Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

O Costa bem que podia fazer uma direcção só com jogadores da bola como ele..., era a única forma de não ser uma figura decorativa.

lanceiro

Manter o Domingos Almeida Lima? Só se for para visitar casas do clube.

Mercurio_10

Confesso que fui ingénuo e esperava alguma renovação. Manuel Brito é alguém sem relevância nenhuma tirando ser 'filho de', continuar com Cervan ou Domingos Almeida Lima é um cheiro a naftalina que não se aguenta. Ainda há José Gandarez, outra figura algo nebulosa (Caso Freeport).

Seara é outro rosto do Benfica antigo. No entanto, e apesar do aspecto e vozinha muito irritante e a roçar o patético, acho-o um sabidão. Nunca se quis misturar com Vieira numa direcção, andou sempre ali como amigo ou apoiante, mas sempre numa postura calculista que sempre foi. Agora, claramente que não é a pessoa certa para presidente da MAG. Era preciso alguém com outro perfil, prestígio e desligado do antigamente.

Pedro.SLB.71

Ao ver os nomes que constam na lista do candidato, só me ocorre dizer uma coisa. O regime do outro senhor, continua bem vivo.
Mantenho a minha convicção é urgente mudar o paradigma.


DBdennisDB

Nem sei como o RC não convida o Paulinho Santos, o Jorge Andrade , o Lito Vidigal e o Paulo Bento....

....daria menos nas vistas sobre a cor do staff

minimix

#138935
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2021, 10:23
Este Seara é uma merda, já o foi na câmara de Sintra, e já tem 65 anos, urge sangue novo no clube, só se vai buscar velharia gasta e sem qualidade


mimimimimimimimimimi, já te candidataste pelo Benitez?
Já, e é minimix, não precisas gaguejar

N1c0


lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2021, 11:12
Confesso que fui ingénuo e esperava alguma renovação. Manuel Brito é alguém sem relevância nenhuma tirando ser 'filho de', continuar com Cervan ou Domingos Almeida Lima é um cheiro a naftalina que não se aguenta. Ainda há José Gandarez, outra figura algo nebulosa (Caso Freeport).

Seara é outro rosto do Benfica antigo. No entanto, e apesar do aspecto e vozinha muito irritante e a roçar o patético, acho-o um sabidão. Nunca se quis misturar com Vieira numa direcção, andou sempre ali como amigo ou apoiante, mas sempre numa postura calculista que sempre foi. Agora, claramente que não é a pessoa certa para presidente da MAG. Era preciso alguém com outro perfil, prestígio e desligado do antigamente.

é este ?  sacode....

A União Desportiva de Santarém tem a ambição de subir à 1.ª liga do futebol daqui a 5 anos. O projeto foi anunciado pelo dirigente do clube José Gandarez, na conferência em que apresentou o treinador Acácio Santos que renovou o contrato para a época 2021-2022, agora na III Liga.

"Quando começámos este projeto, o nosso objetivo era rumo aos nacionais, agora já estamos no nacional, pelo que como capital de distrito temos de ter o objetivo tem de ser chegar à 1.ª liga", disse o dirigente da UDS José Gandarez, na apresentação do treiunador Acácio Santos que renovou com o clube por mais um ano.

https://www.forbespt.com/lideres/jose-francisco-gandarez-o-novo-produtor/

"....................Para lá dos filmes e da advocacia, Gandarez também gestor de empresas. É sócio fundador da sociedade de Advogados Private Lawyers e da produtora Sky Dreams, administrador da Corporación Financeira ARCO e um dos proprietários do restaurante "O Mariscador", no Campo Pequeno, juntamente com o chef Rodrigo Castelo.

Antigo futebolista do União de Santarém, subscreveu 80% do capital da SAD do clube (40 mil euros). Os restantes 20% (10 mil euros) pertencem ao clube – no ano passado, o União foi campeão da segunda divisão distrital, um título que encheu Gandarez de orgulho.

À imagem do seu clube do coração, Gandarez nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos e pelos seus objetivos..................."



Tudo para correr bem .  ;D

DBdennisDB

Há que calar os contestatarios do regime !

O Brito começa por ser acessor. Passa a diretor. Segue-se vice....é um passinho para daqui a 15 anos passar a ideia de "seguir passos do pai"

FAGL_BEN

#138939
Há uma luta política para controlar a maior instituição desportiva nacional. Não é por acaso que a Direção do Benfica tem por trás uma máquina comunicacional que controla TODOS os meios de comunicação, impedindo os benfiquistas defensores dos valores associativos de clube de intervirem e terem voz. Entristece-me ver a partidarização do Benfica: parece que o SLB se transformou na escapatória para políticos medíocres associados, na sua maior parte, ao PSD.

Gente que não conseguiu singrar na política é "enviada" para a direção do Benfica! Ao que chegámos! O associativismo saudável relegado para segundo plano, e o SLB tomado de assalto por tachistas-políticos profissionais!

Mas uma direção do SLB tem de integrar obrigatoriamente políticos falhados? Não há cidadãos comuns, benfiquistas, competentes e profissionais que possam tomar as rédeas do SLB?

E é também por isso que nos indignamos, porque, neste momento, o Benfica  é um amostra de toda a sociedade portuguesa, especialmente das suas elites dirigentes: corrupção, incompetência, ignorância, mediocridade, mentira, abuso de poder, falta de carácter moral e ético...


Uma nota: falo do PSD, porque é um facto que muitos dos dirigentes do Benfica vêm dessa área partidária.

lancadordedois

FODASSE AINDA HA MAIS.....

O advogado José Gandarez, militante do PSD e autarca da Assembleia Municipal de Santarém, é um homem multifacetado

É isto meus caros , encher novamente  com politicos e ex politicos , independente das cores...

1ª alteraçao nos EStatutos

1- Limitar nº de cargos .......

Fdx ja parecemos a assembleia , cheio de parasitas.

peter_slb

Fernando Seara para PMAG é das piores escolhas possíveis, é alguém que se vê em cada espaço em que aparece que é extremamente arrogante, por isso iremos continuar a ter AGs geridas por um PMAG "quero, posso e mando" que não vai querer saber da opinião de mais ninguém e isso vai, inevitavelmente, gerar problemas.

O PMAG devia ser o principal representante dos sócios e ser o elemento mais aberto a dialogar com eles, com o Seara continuaremos a ter um elitista que não representará nem dialogará com os sócios e que será mais um representante da vontade dos restantes órgãos sociais.

CGUERREIRO_1904

Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 11:29
FODASSE AINDA HA MAIS.....

O advogado José Gandarez, militante do PSD e autarca da Assembleia Municipal de Santarém, é um homem multifacetado

É isto meus caros , encher novamente  com politicos e ex politicos , independente das cores...

1ª alteraçao nos EStatutos

1- Limitar nº de cargos .......

Fdx ja parecemos a assembleia , cheio de parasitas.


https://tvi24.iol.pt/pesquisa/Gandarez

aqui o caso freeport

N1c0

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2021, 11:30
Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

E o DSO vai meter-se no caralho? Ou são só zun-zuns para manipular opiniões?