Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

areal

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 13:19
urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.

Situação perfeitamente normal, e acho muito bem que seja divulgada , para os sócios e adeptos terem acesso a coisas que só se passam nos bastidores. Misturar isto com propaganda, acho exagero.

lancadordedois

Citação de: areal em 02 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 13:19
urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.

Situação perfeitamente normal, e acho muito bem que seja divulgada , para os sócios e adeptos terem acesso a coisas que só se passam nos bastidores. Misturar isto com propaganda, acho exagero.

mas estas eleiçoes sao so pouco mais de 1 semana...., nao conseguimos esperar por  conteudo?

eu adoro isto , mas acho que entendeste onde quis chegar. É como um autarca a uns meses das eleiçoes usar a pagina da camara para recordar os seus feitos...
Por alguma razao eles estao impedidos de usar meios pertencentes ao estado de forma a se promoverem.

Este anda a usar jogadores...., ate o video do almeidinhos parece me ....

areal

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 14:21
Citação de: areal em 02 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 13:19
urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.

Situação perfeitamente normal, e acho muito bem que seja divulgada , para os sócios e adeptos terem acesso a coisas que só se passam nos bastidores. Misturar isto com propaganda, acho exagero.

mas estas eleiçoes sao so pouco mais de 1 semana...., nao conseguimos esperar por  conteudo?

eu adoro isto , mas acho que entendeste onde quis chegar. É como um autarca a uns meses das eleiçoes usar a pagina da camara para recordar os seus feitos...
Por alguma razao eles estao impedidos de usar meios pertencentes ao estado de forma a se promoverem.

Este anda a usar jogadores...., ate o video do almeidinhos parece me ....

Istro já se faz á muito tempo.

nqsbenfica

Disse que ia haver debates na BTV, e até agora nada está marcado


Castro_SLB

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 13:19
urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.
Não concordo. Acho bem que mostrem, qualquer benfiquista gosta de ver o continuar da ligação sentimental entre o clube e os seus símbolos.

Nem acho que seja campanha eleitoral, como já disse, o Rui Costa não precisa deste tipo de movimentos para vencer as eleições. Goste-se ou não, concorde-se ou não, para uma franja significativa dos benfiquistas, o Rui Costa já é o maior símbolo vivo do Benfica.

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 02 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 13:19
urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.
Não concordo. Acho bem que mostrem, qualquer benfiquista gosta de ver o continuar da ligação sentimental entre o clube e os seus símbolos.

Nem acho que seja campanha eleitoral, como já disse, o Rui Costa não precisa deste tipo de movimentos para vencer as eleições. Goste-se ou não, concorde-se ou não, para uma franja significativa dos benfiquistas, o Rui Costa já é o maior símbolo vivo do Benfica.

vamos ver depois os que aparecem..... , espero que muitos!


Rui , os meus 5cs para te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=wnggnrlAfg0

FAGL_BEN

Artigo de João Ferreira Queimado,   Sócio n.º 2706 do Sport Lisboa e Benfica, ex-jogador de râguebi do SLB, filho do Presidente João Ferreira Queimado

https://observador.pt/opiniao/um-novo-benfica-ou-um-benfica-adiado/

Myngos

Citação de: nqsbenfica em 02 de Outubro de 2021, 14:30
Disse que ia haver debates na BTV, e até agora nada está marcado

Debates entre quem? Só se for entre o Rui e o entrevistador.

Myngos

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.

E se a bola não estivesse a entrar? Acredito que continuarias convencido, correto?

Black Panther

Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2021, 14:11
Uma das bananas do cacho podre



Naquela cabeça pagar o seu jantar e da mulher o iliba de ter lá estado a comemorar uma derrota do Benfica, é jantares com o rival a celebrar derrotas do Clube que diz amar, elogios a pedro proença, não conhecer os funcionários do Jornal O Benfica sendo ele o diretor na altura  :disgust:

Once_Human

Citação de: Black Panther em 02 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2021, 14:11
Uma das bananas do cacho podre



Naquela cabeça pagar o seu jantar e da mulher o iliba de ter lá estado a comemorar uma derrota do Benfica, é jantares com o rival a celebrar derrotas do Clube que diz amar, elogios a pedro proença, não conhecer os funcionários do Jornal O Benfica sendo ele o diretor na altura  :disgust:

Comemorar derrotas do Benfica parece que vai continuar a ser apanágio da direção costista ::)

lancadordedois

Citação de: Bakari em 02 de Outubro de 2021, 13:38
Rui Costa è o futuro do Benfica. Voto nele convictamente.

O futuro do glorioso sao os menores/socios , felizmente mais inteligentes (falo pelo meu) .

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2021, 14:49
Artigo de João Ferreira Queimado,   Sócio n.º 2706 do Sport Lisboa e Benfica, ex-jogador de râguebi do SLB, filho do Presidente João Ferreira Queimado

https://observador.pt/opiniao/um-novo-benfica-ou-um-benfica-adiado/

afinal ainda ha pessoas com senso comum , ate ele reparou nos videos disfarçados de campanha...

lancadordedois

Citação de: Myngos em 02 de Outubro de 2021, 15:08
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.

E se a bola não estivesse a entrar? Acredito que continuarias convencido, correto?

e se os premios foram revistos?