Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Um indivíduo que logo a seguir a o Vieira ir dentro veio dizer que a direcção tinha que ser mais solidária com ele, que o bandido, coitadinho, se sentia muito só e já os tinha ajudado tanto no passado e merecia outra consideração...

É este pedaço de merda que vai ter um cargo no Benfica? Um lambe-cu do Vieira que tentou branquear as acusações de roubar o próprio clube?

Mas está tudo maluco? Foda-se...

L1968

Não me parece que vais unir a Nação Benfiquista com estes choninhas.

lancadordedois

O Rui Costa e a sua lista de politicos/advogados de indole duvidosa , e outros , ganhar e o que eu faço ?

1- cago no futebol

2- pago as quotas so para ter desconto nos bilhetes das modalidades e poder votar

Que vomito , é de um gajo ficar mal disposto

Perth

Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2021, 11:29
Fernando Seara para PMAG é das piores escolhas possíveis, é alguém que se vê em cada espaço em que aparece que é extremamente arrogante, por isso iremos continuar a ter AGs geridas por um PMAG "quero, posso e mando" que não vai querer saber da opinião de mais ninguém e isso vai, inevitavelmente, gerar problemas.

O PMAG devia ser o principal representante dos sócios e ser o elemento mais aberto a dialogar com eles, com o Seara continuaremos a ter um elitista que não representará nem dialogará com os sócios e que será mais um representante da vontade dos restantes órgãos sociais.
Alem disso tudo é um individuo que nao tem problema em ir jantar fora com o Pinto da Costa no dia a seguir ao Benfica ser roubado vergonhosamente num jogo contra o Porto.

https://youtu.be/534pC8oYohU

Ai está o novo presidente da MAG, um politico, um gajo serio e isento.  :angel:

Sexta-Feira

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2021, 11:30
Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

Tens razão, é bem pior.
Esta lista consegue ser pior que a anterior.

Uma vergonha.

CGUERREIRO_1904

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2021, 11:30
Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

E o DSO vai meter-se no caralho? Ou são só zun-zuns para manipular opiniões?

Pois, isso já não sei. Tou a pegar naquela noticia que meteram aqui no fórum, que espero ser verdadeira.

ISO

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2021, 11:30
Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

E o DSO vai meter-se no caralho? Ou são só zun-zuns para manipular opiniões?

Vai para CEO do Moedas na CML...
::)

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2021, 11:30
Arrisco-me a dizer que esta lista do Rui Costa ainda consegue ser pior que a atual, que bando de oldfarts nojentos.

Uma pessoa até fica com alguma esperança quando vê os Moniz e os DSO a meterem-se no crl, mas depois leva com um balde de merda logo pela cabeça. Que mania de me iludir com esta corja.

Tens razão, é bem pior.
Esta lista consegue ser pior que a anterior.

Uma vergonha.

dentro dos nomes que tem saido , o Seara é um menino de coro....e que vai ser comido de cebolada pela imensidao de cargos no Benfica.
Seara o Fantoche

Vao vir mais Socket puppets em breve...

Senhor Aimar

Sou daqueles que acha que, infelizmente, o movimento SoB liderado pelo Benitez terá poucas chances. Pq a ideia de Sebastianismo está enraizada no benfica. Ou sãoe stes ou não é ninguem. Ninguem para alem destes são a salvação. E a verdade é que a ideia pegou. Falo com amigos Benfiquistas, gente relativamente jovem, que critica RC, Vieira etc, mas na hora de votar dizem que possivelmente será RC pq os outros não tem carisma, etc etc.
Qd vi alguns dos ex vices sair e qd li que o molusco Cervan tb sairia pensei que haveria uma lista renovada, mais jovem e ambiciosa liderada pelo RC. Apesar de ser totalmente contra  asua continuidade pensem "bom menos mau" com uma boa lista.
Agora leio quems erão os vices, o PMAG, etc e vejo que estamos a mudar, mas atrevo-me a dizer que para ainda pior. Os pseudo candidatos são gente tão fraca e com tantos telhados de vidro que até assusta. Um é um empresário dado a escandalos de corrupção, outro é um "empresário" pq é filho de alguem que fez fortuna e que lha deixou p ele "gerir" e outro é um desvairado, arrogante e impetusoso para liderar a mesa. ALguem que deveria ter temperança, ponderação, etc tem tudo menos isso.
Momentos houve em que pensei que na vez de incorporar na sua lista gente deste movimento "Benfica Bem Maior" RC dosse incorporar gente do movimento SoB e aí ficaria mt mais descansado. Agora e come stes nomes fico  mais preocupado ainda... Nojo total desta lista a confirmarem-se os nomes.

ccm

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Setembro de 2021, 11:39
Um indivíduo que logo a seguir a o Vieira ir dentro veio dizer que a direcção tinha que ser mais solidária com ele, que o bandido, coitadinho, se sentia muito só e já os tinha ajudado tanto no passado e merecia outra consideração...

É este pedaço de merda que vai ter um cargo no Benfica? Um lambe-cu do Vieira que tentou branquear as acusações de roubar o próprio clube?

Mas está tudo maluco? Foda-se...

"São pessoas que trabalharam juntas durante tantos anos e que Luís Filipe Vieira tanto ajudou. Penso, por isso, que haveria uma maneira de, pelo menos, passar uma mensagem de apoio", referiu, em declarações à Rádio Renascença, ainda que perceba a posição de Rui Costa e seus pares: "Acredito que ele se sente sozinho e com falta de apoio. Mas temos de perceber que a direção e o presidente atual têm como missão principal defender o Benfica. E se, naquelas acusações, o Benfica é o lesado, a direção tem de defender, em primeiro lugar, o clube. E pode ser uma das razões para o distanciamento."

lancadordedois

Citação de: ccm em 28 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Setembro de 2021, 11:39
Um indivíduo que logo a seguir a o Vieira ir dentro veio dizer que a direcção tinha que ser mais solidária com ele, que o bandido, coitadinho, se sentia muito só e já os tinha ajudado tanto no passado e merecia outra consideração...

É este pedaço de merda que vai ter um cargo no Benfica? Um lambe-cu do Vieira que tentou branquear as acusações de roubar o próprio clube?

Mas está tudo maluco? Foda-se...

"São pessoas que trabalharam juntas durante tantos anos e que Luís Filipe Vieira tanto ajudou. Penso, por isso, que haveria uma maneira de, pelo menos, passar uma mensagem de apoio", referiu, em declarações à Rádio Renascença, ainda que perceba a posição de Rui Costa e seus pares: "Acredito que ele se sente sozinho e com falta de apoio. Mas temos de perceber que a direção e o presidente atual têm como missão principal defender o Benfica. E se, naquelas acusações, o Benfica é o lesado, a direção tem de defender, em primeiro lugar, o clube. E pode ser uma das razões para o distanciamento."

isso mesmo , depois faz uma lista de pessoas de indole duvidosa...

Ribas1

Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

lancadordedois

Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

DBdennisDB

Deve ter dificuldade em se sentar depois de cada enrabadela.