Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Isto ou está mesmo a limpar a casa, ou o Vieira está por detrás a foder quem o fodeu.

Se estiver a limpar a casa, tenho de dar os parabéns. Não apaga os 14 anos a compactuar com os maiores ladrões da história do clube, mas é o mínimo que podia fazer depois de toda a merda.

Castro_SLB

Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Setembro de 2021, 20:58
Algumas suposições da minha parte:

- modo ingénuo e esperançoso: pela movimentação dos bots e cartilheiros dá a sensação de que todos foram apanhados de surpresa com estas saídas, incluindo RC, que ficou com as calças na mão. Caso contrário, já estariam a bombar o "Rui Costa benfiquista" por todo o lado. Parecem estar a acertar novas estratégias... Haverá novidades justiceiras?

- modo plausível: por livre vontade, acossados pela justiça, os elementos da direção de Vieira saem de cena, de modo a libertarem caminho para o seu colega de direção, Rui Costa, ascender ao poder. Os meses na direção serviram apenas para controlar estragos e apagar provas. Rui Costa rodear-se-á de benfiquistas proeminentes, crédulos nas suas boas intenções, e, mais uma vez, dará a volta à maior parte dos sócios, muitos deles envolvidos na luta anti-Vieira.

Afinal compensou ser-se capacho de Vieira, passando por humilhações e transfigurações desde rato a hiena, engolindo elefantes, e servindo-se do carinho dos benfiquistas por si, para perpetuar LFV no poder, até à punhalada final.

Treze longos anos... Mas agora vê-se o brilho da vitória e do poder nos olhos de Rui Costa.
Se despachar toda a gente que lá está agora e se rodear de gente honesta, competente e benfiquista, já será muito bom.

Sim, despachar toda a malta que compactuou com o seu antecessor, despachar todos aqueles que foram cúmplices de algumas das páginas mais negras da história do clube. Já o Rui, tem de seguir, firme e confiante, afinal, não ouviu, não viu e não sabia de nada. Épico.
Têm a palavra os sócios.

GloriaEterna1904

#137972
Caso a limpeza se venha a confirmar já é muito bom!
No entanto, não sei o que achar destas saídas, se são saídas forçadas (se assim forem, bem RC a tentar minimizar os danos) ou saídas a preverem o que aí vem...
Mas seja qual for, tenho o pressentimento de que Rui Costa não está preparado para o cargo e que JNL e Benitez ainda vão eventualmente chegar à liderança do clube tal como havia de ter acontecido o ano passado.
Aguardemos.
Do Benfica não se desiste.

Fenómeno

Votei após um longo ban.

Se acrescentar "Ana", ao ban, fica tudo dentro das conformidades e faz com que este tempo de ausência, não tenha sido em vão.

Já agora, que cheirinho bom a Benfiquismo que se tem vivido no pós AGE. Um enorme obrigado aos guerreiros presentes.

daviduarte

Muito curioso por ver a prestação do Rui Costa nos debates.

francisco

Citação de: daviduarte em 25 de Setembro de 2021, 02:11
Muito curioso por ver a prestação do Rui Costa nos debates.
se for tão bom como a discursar é capaz de levar de calcanhar do Tino de Rans

Mannschaft

Miserável.

Não tem ponta por onde se pegue.

Dada a sua incapacidade notória para exercer o cargo de Presidente, a sua candidatura só pode significar o uso do Benfica como escudo para futuros problemas com a Justiça.

mojo_j0jo

Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2021, 02:13
Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Em termos de ser bem intencionado, como explicas a conivência por mais de uma década com o Vieira?

Almeida92

Bem, se isto de fazer uma aliança com o movimento do Braz Frade for verdade, vamos longe, vamos. Saem uns imbecis, entram outros.

Nirvana_87

Citação de: Almeida92 em 25 de Setembro de 2021, 03:09
Bem, se isto de fazer uma aliança com o movimento do Braz Frade for verdade, vamos longe, vamos. Saem uns imbecis, entram outros.

Braz Frade e o Manuel Brito na direcção. Promete. :rir:

supersueca

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Setembro de 2021, 00:46



Injusto para o Marcello, poderia ser muita coisa, mas burro não era certamente. E eu cada vez mais acho o Rui Costa burro que nem uma porta, nem sequer com a Chico espertíce do ladrao Vieira. Será o presidente mais burro de que me lembro.

HoMiCiDaL

esteve bem em admitir a culpa da época desastrosa do ano anterior.

é obvio que continua a nao me inspirar nenhuma confiança, mas também é um facto que a postura até agora tem sido totalmente diferente do antecessor.

irei votar convictamente no Benitez, mas tambem não há que ter medo de dizer que me sinto bem melhor com o Rui Costa à frente do clube, do que com o Vieira

Kurt Cobain 10

Ninguém estava à espera desta aliança de vieirstas .  :estrelas:

o braz frade já conseguiu o que queria . tacho .

supersueca

Citação de: daviduarte em 25 de Setembro de 2021, 02:11
Muito curioso por ver a prestação do Rui Costa nos debates.

Cheira-me que vai confirmar que é uma besta quadrada, que só entende alguma coisa de bola e sem visão e sem mínima capacidade para dirigir um Clube da dimensão