Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: futeboldelite em 23 de Setembro de 2021, 15:04
Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2021, 14:44
Citação de: futeboldelite em 23 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: barrospt em 23 de Setembro de 2021, 14:20
Citação de: Vascolptt em 23 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
mandem po Benitez

Quando houver debate tem que ser colocada uma questão como "Diz que a sua honra como benfiquista não pode ser posta em causa, mas como jogador do Benfica já andava a vestir a camisola do Barcelona lesando a posição negocial do Benfica e mais tarde esteve cerca de uma década ao lado de uma pessoa que é suspeita de lesar o clube. Posto isto, que honra é essa que direta ou indiretamente foi lesando os interesses do clube? Será esse tipo de honra que estará ao serviço do Benfica quando tiver mais poder caso seja eleito?"

Deveria bastar a denúncia desta conduta ilegal e antidemocrática de impedir a aprovação de um regulamento eleitoral para o RC perder as eleições.

Essa questão vai, garantidamente, ter repercussões judiciais.

E a última vez que tal aconteceu, todos sabemos quais foram as consequências.

Os intérpretes dos 2 lados até serão semelhantes.

estou a falar da denúncia pública, nos jornais e canais televisivos.

O Benítez que explique de forma muito concreta esta rábula inacreditável de obstaculizar a vontade dos sócios.

Se a maioria dos sócios continuar a votar Rui Costa com maior conhecimento do seu caráter, somado à lembrança da presença do mesmo na "alegada" associação criminosa que nos governou nos últimos 20 anos, então desisto disto.
Lool na CS?

Mas achas que nao sabem todos?
Eles tem isto tudo controlado.

A muito que a Cs sabe dos podres do fdp do vieira por exemplo.

Isto so la vai com justica popular

A comunicação social só tem de transcrever as declarações do Benítez, nem mais nem menos.

Deem a oportunidade ao Benítez de falar num telejornal de Domingo. Só peço isso.~

kangaroo

Citação de: pasfomp em 23 de Setembro de 2021, 11:31
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1440986128383979523?s=20

pa a sério, como é possível?
foda-se, isto ainda há defesa possível? mentiram na AGE e continuam a mentir durante a semana toda
o mau da fita é o PMAG não é? controlado por TI
Já era de esperar.
Só libertam o Benfica quando alguém sair de uma AGE dentro de um saco preto. Até lá é tudo deles.
Resta-me agradecer a todos que têm dado a cara para combater esses ladrões.

Strata

#137312
Essa de pegar no caso Barcelona para querer provar não sei bem o quê, são só tiros nos pés. Tanta coisa para discutir, e vão pegar nisso quando toda a gente sabe (quer dizer, aqui nem todos eram nascidos na altura) que havia acordo entre clubes na altura, e que foi abortado à última da hora pelo Manuel Damásio, por causa da proposta da Fiorentina que era um pouco mais vantajosa para o Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: pasfomp em 23 de Setembro de 2021, 11:31
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1440986128383979523?s=20

pa a sério, como é possível?
foda-se, isto ainda há defesa possível? mentiram na AGE e continuam a mentir durante a semana toda
o mau da fita é o PMAG não é? controlado por TI

Está la o teco teco a fazer a mesma observação do vladimiro em relação ao RGPD  ;D

Coincidências

SimpleMan

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2021, 15:50
Essa de pegar no caso Barcelona para querer provar não sei bem o quê, são só tiros nos pés. Tanta coisa para discutir, e vão pegar nisso quando toda a gente sabe (quer dizer, aqui nem todos eram nascidos na altura) que havia acordo entre clubes na altura, e que foi abortado à última da hora pelo Vale e Azevedo, por causa da proposta da Fiorentina que era um pouco mais vantajosa para o Benfica.

Vale e Azevedo?!

Strata

Citação de: SimpleMan em 23 de Setembro de 2021, 15:52
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2021, 15:50
Essa de pegar no caso Barcelona para querer provar não sei bem o quê, são só tiros nos pés. Tanta coisa para discutir, e vão pegar nisso quando toda a gente sabe (quer dizer, aqui nem todos eram nascidos na altura) que havia acordo entre clubes na altura, e que foi abortado à última da hora pelo Vale e Azevedo, por causa da proposta da Fiorentina que era um pouco mais vantajosa para o Benfica.

Vale e Azevedo?!

Foi lapso meu, camarada, mas isso é o menos relevante.

PeladinhaXY

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.
eu igual, cá estou de volta, depois de 2 ban consecutivos, não durei nem 2 horas depois do último(tópico do Almeida, a dizer o que muita gente pensa e diz na "rua", não existe liberdade de expressão aqui, pois não ofendi ninguém e a linguagem é normalíssima), este foi por dizer que queria o bot expulso do fórum.

Vá lá levantaram o ban, se não ganharmos no sábado, é para me dar ban outra vez, pois estive sempre banido desde que começou a época, sempre com 3 semanas e ainda não perdemos.

Como estou cada vez mais desiludido com a moderação, e respectivas "multas pesadas por pouco ou nada", e a vontade de participar aqui é cada vez menos com a proliferação de bots e pessoas que só mancham o fórum sem terem mínimo de valores e princípios, então faço esse apelo, é para me dar ban até ao fim do campeonato se no sábado o resultado não for positivo, tem dado sorte.

Gondoriz

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.

