Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardofslp

Nem inteligente foi para afastar a maior parte da direção cujo presidente foi preso e trouxe-nos a situação atual...
Já não devia ser hipótese para nada mas agora muito menos

Diamond_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 09:49
Promete obras no estádio ... betão e mais betão como o padrinho .

Mudar as cadeiras e novos placares electrónicos no interior do estádio  que é preciso , nada ....

Não li em detalhe mas li uma notícia em que falava em remodelações na cobertura e nos placards...

abar85

Citação de: MuadDib em 02 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?


Jesus tem cometido muitos erros desde o seu regresso, principalmente nas escolhas dos 11 titulares, nas substituições e na gestão do plantel, mas no treino não tem nada de fraude, ele é muito bom a treinar, disso restam poucas duvidas, são dezenas e dezenas de jogadores a dizer o mesmo, com o Jonas a meu ver a ser o expoente máximo nos elogios ao Jesus e aos seu métodos de treino.
Convém também não esquecer que o Jesus voltou ao Benfica com um balneário cheio de cobras, cheio de vícios e com um plantel muito desequilibrado que passado ano e meio ainda não conseguiu se livrar de jogadores como o Vlachodimos, Grimaldo, Pizzi, Taarabt e Seferovic... felizmente o Gabriel já foi mas para sair teve de ser encostado à bruta.
Jesus finalmente encontrou um 11 titular base depois de quase ano e meio após o seu regresso ao Benfica... não foi fácil, são muitas vedetas da treta e gerir isso não é nada fácil.
E ainda temos o Everton que ninguém estava à espera de tamanho flop... a meu ver foi uma excelente contratação, mas infelizmente o jogador tem falhado em toda a linha.
Resumindo, Jesus é um bom treinador, mas tem de ser com jogadores pedidos por ele para o estilo de jogo que ele quer, por isso demorou tanto tempo a estabilizar um 11 titular.
Acredito que esta temporada vamos fazer muito melhor, mas estamos sempre a uma pequena distância de uma lesão num jogador titular, se se lesionar um defesa-central, ou um os médios Weigl ou João Mário ou mesmo o Yaremchuck, ficamos logo com as calças na mão.
Compreendo esta tentiva do Rui Costa tentar renovar já, o plantel está a começar a ficar idealizado pelo Jesus, no final desta temporada ainda mais e assim sendo faz sentido... quem vai sofrer e muito são os jogadores da formação, poucos minutos vão ter e vão ter de facto de ter muita paciência e aproveitar bem as poucas oportunidades que vão ter.

E depois compara o que JJ faz habitualmente com o que o Rui Costa meteu no programa...

Quanto ao resto, o JJ é sempre a vítima de uma circunstância qualquer.

vermelhao_33

Mantem uma equipa totalmente solidaria e comprometida  com o Vieira, nao coloca no programa um ponto essencial como uma auditoria externa ao Benfica.

A acrescentar a isto coloca para pmag um individuo que nao se importa de dar a cara pelo Oliveira.

E faz propaganda como se nao tivesse feito parte das anteriores administracoes da sad.

Eu gostaria de ver mais do que um debate a serio entre os candidatos numa televisao em sinal aberto e independente.

Mas continua a ser notorio a manipulacao que esta direcao exerce sobre os meios de comunicacao. Manipulacao esta que e paga pelo Benfica e nao pela lista do Rui.

novais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?



Aí estão os tiques de vieirismo a vir ao de cima.  Por alguma coisa era o discípulo de vieira.
Só alguém que não pensa pela própria cabeça, pode achar que mudará alguma coisa.

Estas renovações com treinadores, em fases da época em que nada está ganho, são completamente sem sentido.
No mesmo sentido renovações milionárias com jogadores medíocres, só porque sim.

