Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Achor81

Depois de um discurso titubeante quem é que ia para a guerra com este general?


O cota do bigode

Que nojo de discurso..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


Bethinho


Ru10

Bom discurso aberto. Péssimo em se recusar a responder abertamente a perguntas e quase que a fugir a correr dali para fora.

Estou a ver n'AbolaTV e é surreal como o comentador defende tudo tudo tudo.

Edit: Tinha teleponto. Lol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai ser isto até às eleições...coração Benfiquismo fiz-me homem aqui choro e dou tudo pelo Clube...um zero autêntico.

BovinoSLB

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2021, 20:40
Estou a ver n'AbolaTV e é surreal como o comentador defende tudo tudo tudo.
Não há almoços grátis

RedFenix


patrickvieira

Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.

Wizardpt

Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...

AguiaFX

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...
Um gajo olha para a direção e pensa o mesmo

RedFenix


Loopkin

Presidente Teleponto.

Pelo menos já não vai de papel na mãozinha. E mesmo assim deve ter ensaiado uma 5x.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: patrickvieira em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.

O Rui costa tem três anos de senior do Benfica de nível elevado e onde não era a principal figura...rejeitou vir para o Benfica quando saiu da Fiorentina para ir ganhar dinheiro e títulos para o Milão...os dois anos finais que aqui esteve foram penosos...como dirigente é conivente cúmplice de um autêntico ladrao um zero como administrador...queremos isto?

Tiago Fella

"clareza"

Podia começar por explicar os negócios entre as suas empresas e dos filhos com o clube.

Petrucci


Se não quiserem apanhar gangrena, não metam na Sporttv +.