Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.
Os carneiros vieiristas andavam com a cartilha que os pulhas  é que mandavam os vídeos para a CMTV . Mais uma bomba que lhe rebentou nas mãos.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.
Os carneiros vieiristas andavam com a cartilha que os pulhas  é que mandavam os vídeos para a CMTV . Mais uma bomba que lhe rebentou nas mãos.

O LOLmiro diz que isso é apenas mais um tipo gordo anafado dentro de um fato com gel no cabelo que tem um telemovel. Pode ser qualquer um , nao se ve quem é.
mais um trabalho da oposiçao!

;D

duarteslb

#139037
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 13:54
Citação de: duarteslb em 28 de Setembro de 2021, 13:50
Oh Rui, falta aí o Damásio e o Capristano. Vá lá, tu consegues

O engraçado é que tenho a certeza que fossem quem fossem , as escolhas nunca seriam aprovadas pelo assador SB

"Companheiro"

Havia tanto para discutir, mas não me apetece discutir contigo.


abar85

Citação de: Perth em 28 de Setembro de 2021, 11:47
Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2021, 11:29
Fernando Seara para PMAG é das piores escolhas possíveis, é alguém que se vê em cada espaço em que aparece que é extremamente arrogante, por isso iremos continuar a ter AGs geridas por um PMAG "quero, posso e mando" que não vai querer saber da opinião de mais ninguém e isso vai, inevitavelmente, gerar problemas.

O PMAG devia ser o principal representante dos sócios e ser o elemento mais aberto a dialogar com eles, com o Seara continuaremos a ter um elitista que não representará nem dialogará com os sócios e que será mais um representante da vontade dos restantes órgãos sociais.
Alem disso tudo é um individuo que nao tem problema em ir jantar fora com o Pinto da Costa no dia a seguir ao Benfica ser roubado vergonhosamente num jogo contra o Porto.

https://youtu.be/534pC8oYohU

Ai está o novo presidente da MAG, um politico, um gajo serio e isento.  :angel:

Nem é pelo jantar é por todo o floreado que faz para não dizer o nome. Se faz tanto floreado e tem tantas reticências se calhar é sinal que sabe que não deve, ou então deixa de fazer todo o celeuma que fez.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.
Os carneiros vieiristas andavam com a cartilha que os pulhas  é que mandavam os vídeos para a CMTV . Mais uma bomba que lhe rebentou nas mãos.

Bando de filhos da puta. Esse bronco e o filho do jorge de brito que quase batia no pais por meter dinheiro no clube.
O problema e que estas merdas terminam so tendo visibilidade npum cirucuito restrito porque quem anda feito com estes merdas que estao no Benfica nao deixa isto passar para as tvs.

cmarg1971

Seara é um politico... quando o clube precisa de transparência anunciam um politico como possível representante dos sócios. Ok.

VSantos

Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 13:56
Comparar esta possível lista com a de JNL do ano passado devia fazer chorar todos os Benfiquistas.

Mas esses queriam era tacho.

Espero bem que os meus camaradas estejam a verificar os históricos destes novos membros da direção para ver se estavam presentes na luta contra o Vale Azevedo.

Se não estiveram , é um mau sinal, mas tendo em conta que o Rui Costa chorou quando marcou aquele golo, tenho a certeza absoluta que são de confiança.

cernache1

Citação de: cmarg1971 em 28 de Setembro de 2021, 14:12
Seara é um politico... quando o clube precisa de transparência anunciam um politico como possível representante dos sócios. Ok.

Uma vez passei por ele. A 12 de maio de 17 em Fátima. Estava ele com um amigo. E embora com um belo sotaque português, ambos concersavam em inglês. Mandei uma gargalhada.

Gente desta, longe do Sport Lisboa e Benfica, muito longe !

ISO

Mudou tudo o Costa na sua "nova" Lista, nem um resquício de vieirismo...
::)

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Nunca vi no Seara coragem para nada, achas que vai ter no caso de ter que enfrentar a direção?

Bailey

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:22
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Nunca vi no Seara coragem para nada, achas que vai ter no caso de ter que enfrentar a direção?
vai fazer como pilates. marca a AG e lava as mãos do assunto

cwally

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:22
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Nunca vi no Seara coragem para nada, achas que vai ter no caso de ter que enfrentar a direção?
Despede-se por motivos pessoais...

L1968

O Seara é um Otávio Machado soft. Atira atuardas para o ar mas depois a covardia vence.

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?