É perguntar aos mods.

Mods podem responder a esta pergunta?

Strata

Pior que esse caso do Barcelona, que para mim não tem nada de mal e é perfeitamente compreensível dadas as circunstâncias, foi o Rui Costa só não ter ido para o Sporting no Verão quente, mais o Paulo Sousa e o Pacheco, porque foi o pai dele que lhe disse, que se decidisse ir, era a última vez que comia sopa em casa (ou por outras palavras, não seria mais bem-vindo).

O próprio JVP também se comprometeu com o Sporting nesse Verão, indo até mais longe, já tendo recebido na altura um cheque do Sporting já com tudo acordado. Chegou a "fugir" para Espanha, jogada apadrinhada pelo Veiga (adorado por muitos por aqui), para que o Benfica não conseguisse chegar até ele e o convencer a desistir de ir para o Sporting. Quem nos safou dessa até acabou por ser o Valentim Loureiro, que depois de entrar em contacto com a avó de JVP, conseguiu saber onde ele estava e assim o Benfica conseguiu chegar até ele (Jorge de Brito) e convencê-lo do contrário.

DBdennisDB

Não há clube no mundo que conseguisse suportar décadas de roubos como nós.

Depois de Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e RCosta....

Um dia que se faça uma auditoria às contas e aos negócios paralelos, vai se descobrir o fosso que se cavou.

Se nessa altura houver um corajoso que esteja disposto a liderar o clube....gabo lhe a iniciativa.



O pior é a passividade com que se assiste a este afundar. É estar na margem e ver o carro a ir por água baixo.



Saudade do SR COLUNA, do José Augusto, do Simões, do Sheu, do Diamantino, do Bento, do Águas. Do Valdo. Do Mozer.
Do .....BENFICA

cernache1

Citação de: Rui10presidente em 23 de Setembro de 2021, 14:43
Citação de: futeboldelite em 23 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: barrospt em 23 de Setembro de 2021, 14:20
Citação de: Vascolptt em 23 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
mandem po Benitez

Quando houver debate tem que ser colocada uma questão como "Diz que a sua honra como benfiquista não pode ser posta em causa, mas como jogador do Benfica já andava a vestir a camisola do Barcelona lesando a posição negocial do Benfica e mais tarde esteve cerca de uma década ao lado de uma pessoa que é suspeita de lesar o clube. Posto isto, que honra é essa que direta ou indiretamente foi lesando os interesses do clube? Será esse tipo de honra que estará ao serviço do Benfica quando tiver mais poder caso seja eleito?"

Deveria bastar a denúncia desta conduta ilegal e antidemocrática de impedir a aprovação de um regulamento eleitoral para o RC perder as eleições.

Eu acho que devia bastar tu decidires isso.. Para que tribunais?? Tu ou o serbenfiquista decide esta decidido.. Estamos perante o local onde nasceu a democracia por isso é esquecer os tribunais.

Normal um vieirista ter dificuldades em lidar com opiniões que não sejam as da cartilha.


Dr.Lecter

Citação de: Gondoriz em 23 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.

É perguntar aos mods.

Mods podem responder a esta pergunta?

A resposta a essa pergunta já a dei inúmeras vezes. A maior parte desses sócios que foram ao Seixal continuam na linha da frente a combater o status quo.

Quem sabe quem eles são sabe perfeitamente disto. Depois de lá terem ido já intervieram em AG's, fizeram e fazem parte de movimentos da oposição, etc, etc.

Se houve quem se tenha deixado levar? Acredito que sim. Mas a esmagadora maioria continua a fazer exactamente o mesmo que fazia antes de lá ir.

Dr.Lecter

Sobre o tópico em questão, um presidente para futuro e que quer cortar com o passado não traz o Luís Bernardo.

Agora correm rumores que vai cortar vices e empandeirar uns energúmenos da comunicação. Sempre quero ver quem vão ser os vices e se daqui a uns tempos as personagens nefastas da comunicação não estão a constituir uma empresa que vai passar a prestar serviços ao Benfica.

E sobretudo quero perceber se os peões do LFV, nomeadamente o Miguel Moreira e o DSO, se vão manter.

Se acontecer o que espero, e eu não espero nada de positivo da solução que o Moniz, perdão, o Rui Costa representa, o que se vai passar é uma operação de cosmética mantendo-se na globalidade tudo conforme está.

Nramos

Capristano é o barómetro do Benfica.

Apoia Vale até ao fim...preso

Apoia Vieira até ao fim...preso

Apoia Encosta até ao fim...loading...

Ribas1

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 17:01
Sobre o tópico em questão, um presidente para futuro e que quer cortar com o passado não traz o Luís Bernardo.

Agora correm rumores que vai cortar vices e empandeirar uns energúmenos da comunicação. Sempre quero ver quem vão ser os vices e se daqui a uns tempos as personagens nefastas da comunicação não estão a constituir uma empresa que vai passar a prestar serviços ao Benfica.

E sobretudo quero perceber se os peões do LFV, nomeadamente o Miguel Moreira e o DSO, se vão manter.

Se acontecer o que espero, e eu não espero nada de positivo da solução que o Moniz, perdão, o Rui Costa representa, o que se vai passar é uma operação de cosmética mantendo-se na globalidade tudo conforme está.
A ver vamos se vão tirar essas duvidas todas antes das eleições...