Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.

Flirt4ever

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Setembro de 2021, 10:33
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2021, 18:30
Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...
Sejamos justos... ele provavelmente nem saberá de nada.

Ele não manda nada, não decide nada.....

Aposto que a esmagadora maioria das decisões não passa por ele.....


Citação
«Quem me tramou foi o Moniz»: CM diz que Vieira acredita que Rui Costa foi obrigado a ficar calado

Acredita ter sido 'tramado' por José Eduardo Moniz que o deixou cair enquanto presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira, ex-presidente dos encarnados, desabafou com os mais próximos que já perdoou a Rui Costa por tê-lo ignorado quando tomou posse.

"Quem me tramou foi o Moniz e ele fez o que o Moniz lhe mandou", disse, garantindo que o agora presidente do Benfica tem de mudar de comportamento, caso queira ganhar as próximas eleições.





Marioneta.... o homem é uma marioneta, e está-se cagando e andando para isso, porque vai enrriquecendo, a ele e aos filhos, e pode continuar com os seus investimentos imobiliários.......
Se é uma marioneta ou não, não sei. Mas que ele se continue a dedicar aos investimentos imobiliários dele acho muito bem. Ser presidente do Benfica não dá dinheiro e o prestígio não paga contas. Ele ou outro qualquer que para lá vá.

O presidente do Benfica tem de ser remunerado. Não tem cabimento nenhum o dirigente mais alto do clube não receber nada. Isso só dá espaço a que existam negociatas e a que eles se aproveitem do clube.

O tempo dos mecenas já acabou há muitos anos. Se é mecenas que querem, como tivemos vários, mais vale vender parte da SAD a um empresário para haver uma gestão profissional do clube.
É claro que quem está lá "sem receber" é logo os que mais mamam. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

E claro que tem de ser renumerado. De acordo com isso.

E nada disso contraria o facto que eu considerar que o Rui enCosta é apenas e só, outra vez, uma marioneta.

Kumbayala

E vai ser esta Amélia presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Rir para não chorar.

Classe na incompetência, no tacho, no nepotismo e no roubo.

Em 2022 teremos novas eleições e o lema: "Presidente do Benfica é na Carregueira"

pasfomp

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1440986128383979523?s=20

pa a sério, como é possível?
foda-se, isto ainda há defesa possível? mentiram na AGE e continuam a mentir durante a semana toda
o mau da fita é o PMAG não é? controlado por TI

FP3

Citação de: pasfomp em 23 de Setembro de 2021, 11:31
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1440986128383979523?s=20

pa a sério, como é possível?
foda-se, isto ainda há defesa possível? mentiram na AGE e continuam a mentir durante a semana toda
o mau da fita é o PMAG não é? controlado por TI
Mas achavas que ia ser diferente?
Eu sei que te sentes enganado e gozado mas destes cabroes, não se pode pedir honestidade e seriedade

sazuke

A turma de vigaristas do enCosta a mentir?


Confesso-me espantado.

Kakarotto



Vascolptt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
mandem po Benitez

ISO

Uma vez falei com ele durante quase uma hora, jogava ele no Fiorentina e veio cá por causa dum jogo de selecção.
Já ouvi gajos do porco e do seportem dizerem menos mal do Benfica!!!

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
Sinceramente acho que isto não leva a nada.

É quase 100% certo que não votarei no RC mas não é por isso, é simplesmente porque foi conivente com o Benfica dos últimos 7-8 anos e porque representa a continuidade da direção anterior. E isso é, para mim, imperdoável.

Agora ir buscar episódios do passado vale tanto para o bem como para o mal.

M9N

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:46

Vinha a correr. Se lhe apresentassem um salário do nível do Escalona ele nem pensava duas vezes. E o Benfica nem tinha de o comprar ao clube nem nada.

Como já foi dito mais do que uma vez, chegámos a um ponto em que um candidato a presidente ter de dizer constantemente que é benfiquista é elogiável. Ninguém diz que ele não é benfiquista, mas os seus apoiantes defendem que ele é o único que pode presidir o clube porque é o Rui Costa, o maior benfiquista entre os benfiquistas, o gajo que chorou, o gajo que seria incapaz de enganar ou prejudicar o clube, o Messias. Pá puta que os pariu! É benfiquista sim, o pior de sempre.

Quem compactua com o maior ladrão da história do Benfica perde o direito de chamar-se benfiquista. Rui Costa é tudo menos benfiquista.

Baron_Davis

Citação de: pasfomp em 23 de Setembro de 2021, 11:31
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1440986128383979523?s=20

pa a sério, como é possível?
foda-se, isto ainda há defesa possível? mentiram na AGE e continuam a mentir durante a semana toda
o mau da fita é o PMAG não é? controlado por TI

os chalupas garantiam à boca cheia que "o Rui fez vos as vontades todas"

M9N

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2021, 00:33
Um gajo que sempre disse que era benfiquista desde que saiu em 94. Foi sempre essa a ideia que passou para o grande público. E agora para lutarem contra ele nas eleições querem passar a ideia que afinal não é assim tão benfiquista por histórias de há 30 anos. Parece-me tudo menos inteligente, e passa a ideia de que vale tudo para o tirar de lá. Se ganharão votos com isso? Infelizmente não me parece. Até acho que perdem.

O emplastro diz há mais tempo que é portista, dá lhe 5 euros e vê se ele não te diz que é benfiquista.