Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:02
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 12:51
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:49
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:14
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

digo isso ha meses..

Mas depois de ver o Rendeiro e o Salgado a irem de Ferias...

A questao que se coloca é porque é que depois de mais de 3 anos de investigaçao ainda nao houve mais detençoes
Não houve mais detenções!?

Paulo Gonçalves, braço esquerdo de Vieira detido, acusado e está em julgamento pelo caso E-Toupeira.
O nome de Domingos Soares de Oliveira aparece na acusação ao Vieira como o gestor que validou o esquema fraudulento.
O presidente do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira foi detido em funções por um esquema de roubo ao Benfica.
Isto é a maior vergonha da história do Sport Lisboa e Benfica.

A falta de noção é incrível.

Companheiro

Tenta ler aquilo que eu escrevo . Aquilo que eu digo é que num processo que esta em investigaçao ha mais de 3 anos , depois das detençoes de vieira e dos outros , nao houve mais nenhuma . Aquilo que questiono é qual seria o problema de ter detido na altura ou entretanto , dso e mm ?
Eu leio bem o que escreves, tu é que pareces que estás em negação.

Depois de todos os escândalos, de todas as rusgas policiais, das detenções, das acusações do MP, tu continuas a bater na tecla da conspiração contra os dirigentes do Benfica.

Aceita de uma vez por todas que Vieira e os seus escolhidos estão enterrados até ao pescoço, Vieira foi preso, Paulo Gonçalves foi preso, DSO e MM estão na acusação do Vieira como os gestores que sabiam e validaram o esquema fraudulento.
DSO está acusado pelo MP por fuga aos imposto no processo Saco Azul.

Pára de tentares fazer do pessoal do fórum parvo, já não embalas ninguém com o teu canto de sereia.
Acabou meu amigo, Vieira já caiu e Domingos Soares de Oliveira cairá com o tempo.

Rui Costa pode começar um novo ciclo no Benfica, mas para isso tem de dar os passos certo, porque senão voltará a arrastar o Benfica para a lama.
Domingos Soares de Oliveira nos próximos tempos será detido ou acusado de fraude contra o Benfica. Não é preciso ser bruxo para adivinhar isto.

Agora por favor não voltes a falar para mim, dou a nossa conversa por terminada, não estou aqui para alimentar vendedores da banha da cobra.

Companheiro

Ou nao sabes ler ou és mentiroso

Por favor partilha ai o link da acusaçao que fizeste :

"DSO está acusado pelo MP por fuga aos imposto no processo Saco Azul."

Benfica SAD, Luís Filipe Vieira e Soares de Oliveira constituídos arguidos por alegada fraude fiscal
Benfica SAD, Vieira e Soares de Oliveira constituídos arguidos por alegada fraude fiscal

15 de julho de 2020

Benfica confirmou que presidente e administrador das águias são dois dos arguidos de processo em que o Benfica é acusado de obter vantagem patrimonial indevida no valor de cerca de 600 mil euros.
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/benfica-sad-luis-filipe-vieira-e-soares-de-oliveira-constituidos-arguidos-por-alegada-fraude-fiscal

Não voltes a falar para mim.

Companheiro

J apercebi que o teu problema nao é nao saberes ler . é nao perceberes o que querem dizer as palavras . Isso apesar de grave pode ser melhorado com leitura .

Tu escreveste que ele foi acusado . Eu disse que tu nao estavas a dizer a verdade . E a tua resposta prova isso . Arguido nao é acusado . Pelo que das duas uma , ou tu sabes a diferença e és intelectualmente desonesto ou entao nao sabes a a diferença e é apenas leigo nesses assuntos

Pelo que reira esse ar triunfante de quem descobriu a polvora pois tu nem setas sabes atirar .

Abraçao e boas leituras

Um arguido é acusado , e um acusado sera arguido caso haja processo, mesmo que ainda esteja a ser investigado, mas acusado ja o é.

Companheiro

Ambos sabemos a diferença entre arguido e acusado . Daí haverem varias fases do processo , entre as quais a da acusaçao .

Neste caso em concreto tambem ambos sabemos que DSO é arguido por ser um dos representantes legais da sad .

Caso tenhas duvidas recomendo o artigo 58 do CPP

Abraçao

Claro a assinatura dele consta em diversos documentos , querias que estivesse quem?

;D

fartote ....

Já que és tao versado em direito uma pergunta . Se DSO sair da sad continua como arguido nesse processo ?

depende do que for apurado. as assinaturas de documentos que ele assinou nao prescrevem.

Nesse caso teria de ser novamente constituido arguido

Ja percebi que percebes tanto de direito como de contas scrow

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Outubro de 2021, 13:44
Que bukkake no miro.
Tem de vir um bot de nivel superior que a pouca inteligencia deste ja nao chega oara tanta lambada de lado lol

Se de tudo o que leste foi essa a conclusao , entao fico preocupado contigo companheiro .

