Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: RedHead em 21 de Setembro de 2021, 05:05
Está a fazer estes covites a jogadores que ajudaram a fazer o Benfica ganhador e respeitado!O Pacheco foi um deles,um grande jogador que ajudou a ganhar titulos e jogou as duas finais das tacas dos campeoes europeus,depois lidou mal com a aquisicao do Futre!Nao foi so ele que lidou mal,mas ele manifestou-se e foi embora.

O Pacheco tinha mau feitio e também dizia muita coisa da boca pra fora. Recordo que aquando da vinda de Stefan Schwarz fartou-se de espingardar e disse publicamentr que haveria muitos jovens em Portugal com mais valor que ele.
É certo que ele era assim e tinha o coraçao na boca,mas em relacao á situacao do Futre,pelas razoes que se dizem ele estava no pleno direito de se manifestar e fazer o que fez que é o "estás mal muda-te",foi o que ele fez.


PontapeDoIsaias

Ao menos que sirva para correr com aqueles fdps de dragartos que gravitam a volta do clube.

Se nem a ser gozado por eles.. e se o RC nem tiver interesse em ser presidente?
Nao avanca pk? Alguma coisa se passa.
E entre moniz e outro gajo qualquer..nao sei nao.


Dealer 88

Aproxima-se um jogo especial para o Ruizinho, pois fez uma enorme birra para ir para o Barcelona quando ainda era jogador do Benfica, mas como na altura ainda não havia redes sociais já quase ninguém se lembra.

Depois o Gaspar Ramos despachou-o para Florença e ele chorou naquele jogo de pré-época.

É um mártir este Ruizinho, o seu "amor" pelo Benfica é contagiante!

sinbad130

#136520
.

IloveSLB2014

Rui Costa vai anunciar, esta terça-feira, a candidatura à presidência do Benfica.

A formalização vai ter lugar numa unidade hoteleira de Lisboa às 20h30. De resto, o endereço de correio electrónico constante na mensagem enviada à comunicação social termina em «slbruicosta21-25».


Mjölnir

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2021, 13:23
Aproxima-se um jogo especial para o Ruizinho, pois fez uma enorme birra para ir para o Barcelona quando ainda era jogador do Benfica, mas como na altura ainda não havia redes sociais já quase ninguém se lembra.

Depois o Gaspar Ramos despachou-o para Florença e ele chorou naquele jogo de pré-época.

É um mártir este Ruizinho, o seu "amor" pelo Benfica é contagiante!
Eu lembro-me, sei que ele queria ir, pediu ao Benfica para não lhe "cortar as pernas"... Normal, tal como Chalana, que valeu ao Benfica valores importantes para fechar o Terceiro Anel. Rui Costa Acabou por ir para Florença, supostamente por ser mais vantajoso para o Benfica, não para ele. Não foi um jogador com muito tempo de Benfica, mas não confundo esse jogador com o dirigente.

Mannschaft

Além de incompetente e conivente com um roubo ao clube, não esclareceu se cumpre os Estatutos, nomeadamente na questão dos anos de sócio efectivo que foi levantada na AGE e na ausência de resposta ao SoB na questão Footlab e Ksirius.

Existindo dúvidas acerca da sua legitimidade estatutária, e mesmo ignorando a parte da incompetência e promiscuidade com o ladrão das furnas, não se pode candidatar.

Se o PMAG aceitar a sua candidatura, devia ser interposta uma providência cautelar pelos sócios para a impedir.

BENFIKA

Citação de: Mannschaft em 21 de Setembro de 2021, 15:44
Além de incompetente e conivente com um roubo ao clube, não esclareceu se cumpre os Estatutos, nomeadamente na questão dos anos de sócio efectivo que foi levantada na AGE e na ausência de resposta ao SoB na questão Footlab e Ksirius.

Existindo dúvidas acerca da sua legitimidade estatutária, e mesmo ignorando a parte da incompetência e promiscuidade com o ladrão das furnas, não se pode candidatar.

Se o PMAG aceitar a sua candidatura, devia ser interposta uma providência cautelar pelos sócios para a impedir.


Nunca este PMAG vai recusar a candidatura do Rui Costa estando ele completamente alinhado com a direção. Não faz nada sem os consultar.

