Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2021, 02:13
Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista
Se não está preparado e não tem unhas, não faz sentido sequer candidatar-se. Um presidente de uma instituição da dimensão do Benfica não pode ser alguém que não sabe o que está a fazer.

Assumir a mais que evidente incapacidade e retirar-se de cena pelo bem do Benfica seria a maior prova de benfiquismo que ele poderia dar.

BlankFile

Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Eu não te bato coisa nenhuma, até surfo essa onda.

Tem uma chance única de reunir consensos fora da esfera Vieirista, criar a sua própria lista e de se rodear das pessoas certas. Uma lista Benfiquista, competente, ambiciosa, audaz. Já deu para perceber, que há vários nomes relevantes da direcção de Vieira que vão cair ou estão prestes a cair, o que é uma óptima notícia. Nomes como Domingos Soares Oliveira, Miguel Moreira, José Eduardo Moniz e outros. 

Porque não uma união de esforços? Porque não tirar o melhor de cada lista concorrente nas últimas eleições? Eu não tenho duvidas que o Benfica só teria a beneficiar em juntar nomes numa única direcção como Rui Costa, Fernando Tavares, Francisco Benitez, Noronha Lopes, João Pinheiro e outros.

Teremos as mentes assim tão fechadas ao ponto de nem sequer considerar isto minimamente? Repito: Direcção Benfiquista, Competente, Ambiciosa, Audaz.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2021, 04:15
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1441577068911861762?s=20

:rir:

Ele não ganha nada com isso, aliás... só prejudica o SOB.

Deveria olhar para a postura exemplar do Francisco Benitez hoje e na AGE e do João Pinheiro na AGE. Dois enormes SENHORES com uma postura exemplar e que passaram a sua mensagem, sem precisar disto.

Não é assim que passamos a mensagem da melhor maneira, temos que saber ter postura e classe também. E vou ser claro nesta matéria: Eu estou do lado do SOB, mas não tenho que concordar com todos os métodos e comportamentos utilizados. E não me revejo nesse tipo de sarcasmo de "internet" no que toca à defesa do Benfica e na luta por um Benfica mais Democrático.

É tão simples quanto isto.

AG

Concordo plenamente.

Rui Costa deve procurar em fazer uma lista que agrupe diferentes formas de pensar o Benfica.

João Noronha Lopes poderia ser uma espécie de co-presidente, com competências financeiras na SAD.

Enfim, promover a unidade através da diversidade.

Acho que uma política de terra queimada seria manifestamente nefasta para os interesses do Benfica.

Renovar o Benfica sim, é extremamente necessário, mas sem revolucionar e com tranquilidade.

_JonasThern_

Que lufada de ar fresco em relação ao antecessor. Já caíram Moniz, Varandas Fernandes, Cervan... Se caírem também Miguel Moreira e DSO estamos no caminho certo.

crodrigues

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Setembro de 2021, 21:02
Que continue a mansidão. Os dragartos fazem o que querem.
Porto e Guimarães trocas que ludibriam o fair play.
A sport tv também não esconde a sua tendência.
Oiçam os comentadores da sport tv a propósito do penalti a favor do Sporting.
A emoção com que afirmam que é penalti. É clarinho, etc.
E da nossa parte. Silêncio mais silêncio.

Mas é penalty, não estou a perceber esta intervenção. Melhorar o futebol português é colocar mais Guerras na tv? A culpa é vossa que dão audiência a essa gente.

slb_0793

Não é muito dificil entender que uma lista onde conste o nome do Rui e de outros elementos do vieristão tem de ser logo descartada..
Acho muito bem que o Movimento e o Noronha não se juntem a ele. Um banana que compactuou com o vieirismo em que o clube se tornou tem é de estar fora do Benfica.

20simao1

Adão e Silva diz que o sob não é uma alternativa para liderar o Benfica. Está mal. Sempre se disse contra o vieira e esteve na lista do Noronha, e agora não há Noronha não endorsa o Benitez pelo contrário.

K9Pitbull

Mudam as moscas... a verdade é que o Banana não sabe mais.

Motörhead

Os ratos todos à pedir demissão. Porque não fazes igual, Rui? Era da maneira que a casa ficasse limpa de vez.

djhifi

Concordo com tudo

GoloDeLetra

Por enquanto està a fazer as coisas melhor do que eu esperava... espero que nao seja so milho de campanha eleitoral.
Continuar a manter a pressao.

RogerWaters

KafkaInAmadora

Se o programa para o clube for bom, irei votar nele. Tem estado muito bem até agora como Presidente e o facto dos antigos Vieiristas estarem a sair revela uma limpeza de imagem desejável.