BENFIKA

Aconteça o que acontecer no processo, se mais algum elemento da direção for constituído arguido ou for detido o nome do Benfica vai, mais uma vez, ser arrastado para a lama.
E a culpa não é apenas de quem cometeu os supostos crimes, é dos sócios que permitirem que eles por lá continuem.

Nesta altura ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento, as suspeitas estão à vista de toda a gente, os casos, as acusações, toda a gente sabe. Se mesmo assim preferirem manter esta gente à frente do clube, caso algo corra mal no futuro a nível jurídico terão a sua culpa no cartório.

bandus

Citação de: ISO em 06 de Outubro de 2021, 13:37
Este Cesar Costa vai ganhar as eleições e passado 1 ano vai ser transferido para o Milan para presidente, regressando ao Benfica 15 anos depois para adjunto do Pedro Guerra, que será o presidente nessa altura.

Tiago Vieira é quem vai dar seguimento à dinastia.

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 06 de Outubro de 2021, 13:48
Aconteça o que acontecer no processo, se mais algum elemento da direção for constituído arguido ou for detido o nome do Benfica vai, mais uma vez, ser arrastado para a lama.
E a culpa não é apenas de quem cometeu os supostos crimes, é dos sócios que permitirem que eles por lá continuem.

Nesta altura ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento, as suspeitas estão à vista de toda a gente, os casos, as acusações, toda a gente sabe. Se mesmo assim preferirem manter esta gente à frente do clube, caso algo corra mal no futuro a nível jurídico terão a sua culpa no cartório.

Este ano a escolha é cristalina . E ate com votos fisicos . Noa vao haver duvidas algumas

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2021, 13:44
Vamos usar os termos corretos para os chalupas não fazerem disso cavalo de batalha. Arguido é o trafulha das orelhas.

DSO e Miguel Moreira estão ambos indiciados no mesmo processo.

O DSO é arguido em outro. 


Bots, vou agora almoçar no Meat U de Porto Salvo, se quiserem que deixe algum recado ao Chico digam. A janela da casa de manhã tava aberta, é capaz de estar em casa.

é bom esse restaurante ? da entao cumprimentos ao meu quase vizinho.

Kurt Cobain 10



Quem esteve 13 anos com o rei do betão  foi o sósia do rui costa , certamente.

sazuke

Citação de: BENFIKA em 06 de Outubro de 2021, 13:48
Aconteça o que acontecer no processo, se mais algum elemento da direção for constituído arguido ou for detido o nome do Benfica vai, mais uma vez, ser arrastado para a lama.
E a culpa não é apenas de quem cometeu os supostos crimes, é dos sócios que permitirem que eles por lá continuem.

Nesta altura ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento, as suspeitas estão à vista de toda a gente, os casos, as acusações, toda a gente sabe. Se mesmo assim preferirem manter esta gente à frente do clube, caso algo corra mal no futuro a nível jurídico terão a sua culpa no cartório.


quando foi a ultima vez que ser-se um criminoso foi razao para nao se ser eleito?

acho que até é altura de se usar como medalha de honra #portucale

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 06 de Outubro de 2021, 13:48
Aconteça o que acontecer no processo, se mais algum elemento da direção for constituído arguido ou for detido o nome do Benfica vai, mais uma vez, ser arrastado para a lama.
E a culpa não é apenas de quem cometeu os supostos crimes, é dos sócios que permitirem que eles por lá continuem.

Nesta altura ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento, as suspeitas estão à vista de toda a gente, os casos, as acusações, toda a gente sabe. Se mesmo assim preferirem manter esta gente à frente do clube, caso algo corra mal no futuro a nível jurídico terão a sua culpa no cartório.

É exactamente isso que eu digo a todos os que conheço que manifestam vontade em continuar com o Vieirismo: será responsabilidade tua e farás parte do problema.

Eu muitas culpas tenho, só não votei Vieira nas últimas eleições. Devia de borrar a cara de trampa cada vez que chegasse junto à estátua do Eusébio.

lancadordedois


John F. Kennedy

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:41
Citação de: tommy7x em 06 de Outubro de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: tommy7x em 06 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2021, 13:26
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

tic tac tic tac

Já é a segunda vez que colocas aqui esse tweet . A mensagem é para nós ou para o MP ?
Companheiro

O relógio está a contar, tic tac tic tac, mais 12 meses e tudo cai.

Abração.

Dizes isso pelos inumeros contactos que tens no MP , nao é companheiro ?
Nem imaginas quantos..  :amigo:

Companheiro

Sei perfeitamente quantos . O triplo dos meus
Quiçá o quadrupúlo

Leonzo


Petrucci


Está quase. Mais uns meses e Rui Costa vai de cana.
Novas eleições no início do ano...


ISO

O Azevedo ia pagar o ordenadão dele com camisolas que iam ser mandadas fazer.
Mas depois o Cesar Costa roeu a corda; queria lá ele voltar aqui para a parvónia...

Kurt Cobain 10