Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Mf2021 em 02 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: Mf2021 em 02 de Outubro de 2021, 11:18
50 no Rui, Rumo a Vitória no mínimo 90% é o que se lhe exige perante uma oposição Ridícula só ao nível de um Bruno de Carvalho.

quando se considera a oposição ridícula, oposição essa que obrigou esta gestão a adoptar um regulamento eleitoral, obrigou a termos o voto físico, só posso concluir que a capacidade craniana do user ficou no período dos homens das cavernas.

Podes concluir o que quiseres, estamos num país livre... Não é por isso que a oposição deixa de ser ridícula, mas no dia das eleições veremos quem têm razão.
qual razão ? Quem ganhou em outubro? Onde está agora? Quem fica a perder é o Benfica com a eleição da lista A. Onde está a dúvida ?

Iron Mask

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Iron Mask em 02 de Outubro de 2021, 08:49
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 23:42
Cada vez estou mais ciente que a maioria da oposição se tornou crítica mesmo porque a bola deixou de entrar.

A quantidade de gente que vejo a "virar a casaca" roça o vergonhoso. E eu tenho sido sensato e elogiado esta direção transitória. Mas sentia que estaria a ferir o meu benfiquismo e tudo o que lutei se agora votasse no Vieirismo.

Não se revêm no Movimento têm sempre a opção do voto em branco. Todos sabemos quem sairá vencedor, mas depois de tanto lutar vamos deixar que goleiem nas eleições e a oposição voltar aos 5%?

Voto útil. Marcar posição para o futuro. E depois união em torno da equipa (coisa que já tem existido).

Estou completamente à vontade porque apoiei Rangel e depois JNL.

Mas podes-me responder à pergunta se o Rui Costa tem sido um bom presidente desde que assumiu ou não ?

Decorrem investigações no âmbito de desvios de dinheiro do clube. O maior escândalo da história do clube. 

Rui Costa não promoveu uma auditoria forense externa.

Rui Costa não tem sido um bom presidente porque a partir daqui tudo o resto é acessório.

Está sequer no programa a auditoria?

A palavra auditoria foi procurada informaticamente por outro membro do fórum em todo o documento.

Está alguns posts atrás.

Não houve resultados.

Fenómeno

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Não sei se és só estupido, ou se és estupido e burro.

O Vieira foi a duas finais europeias. Conquistou o Tetra... Onde queres chegar? São resultados normais para a realidade do Benfica (devíamos ser uma espécie de Bayern do Tugão.). Além disso, tu sabes o que é o Benfica? Um clube com ética e valores... A detenção do Vieira foi apenas a ponta do iceberg do que realmente aconteceu.

Troco todos os campeonatos conquistados pelo Vieira (também não foram muitos), por um clube de valores e, novamente, com mística à Benfica.

Não sabes puto do que é o Benfica, tens aqui milhares de users que ferviam efusivamente com o Benfica dos anos 80/90. Sabes porquê? Porque apesar de estarmos na m*rda, o Benfica era um clube com que todos se identificavam.

Qualquer pessoa com mais de dois neurónios sabe que qualquer pessoa ligada e associada ao periodo mais negro da nossa história tem de ir com o caralho. O Benfica é o clube do povo, não é o clube da máfia e corrupção.

Se não consegues "conceber " outro presidente, sai do clube e faz-te associado do FCPorto.

Loopkin

- OPA
- Auditoria
- Composição da SAD
- Textor e futuro da SAD

Em vez de andar preocupado com "união" e discursos de Miss Mundo, seria interessante o Rui Costa abordar temas que realmente interessam. Mas provavelmente vai continuar a fugir deles.

dreadrocK

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2021, 12:00
50 no Rui, Rumo a Vitória no mínimo 90% é o que se lhe exige perante uma oposição Ridícula só ao nível de um Bruno de Carvalho.

quando se considera a oposição ridícula, oposição essa que obrigou esta gestão a adoptar um regulamento eleitoral, obrigou a termos o voto físico, só posso concluir que a capacidade craniana do user ficou no período dos homens das cavernas.

Podes concluir o que quiseres, estamos num país livre... Não é por isso que a oposição deixa de ser ridícula, mas no dia das eleições veremos quem têm razão.
qual razão ? Quem ganhou em outubro? Onde está agora? Quem fica a perder é o Benfica com a eleição da lista A. Onde está a dúvida ?

Escreve assim para ser mais facil compreender.

1001010100010101001010110010101

bipbipbopbipbip

altinotorres

No que respeita às eleições para a presidência do Benfica, que vão ter lugar no próximo dia nove, não vou dizer mais nada para além desta minha posição enquanto benfiquista e só para que fique aqui registado para memória futura. É lamentável que a nação benfiquista vá eleger uma lista prenhe de indivíduos cujo passado no Benfica e na vida civil não é mais do que aquilo que tivemos nestes últimos anos: gente sem escrúpulos, com processos judiciais à perna, com currículo na vida civil onde as más práticas são uma constante, enfim, mais do mesmo.
Não direi mais uma palavra sobre isto e só espero é que o Benfica que tanto adoro (palavra muito cara) não venha a estar mais uma vez, e outra e outra vez, enterrado na lama de que estes ilustres compadres de Rui Costa tanto gostam.
Quanto a Rui Costa, o meu lamento por estar a perder uma enorme oportunidade de, ele mesmo, criar essa ruptura com o passado criminoso desta gente.
#benficasempre

Zimmerman

Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.

filc

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.

Se mesmo quando correram mal quiseram mudar, não vai ser agora.
Aliás acho que o correr bem ou mal nem importa para os seguidores do detido...

lancadordedois

urge impedir  fazer isto como agora os politicos estao impedidos....

Adoro isto... e acho que tem de ser promovido , mas ja todos vimos que isto so tem um proposito.... usar os canais do glorioso para auto se promover , como tem acontecido....
Isto tem de ser incluido nos estatutos em questao de eleiçoes/campanhas.
https://www.youtube.com/watch?v=EV-vjwmcPRA

PS: eu adoro o Fejsa e acho que temos uma divida de gratidao/dever visto que lixamos os joelhos todos ao rapaz.

Mariachi

Isso da remodelação do exterior do estádio deve ser um projecto a médio/largo prazo. Não faria sentido enterrar dinheiro em obras agora.

No interior sim, existem bastantes coisas para mudar já, começando pelas cadeiras e screens.

FAGL_BEN

Com gente dos aparelhos partidários - do PSD, principalmente (uma constatação, podia ser de outro partido qualquer) -, políticos medíocres e frustrados, é natural que muitas das propostas tenham que ver com cimento e afins. 

Aí está o "ele rouba, mas faz" a bombar!

Bakari

Rui Costa è o futuro do Benfica. Voto nele convictamente.

ana_lopes2009

Aquele que viu o presidente do nosso clube rival do norte a entrar no nosso estádio e esteve calado ::bater:: :boxing:

O Património

A vitória do Rui costa prova que há muitos sócios acéfalos/ignorantes. Não prova que a oposição é ridícula.

Once_Human