Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2021, 13:38
Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2021, 13:38
Pergunta a quem lambe o RC de alto a baixo:

O Benfica já se constituiu assistente no caso do Vieira?
"Vamos colaborar com a justiça"
Pois......

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 13:31






Grande Benfiquista  ::)
Fosse grande Benfiquista e no Verão de 93 não teria sido preciso o pai convencer o rapaz a não ir para os lagartos.


lancadordedois

Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: slb_always em 08 de Outubro de 2021, 05:51
O tal pessoal que passa a vida a falar em democracia já fala em deixar de pagar as cotas porque já percebeu que quem eles vão votar vai ter uns 10% ou menos nas eleições.

Não se enxergam mesmo.
Democracia é sermos livres de fazer o que quisermos.
Pela minha parte não sou obrigado a pagar cotas para manter por lá uma equipa, que no mínimo fez olhos de mercador ao que o Vieira fez .
Não serei menos Benfiquista que tu por isso.
E que não voltemos a passar a VERGONHA de termos alguém do clube detido, porque se isso voltar a acontecer será culpa da maioria.

qual o problema de termos mais um detido? ou mais processos?

ja somos tambem  conhecidos por isso..

Cob92

Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 13:45


E agora pergunto, porque è que o Benítez não soube apontar isso tudo para botar na cara do RC ?  Não percebo era tão fácil fazer tremer o Rui não percebo.

Mas vai ganhar e vamos continuar na mesma política.

BENFIKA

A mim preocupa-me que este gajo não tenha sequer inteligência para interpretar aquilo de que o acusam.

O caso da Footlab é ridículo...acha sempre que o problema é roubar dinheiro, é ter benefícios com essa ligação, quando o problema é a parceria em si e não se movimenta muito ou pouco dinheiro.

É também preocupante que a defesa para grande parte dos assuntos seja "ninguém foi acusado ainda", "o meu Benfiquismo é inquestionável" e "abdiquei de muito"  :estrelas:

zefo

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 13:45


E agora pergunto, porque è que o Benítez não soube apontar isso tudo para botar na cara do RC ?  Não percebo era tão fácil fazer tremer o Rui não percebo.

Mas vai ganhar e vamos continuar na mesma política.
O Benítez é um ótimo homem para ter na equipa não é um líder. Eu estou à vontade para falar porque assumo isso em mim.

RGouveia.SLB

Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

MasteRed

Uma pergunta sincera, vocês realmente acham que do processo do Vieira o RC vai ser implicado?
Eu honestamente tenho 99% certeza que nada vai tocar no menino, até porque dá para perceber o quão espertinho ele é.
Mais depressa cai o DSO que o RC é implicado.

Vladimiro78

Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 13:57
Uma pergunta sincera, vocês realmente acham que do processo do Vieira o RC vai ser implicado?
Eu honestamente tenho 99% certeza que nada vai tocar no menino, até porque dá para perceber o quão espertinho ele é.
Mais depressa cai o DSO que o RC é implicado.

Há umas semanas todos o apelidavam de cao de loiça com o 9º ano que seria esmagado no debate . Agora é um genio do crime ...

Vladimiro78

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 13:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

Oh vladipastor avençado monte de esterco, vai apanhar na bilha que a avença so chega para pagares a renda.
Companheiro

A tua resposta está ao nível daquilo que és.

Abracao

(pronto, respondi por ele, espero bem que ele não responda)

podeis juntar-vos os dois no pasto que eu tenho na minha casa.

Vai tomar ar, homem.
Estás enervado demais para estares na internet.
Vais acabar por dizer o que não podes, e vais ser castigado.

Esta merda e todos os dias, este e mais uns como ele andam por aqui a espalhar magia quando se nota ao longe as intenções desta gente.
Gajos que sao pagos por este bando de sucateiros que estao a frente do clube para andarem por aqui a mentirem e atirar areia aos olhos das pessoas.
chega desta gente.
O clube que feche de uma vez por todas para ver se acaba a mama destes sucateiros todos.

Kino

Acredites ou nao , recebo o mesmo que tu para estar aqui . Estou porque é um espaço de benfiquistas . Estou porque se fala de Benfica a um nivel que nao se consegue lá fora . Aqui estao todas as modalidades , todas as iniciativas , tudo o que gira á volta da nossa paixao em comum . Noa vou pedir desculpa por nao pensar como tu , mas tambem nao vou deixar de escrever aquilo que penso apesar dos teus insultos constantes e acusaçoes sem nexo .
Aquilo que te peço é se nao queres responder me , nao respondas . Mas nao insultes . Transformas isto num espaço toxico com esse tipo de linguagem . é normal em sociedade as pessoas pensarem diferente . O obvio para uns , sera a escolha errada para outros . Tanto no forum como na vida .

Abraço
Miro deixo te o desafio para fazeres que dizes e comentar em vários tópicos.

Eu ja faço isso companheiro mas estamos num periodo eleitoral . é apenas natural debater o futuro do clube e este topico é um dos que interessa

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 13:56
Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

Sim , tu tens jeito para esse tipo de previsoes . Ainda há uns dias escreveste :

"O Benitez não come de cebolada o RC só se não o quiser fazer. "



helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 13:56
Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

Sim , tu tens jeito para esse tipo de previsoes . Ainda há uns dias escreveste :

"O Benitez não come de cebolada o RC só se não o quiser fazer. "
e teve umas quantas oportiunidades claras para isso,. mas falhou golos de baliza aberta. logo na primeira intervenção do rui podia ter-lhe chamado mentiroso.