Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mariachi

O que era algo previsível. Eu preocupa-me mesmo é o como.


Ru10

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 19:53
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 18:56
O programa do Rui?

É essencial, até porque o do Benetis está forte em termos de estruturação de ideias.
Já vi que o divulgou. Podias partilhar com um Benfiquista que perguntou e se interessa em ler o programa de ambos os candidatos. Decidiste fazer essa figurinha.

Mattamouros

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Além de preferires a China aos Estados Unidos, também preferes o Rui ao Benitez.

Acertas em alguma? :tomates:

Almeida92

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Outubro de 2021, 19:34
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Até digo mais: se os resultados desportivos forem bons tudo o resto se torna irrelevante. Até podem roubar. À descarada mesmo. Desde que a bola entre o pessoal caga em tudo.

É o que temos.
Não tenho dúvidas nenhumas. Até do Vieira diziam isso, há gente que votava nele outra vez na boa. E não deve ser assim tão pouca...

KafkaInAmadora

Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2021, 20:00
Rui Costa apresentou, esta sexta-feira, o seu programa eleitoral. Entre os projetos defendidos destaca-se: a construção da cidade desportiva para as modalidades, o reforço do projeto olímpico e da aposta nas equipas femininas nas diferentes modalidades; a criação da Casa do Sócio no Estádio da Luz; a modernização de toda a infraestrutura do estádio, em especial na melhoria da cobertura exterior e dos écrans gigantes; e a reafirmação da grandeza europeia do Benfica.

«Somos a soma de muitas partes, nunca um clube ou um projeto de um homem só. É essa a nossa força de sempre! Unidos na afirmação do Sport Lisboa e Benfica», afirma o antigo camisola 10, que estabelece 10 prioridades no seu programa eleitoral:

Benfica dos Sócios e Adeptos; Benfica focado na afirmação e liderança desportiva, com atitude, valorização da formação e sustentabilidade; Benfica do futebol e das modalidades; Benfica de todos os géneros, em cada vez mais modalidades, incluindo a procura de parceiro para o ciclismo; Benfica como referência institucional, social, desportiva, económica e de modernidade; Benfica do rigor, da clareza e de uma vivência democrática sem polémicas, unido na diversidade; Benfica líder nos processos de reconhecimento do papel dos clubes, nas transformações e na modernização, sem abdicar da sua matriz e da salvaguarda dos seus interesses; Benfica da memória e da inovação, integrando os ex-atletas na construção de equipas e projetos ganhadores; Benfica das infraestruturas desportivas ajustadas à ambição ganhadora do clube, dos atletas e dos sócios, do Estádio ao Seixal, dos Pavilhões ao futuro espaço para o alto rendimento e para a formação; e Benfica da afirmação nacional e internacional do clube como instituição com um passado, um presente de conquistas e a ambição de construir novos futuros.


https://www.abola.pt/nnh/2021-10-01/benfica-rui-costa-revela-programa-eleitoral-com-10-prioridades/907199

Construção do Centro de Alto rendimento, integrado na Cidade Desportiva do
Benfica, que corresponda às necessidades e aos desafios logísticos de treino das
modalidades, do futebol feminino e do futebol de formação na zona de Lisboa,
permitindo uma melhor gestão dos recursos e dos ritmos das famílias dos jovens
atletas.


Oh jesus... Que erro estratégico.

paulomaia1972



e a revisão dos estatutos?
e a auditoria forense externa?


Ru10

"Constituir equipas altamente competitivas com orçamentos sustentáveis;"

Um exemplo de medida, sem alongar e explicar como, que se fosse Benitez seria ridicularizado nas SIC Notícias desta vida.

N1c0

Quer plantéis mais curtos? Mas quem era o presidente a 31 de Agosto?

Ru10

Positivo:

-Casa do Sócio
-Melhorias na Luz mas continua a faltar as cadeiras
-Revisão estatutária
-Posição clara contra o cartão do adepto
-Regresso do ciclismo, mas muito cuidado(!)
-Teto salarial, mas também gostaria de o ver nos administradores da SAD
-Plantéis mais curtos sempre recorrendo à formação
-"A BTV tem de ser Benfica e ainda mais!" Quero muito ver isso...
-Centro de Alto Rendimento
-Quantidade de vezes que menciona os sócios no programa, e também 'transparência'

Ru10

O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.

Aguiavareira

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:31
Positivo:

-Casa do Sócio
-Melhorias na Luz mas continua a faltar as cadeiras
-Revisão estatutária
-Posição clara contra o cartão do adepto
-Regresso do ciclismo, mas muito cuidado(!)
-Teto salarial, mas também gostaria de o ver nos administradores da SAD
-Plantéis mais curtos sempre recorrendo à formação
-"A BTV tem de ser Benfica e ainda mais!" Quero muito ver isso...
-Centro de Alto Rendimento
-Quantidade de vezes que menciona os sócios no programa, e também 'transparência'

Quando meteste aí transparência estragaste tudo
É que transparência não combina com os membros dessa direcção

K9Pitbull

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:33
O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.
Imagino que seja tapar o betão de alguma forma.

Ru10

Citação de: Aguiavareira em 01 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:31
Positivo:

-Casa do Sócio
-Melhorias na Luz mas continua a faltar as cadeiras
-Revisão estatutária
-Posição clara contra o cartão do adepto
-Regresso do ciclismo, mas muito cuidado(!)
-Teto salarial, mas também gostaria de o ver nos administradores da SAD
-Plantéis mais curtos sempre recorrendo à formação
-"A BTV tem de ser Benfica e ainda mais!" Quero muito ver isso...
-Centro de Alto Rendimento
-Quantidade de vezes que menciona os sócios no programa, e também 'transparência'

Quando meteste aí transparência estragaste tudo
É que transparência não combina com os membros dessa direcção
É inegável que um esforço tem sido feito. É impossível esquecer o passado, e continuarei atento, mas tenho de elogiar o que tem mudado. Mais ainda há um longo caminho a percorrer por isso gosto que esteja bem mencionado no projeto 2021-2025.

Ru10

Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:33
O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.
Imagino que seja tapar o betão de alguma forma.
Oh isso não me faz confusão nenhuma. Mas sei que a muitos faz. Preferia as cadeiras, é uma urgência até. Quem me dera que as quotas fossem utilizadas para isso. Até pagava 14° mês.

K9Pitbull

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:33
O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.
Imagino que seja tapar o betão de alguma forma.
Oh isso não me faz confusão nenhuma. Mas sei que a muitos faz. Preferia as cadeiras, é uma urgência até. Quem me dera que as quotas fossem utilizadas para isso. Até pagava 14° mês.
Cadeiras e ecrãs deverão ser prioridades a meu ver. Não vale só para o camarote presidencial, esse até tapado é quando não é utilizado.