A verdade é que em nenhum dos casos houve uma comprovação oficial de que o Rui não estava em violação estatutária.
E se no caso dos anos de sócio efetivo/atleta acredito que esteja tudo ok, no caso da Footlab tenho sérias duvidas e a reação dele comprova isso mesmo.

Zetuga

Citação de: Mannschaft em 21 de Setembro de 2021, 15:44
Além de incompetente e conivente com um roubo ao clube, não esclareceu se cumpre os Estatutos, nomeadamente na questão dos anos de sócio efectivo que foi levantada na AGE e na ausência de resposta ao SoB na questão Footlab e Ksirius.

Existindo dúvidas acerca da sua legitimidade estatutária, e mesmo ignorando a parte da incompetência e promiscuidade com o ladrão das furnas, não se pode candidatar.

Se o PMAG aceitar a sua candidatura, devia ser interposta uma providência cautelar pelos sócios para a impedir.


Penso que ele respondeu 'a questao dos anos de socio? em que era socio, nao socio-atleta? pelo menos pareceu-me ler em algum lado.

BENFIKA

Por acaso arranjar forma de forçar o Ruizinho a comprovar que não está a violar os estatutos através da ligação com a Footlab era muito bom de se ver.

O Património

Citação de: Zetuga em 21 de Setembro de 2021, 15:55
Citação de: Mannschaft em 21 de Setembro de 2021, 15:44
Além de incompetente e conivente com um roubo ao clube, não esclareceu se cumpre os Estatutos, nomeadamente na questão dos anos de sócio efectivo que foi levantada na AGE e na ausência de resposta ao SoB na questão Footlab e Ksirius.

Existindo dúvidas acerca da sua legitimidade estatutária, e mesmo ignorando a parte da incompetência e promiscuidade com o ladrão das furnas, não se pode candidatar.

Se o PMAG aceitar a sua candidatura, devia ser interposta uma providência cautelar pelos sócios para a impedir.


Penso que ele respondeu 'a questao dos anos de socio? em que era socio, nao socio-atleta? pelo menos pareceu-me ler em algum lado.

O que ele respondeu vale zero. Chamou de canalhas os sócios que pediram esclarecimentos sobre a questão das suas empresas, enquanto, do alto da sua burrice, confirmou em direto que há conflito de interesses.

Repito, a palavra desse senhor vale zero, que se apurem os factos.

Zetuga

Citação de: patetalegre em 21 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: Zetuga em 21 de Setembro de 2021, 15:55
Citação de: Mannschaft em 21 de Setembro de 2021, 15:44
Além de incompetente e conivente com um roubo ao clube, não esclareceu se cumpre os Estatutos, nomeadamente na questão dos anos de sócio efectivo que foi levantada na AGE e na ausência de resposta ao SoB na questão Footlab e Ksirius.

Existindo dúvidas acerca da sua legitimidade estatutária, e mesmo ignorando a parte da incompetência e promiscuidade com o ladrão das furnas, não se pode candidatar.

Se o PMAG aceitar a sua candidatura, devia ser interposta uma providência cautelar pelos sócios para a impedir.


Penso que ele respondeu 'a questao dos anos de socio? em que era socio, nao socio-atleta? pelo menos pareceu-me ler em algum lado.

O que ele respondeu vale zero. Chamou de canalhas os sócios que pediram esclarecimentos sobre a questão das suas empresas, enquanto, do alto da sua burrice, confirmou em direto que há conflito de interesses.

Repito, a palavra desse senhor vale zero, que se apurem os factos.

Sff, le bem o que respondi... o prezado benfiquista da mensagem original, disse que ele nao esclareceu. Eu apenas comentei que acho que esclareceu. Tudo o resto...


Jonex

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2021, 13:23
Aproxima-se um jogo especial para o Ruizinho, pois fez uma enorme birra para ir para o Barcelona quando ainda era jogador do Benfica, mas como na altura ainda não havia redes sociais já quase ninguém se lembra.

Depois o Gaspar Ramos despachou-o para Florença e ele chorou naquele jogo de pré-época.

É um mártir este Ruizinho, o seu "amor" pelo Benfica é contagiante!
Já vale tudo...