Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Wizardpt

Citação de: RedFenix em 21 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...
Podias ir para lá.

Eu vou é embora desta merda , que já mete nojo , isto é so dragartos e estupidos , arrisco me a dizer que  aquele milhão que o bruno de carvalho usava para as redes sociais , muitos andam aqui , depois acusam os outros de serem bots , é impossivel serem benfiquistas , ísto está um completo NOJO , qualquer benfiquista que entre aqui fica logo enojado com o nivel de linguagem e de argumentos que se usa aqui , por isso ADEUS .

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.

quem é ladrão de camiões?

paulomaia1972


Kurt Cobain 10

"Respiro Benfica desde que Nasci"

Eu também e não é por isso que tenho perfil para presidente  :estrelas:

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: patrickvieira em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.
Estamos a falar de um jogador de futebol que não tem a minima capacidade de gestão de um clube e entidade financeira desta grandeza; jà nem vale a pena entrar pela conivencia et outras razões explicadas mil vezes por aqui.
So o simples facto de achar que este senhor tem um pingo de capacidade para dirigir este clube, é o espelho da mediocridade e da falta de ambição reinante não so neste clube mas no povo portugues de maneira geral.
E mais a incapacidade de comunicar corretamente, é mais um sinal negativo e de incapacidade para o cargo e de mau estar com a responsabilidade que acarreta.

Leonzo

Citação de: patrickvieira em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.
Claro é só o melhor amigo e sócio de um ladrão de Camiões Lagarto. Não precisa de mais apresentações.

OnlineJoker

Próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:

MANOCAS37

"Respiro Benfica desde que Nasci"

Tive foi 10 anos a receber oxigénio em coma.

SMC

Pelo menos não vai faltar assunto neste tópico nos próximos 4 anos 😐

ana_lopes2009


EagleSL1904

Citação de: OnlineJoker em 21 de Setembro de 2021, 20:50
Próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:

Vocês contentam-se mesmo com pouco, foda-se  :2funny:

PontapeDoIsaias

Alves a cascar no ruizinho.
Nao foi homem para divulgar a equipa que vai com ele

Kurt Cobain 10


OnlineJoker

Citação de: EagleSL1904 em 21 de Setembro de 2021, 20:51
Citação de: OnlineJoker em 21 de Setembro de 2021, 20:50
Próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:

Vocês contentam-se mesmo com pouco, foda-se  :2funny:

Só estou a ser realista.
É o que vai acontecer :)

Red Men

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2021, 20:49
"Respiro Benfica desde que Nasci"

Eu também e não é por isso que tenho perfil para presidente  :estrelas:

Eu tenho, e para levar o ordenado chorudo, ainda mais perfil tenho.

:rir: