portugalia enrolados na burocracia na camara há 5 anos (!) Coitados dos alemães que compraram aquilo. Nunca mais se metem noutra..
Tantos exemplos haveria...

Nem se consegue saber onde anda um projeto, tal a desorganização interna.

Meti um projeto em Março, ainda não houve qualquer interação. Ninguém tocou no projeto ainda. zero. Nem consigo saber onde pára ou porque é

Baron_Davis

BENFIKA

Espero bem que caso continue no Benfica não volte a ter um dia de descanso!! Ele e toda a direção!!!

luis___alex

ÉS UMA VERGONHA

O VERDADEIRO BENFICA ESTÁ DE UM LADO E TU DO OUTRO

VERGONHA

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

sazuke

Citação de: JTLampiao em 17 de Setembro de 2021, 22:43
CARREGA Rui!!!

Este fórum mete dó...para não dizer outra coisa!!!

É só infiltrados.... só merda!!!

https://www.policiajudiciaria.pt/uncte/

li o comentário apareceu-me logo esta página

deve ser um vírus estranho

PaulinhoB

Trapattoni

CARREGA Rui!!!

Faltou o "companheiro".

dsdsds44

CARREGA Rui!!!

Rua daqui lagartão!

LuisPortugal

GiiB_10

Estás todo borrado!!!

Mais tarde ou mais cedo, vais fazer companhia ao filho da puta do teu mentor!!

E tal como desejei a ele, e à família, que andou a viver à grande à pala de todos nós, espero ver-te a ti e aos teus, todos na miséria!

Poborsky7