Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Armani

Citação de: Vascofaisca em 20 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: reddevill2010 em 20 de Setembro de 2021, 14:03
O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de fazer "reset" e dar um pontapé de vez no vierismo .

Escolher uma equipa completamente nova para os órgãos sociais e para a SAD .

E quem sabe , oferecer  o lugar de presidente da MAG ao Francisco Benítez.

O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de fazer "reset" e dar um pontapé de vez no vierismo .

Demitir-se, pedir desculpa aos benfiquistas por ter andado a servir de cão de loiça ao Vieira, apresentar-se na esquadra e contar o que sabe e viu ao longo destes anos.

Ri-me mais do que devia!!  :rir:

FaithNoMore

Muito bem,convidar para a tribuna traídores como o Pacheco,fdx que falta de vergonha e amor próprio.

ripas

Rui Costa, o conivente.

É muito melhor que Rui Costa, o maestro.

FP3

Tudo o que não seja este e o resto da corja saírem do Benfica, não serve.

Nramos

Citação de: FaithNoMore em 20 de Setembro de 2021, 18:15
Muito bem,convidar para a tribuna traídores como o Pacheco,fdx que falta de vergonha e amor próprio.

Só falta ser Pacheco, Paulo Sousa e Sousa Cintra, para comemorar algum arrependimento

diogoalves

Contra a lagartada chama o paulo sousa e contra o putedo o mini pereira

Rekov

A sério que alguém ainda se importa com o Caso Pacheco?

O Pacheco errou e de que maneira. Mas já pediu desculpas e já mostrou arrependimento. Já o fez várias vezes.

Esqueçam isso. Ele não tem nada a ver com o Paulo Sousa ou o Hugo Desleal.

xpto999

O Paulo Sousa, tal como o João Félix provavelmente não são benfiquistas e à primeira oportunidade sairam. Foram opções, vergonhoso foi o Miguel.

Rekov

Citação de: xpto999 em 20 de Setembro de 2021, 19:50
O Paulo Sousa, tal como o João Félix provavelmente não são benfiquistas e à primeira oportunidade sairam. Foram opções, vergonhoso foi o Miguel.

O Miguel foi uma vergonha.

Mas o pior de todos mesmo foi o Hugo Desleal.

luis.live

O Pacheco na época 93/94 fez um favor ao BENFICA em ter ido embora.

gustavoF

Então o Principe herdeiro , n aprensenta a sua candidatura ? Curioso para ver a lista com que vai a votos.

RedHead

Está a fazer estes covites a jogadores que ajudaram a fazer o Benfica ganhador e respeitado!O Pacheco foi um deles,um grande jogador que ajudou a ganhar titulos e jogou as duas finais das tacas dos campeoes europeus,depois lidou mal com a aquisicao do Futre!Nao foi so ele que lidou mal,mas ele manifestou-se e foi embora.

osanto

Citação de: xpto999 em 20 de Setembro de 2021, 19:50
Ainda é cedo para se fazer um balanço da carreira de ambos, mas pelo menos em campo o P.Sousa teve uma carreira diria que brilhante, o Felix ou da uma volta de 180 e tem q ser em breve ou vai andar aos caídos pelos clubes do Mendes.

O Felix nao me parece ser humilde nem muito profissional.

Nenad25

Vamos lá ver:

*Assume Presidência.
*Define Prioridades, e anuncia que convocará eleições até final do ano.
*Aprova EO.
*Rejeita venda de percentagem de acções a John Textor.
*Balanço do mercado é no mínimo aceitável.
*Entrada na CL.
*Apresenta demissão, e convoca eleições.
*Abre meios de comunicação do Benfica a todas as listas candidatas às eleições.
*Volta a chamar velhas glórias para o camarote da Luz.
*Regulamento eleitoral e caderno eleitoral a caminho de ser aprovados, indo contra o seu Presidente da AGE em Assembleia.

Eu sei que falta muita coisa. Eu sei que muitas das decisões acima são o mínimo dos mínimos. Eu sei que está ligado à pior Direcção da nossa História, sendo conivente com a mesma. Eu sei que Guerra, Marinho, Boaventura e restante escumalha continuam lá a pairar. Eu sei que é uma marioneta, e que provavelmente não decide nada.

Mas se fosse JNL a tomar as decisões acima citadas nos primeiros 4 ou 5 meses de mandato, como se viveria por aqui?