O Património

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2021, 10:56
Nem inteligente foi para afastar a maior parte da direção cujo presidente foi preso e trouxe-nos a situação atual...
Já não devia ser hipótese para nada mas agora muito menos

Diz isso aos idiotas que vão votar nele

abar85

Citação de: Marrokinoum em 02 de Outubro de 2021, 03:03
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: Marrokinoum em 01 de Outubro de 2021, 23:11
Fui Costa será naturalmente vencedor destas eleições com 80/90 % dos votos.

Geriu  toda a situação como eu teria feito.

JNL teria meu voto, mas de outra forma Rui Costa, tendo em conta a forma que geriu tudo, terá aqui em casa 100 Votos

Mas então se o Rui Costa geriu tudo como terias feito, como é que o JNL teria os teus votos? Não dependia dele!

Na minha ótica tudo tem a haver com identificação. Identifico me mais com JNL que com Rui Costa.
Isso impede me de dizer que RC fez um trabalho Exelente? Claro que não.

Respeito, mas na minha opinião eleger alguém para liderar o clube devia ter em conta outras coisas para além da identificação com o presidente, o programa ou a equipa por exemplo.

Rui Costa é Rui Costa, mas a sua equipa só mostra continuidade com Vieira.

ricardofslp

Citação de: patetalegre em 02 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2021, 10:56
Nem inteligente foi para afastar a maior parte da direção cujo presidente foi preso e trouxe-nos a situação atual...
Já não devia ser hipótese para nada mas agora muito menos

Diz isso aos idiotas que vão votar nele

E nem falei do programa... Comparado com o da lista concorrente fica MUITO aquém

abar85

Citação de: Iron Mask em 02 de Outubro de 2021, 08:49
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 23:42
Cada vez estou mais ciente que a maioria da oposição se tornou crítica mesmo porque a bola deixou de entrar.

A quantidade de gente que vejo a "virar a casaca" roça o vergonhoso. E eu tenho sido sensato e elogiado esta direção transitória. Mas sentia que estaria a ferir o meu benfiquismo e tudo o que lutei se agora votasse no Vieirismo.

Não se revêm no Movimento têm sempre a opção do voto em branco. Todos sabemos quem sairá vencedor, mas depois de tanto lutar vamos deixar que goleiem nas eleições e a oposição voltar aos 5%?

Voto útil. Marcar posição para o futuro. E depois união em torno da equipa (coisa que já tem existido).

Estou completamente à vontade porque apoiei Rangel e depois JNL.

Mas podes-me responder à pergunta se o Rui Costa tem sido um bom presidente desde que assumiu ou não ?

Decorrem investigações no âmbito de desvios de dinheiro do clube. O maior escândalo da história do clube. 

Rui Costa não promoveu uma auditoria forense externa.

Rui Costa não tem sido um bom presidente porque a partir daqui tudo o resto é acessório.

Está sequer no programa a auditoria?

paulomaia1972

No documento, é também referido que é intenção da candidatura o "estabelecimento da obrigatoriedade de entrega de declaração patrimonial e registo criminal ao Conselho Fiscal pelos membros dos Órgãos Sociais", explicando que "tal entrega de declaração patrimonial e registo criminal ao Conselho Fiscal deve ser realizada num prazo de noventa dias após a tomada de posse e no fim de cada mandato, e deverá obrigatoriamente estar sujeita a dever de sigilo e privacidade."

Programa da Lista B

Pontus


KRF

A vitória de Rui Costa parece-me ser um dado adquirido face à conjuntura actual contudo espero que seja uma eleição séria no entanto gostaria que Rui Costa cortasse definitivamente com o passado recente porque os males continuam por lá em estado latente e quando acordarmos poderá ser tarde demais mas como a maioria dos sócios olham cegamente para os resultados desportivos em vez da gestão desportiva não sei se não voltaremos a dar um tiro no pé com consequências imprevisíveis.

cristiano_1904

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Então o trabalho dele resume se a um inicio de época.

Quero um trabalho assim.

Mf2021

50 no Rui, Rumo a Vitória no mínimo 90% é o que se lhe exige perante uma oposição Ridícula só ao nível de um Bruno de Carvalho.