Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfica954

Citação de: cfSLBcg em 01 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: Flirt4ever em 01 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: chico_SLB em 01 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: Saveloy em 01 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2021, 16:18
Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2021, 13:00
Apoiem

https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821

Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2021, 13:00
Apoiem

https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821
Os meus votos são para RUI COSTA.

Nunca mais chega dia 9 para a guerra por poder acabar.

Ganhe quem ganhar tem que acabar com a guerra civil isto não se pode tornar no novo ceportem.



Não faz sentido acabar a guerra enquanto os interesses do Benfica estiverem altamente comprometidos, não fazia com o Vieira, não faz com o Costa. A vocês faz-vos confusão benfiquistas contra a direção, a mim fazem-me os contra o clube. Temos todos de viver com isso.


E se o RC vencer por, imaginemos 95% a 5%, justifica-se a guerra civil?

Oposição nas próximas eleições, por mim claro que se justifica, guerra civil durante todo o mandato, não!
Era tipo quando o Vieira ganhava com 92%..... e sempre a roubar o clube.

É para contestar SEMPRE que se justificar ! SEMPRE!
Para mim não há ninguém perfeito....pode-se apoiar uma direção e não concordar com todas as decisões! Ganhe quem ganhar exigir o melhor para o Benfica é uma obrigação. E isso é precisamente a identidade do Benfica servir o clube e não servir-se dele.

Votar Benitez é para acabar com isso.


Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2021, 15:41
onde estava o "nosso Rui" qd o puto trafulha desbaratou o plantel com passadeira estendida para o penta?

O orelhas apontou-lhe uma pistola

Jonny-Venezuela

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Por essa lógica acho que tinhas pedido a pena de morte para Viera muitas vezes

Poborsky7

Manuel César, não és homem não és nada.

És um ser a mando de outros, sem alma, sem tomada de decisão, qual palerminha a mando de outros

Poborsky7

Caneira és um filho da puta analfabeto

Nem português perceber burro do caralho

Atrasado mental

steixeira

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: Saveloy em 01 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2021, 16:18
Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2021, 13:00
Apoiem

https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821

Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2021, 13:00
Apoiem

https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821
Os meus votos são para RUI COSTA.

Nunca mais chega dia 9 para a guerra por poder acabar.

Ganhe quem ganhar tem que acabar com a guerra civil isto não se pode tornar no novo ceportem.



Não faz sentido acabar a guerra enquanto os interesses do Benfica estiverem altamente comprometidos, não fazia com o Vieira, não faz com o Costa. A vocês faz-vos confusão benfiquistas contra a direção, a mim fazem-me os contra o clube. Temos todos de viver com isso.
Diz uma medida do presidente RC contra o clube? diga um.
Candidatar-se

Ru10


Almeida92

O Luís Aguilar é mesmo fraquinho. Ainda gostava de ver este discurso em relação ao projecto do Rui Costa, como se o discurso do homem não tivesse sido um monte de palavras e mais nada ;D

O problema é haver quem dê mesmo importância e ligue ao que estes comendadeiros da tanga dizem.

Vascolptt


Mercurio_10

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Até digo mais: se os resultados desportivos forem bons tudo o resto se torna irrelevante. Até podem roubar. À descarada mesmo. Desde que a bola entre o pessoal caga em tudo.

É o que temos.

RGouveia.SLB

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 18:56
O programa do Rui?

Ele não precisa sequer de apresentar programa.

Basta dizer que chorou por nós e que não admite que questionem o seu benfiquismo. Isso chega para convencer o povo.

KafkaInAmadora

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 18:56
O programa do Rui?

É essencial, até porque o do Benetis está forte em termos de estruturação de ideias.

DEVILLICA

#139812
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 18:56
O programa do Rui?

Continuar o trabalho do LFV e de homenagear o GRANDE LEADER LFV e dar tacho aos vieiristas.

Nenad25


Mariachi

Rui Costa apresentou, esta sexta-feira, o seu programa eleitoral. Entre os projetos defendidos destaca-se: a construção da cidade desportiva para as modalidades, o reforço do projeto olímpico e da aposta nas equipas femininas nas diferentes modalidades; a criação da Casa do Sócio no Estádio da Luz; a modernização de toda a infraestrutura do estádio, em especial na melhoria da cobertura exterior e dos écrans gigantes; e a reafirmação da grandeza europeia do Benfica.

«Somos a soma de muitas partes, nunca um clube ou um projeto de um homem só. É essa a nossa força de sempre! Unidos na afirmação do Sport Lisboa e Benfica», afirma o antigo camisola 10, que estabelece 10 prioridades no seu programa eleitoral:

Benfica dos Sócios e Adeptos; Benfica focado na afirmação e liderança desportiva, com atitude, valorização da formação e sustentabilidade; Benfica do futebol e das modalidades; Benfica de todos os géneros, em cada vez mais modalidades, incluindo a procura de parceiro para o ciclismo; Benfica como referência institucional, social, desportiva, económica e de modernidade; Benfica do rigor, da clareza e de uma vivência democrática sem polémicas, unido na diversidade; Benfica líder nos processos de reconhecimento do papel dos clubes, nas transformações e na modernização, sem abdicar da sua matriz e da salvaguarda dos seus interesses; Benfica da memória e da inovação, integrando os ex-atletas na construção de equipas e projetos ganhadores; Benfica das infraestruturas desportivas ajustadas à ambição ganhadora do clube, dos atletas e dos sócios, do Estádio ao Seixal, dos Pavilhões ao futuro espaço para o alto rendimento e para a formação; e Benfica da afirmação nacional e internacional do clube como instituição com um passado, um presente de conquistas e a ambição de construir novos futuros.


https://www.abola.pt/nnh/2021-10-01/benfica-rui-costa-revela-programa-eleitoral-com-10-prioridades/907199