Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 10:23
«Virámos uma página na história do nosso clube, em que sucedo no cargo de presidente a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento do Benfica ao longo de 18 anos merece o melhor dos reconhecimentos."

Rui Costa, presidente (honorário?) do Benfica, discurso de vitória, 10 de Outubro de 2021

Estendeu a passadeira vermelha ao arguido e não restam dúvidas que o senhor do bigode vai continuar a manobrar o cão de loiça.

O Benfica dos fundadores morreu.

tntnt

Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 06:01
Citação de: Flaco em 10 de Outubro de 2021, 05:58
"Sucedo a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento ao longo de 18 anos merece o maior dos reconhecimentos."

Odes a um criminoso na tomada de posse. Começou bem.


Sei que muito provavelmente não é o que tu, e de certeza muitos outros aqui , queres; mas seja para um verdadeiro Benfiquista, seja para o Benfica, não é bom que LFV seja condenado por alguma coisa.

Podiam ao menos, agora que o homem está fora do Benfica, torcer por isso. Não por ele, mas pelo Benfica.

Pelo teu historial de mensagens, não me espanta que tenhas essa opinião.

Com que então não é bom que o vieira seja investigado e/ou condenado.
Ora se for provado, o que não espantaria ninguém pois muitas provas há, que ele usou o clube para ganhos pessoais, roubou o clube, maroscas com empresários, betão, desvios, nunca meteu os interesses do clube em 1º lugar, etc, para ti o melhor é que nada disso se descubra e que deixem o homem em paz, é isso?

E só assim se é um "verdadeiro benfiquista", é isso?

Ta foder, pá. Sabes lá tu e o resto da corja vieirista o que é o Benfica e os valores que são a pedra base do Benfica 1904.

ricardofslp

Então afinal ler papéis já é bom?
Engraçado depois de tanta crítica que fez no debate a isso

Iron Mask

Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 06:01
Citação de: Flaco em 10 de Outubro de 2021, 05:58
"Sucedo a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento ao longo de 18 anos merece o maior dos reconhecimentos."

Odes a um criminoso na tomada de posse. Começou bem.


Sei que muito provavelmente não é o que tu, e de certeza muitos outros aqui , queres; mas seja para um verdadeiro Benfiquista, seja para o Benfica, não é bom que LFV seja condenado por alguma coisa.

Podiam ao menos, agora que o homem está fora do Benfica, torcer por isso. Não por ele, mas pelo Benfica.

Se ele roubou e for condenado por isso é mau para o Benfica?

É democracia a mais não é?

Berna®

Falar no seu líder era escusado! Andou sempre a fugir ao tema e agora fala dele para agradecer. Bora PJ

nwpt

Não é o meu presidente.
E muito menos terá união da minha parte.

Nojo.

ISO


Slb04Sempre

Citação de: desembargador 1 em 10 de Outubro de 2021, 10:10
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!
nem isso pq nesses 12 % q votaram no benitez tens pessoal em condições que queria legitimamente uma alternativa, gente com bom senso e não lunáticos.

eu diria q esse pessoal representará pouco mais do q votação que o gomes da silva teve nas últimas eleições, uns 2%, são residuais felizmente. é pessoal tóxico.

Estão aqui a fazer o quê, se é tão tóxico? Façam um fórum para vocês e para os outros 90%, devem ter sucesso

MSAM

Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 06:01
Citação de: Flaco em 10 de Outubro de 2021, 05:58
"Sucedo a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento ao longo de 18 anos merece o maior dos reconhecimentos."

Odes a um criminoso na tomada de posse. Começou bem.


Sei que muito provavelmente não é o que tu, e de certeza muitos outros aqui , queres; mas seja para um verdadeiro Benfiquista, seja para o Benfica, não é bom que LFV seja condenado por alguma coisa.

Podiam ao menos, agora que o homem está fora do Benfica, torcer por isso. Não por ele, mas pelo Benfica.

Acho que sim é meter uma velinha para que não seja acusado, um pobre coitado que deve centenas de milhões à banca pagos por todos nós, eu quero é que Luís Filipe Vieira e gente da laia dele se foda.

Mr. Pizzi


Penkoo

A ver no que dá, não me inspira muita confiança um gajo que teve anos e anos ao lado do Vieira e "não viu nada, não ouviu nada e não fez nada"

Fez-se de morto.

tjdy

Parabéns Rui! Apesar do meu voto em branco sempre achei que eras o mais capaz, tendo em conta a concorrência. Acredito piamente que contigo vai ser melhor, pois vais querer ter sucesso como Presidente e queres ganhar. Um Benfiquista que percebe de futebol e que vai querer agarrar a oportunidade de uma vida. Sabes o que a maioria quer, é aproveitares o que de bom foi feito e mudares o que sempre esteve mal. Boa sorte!

Ah e já me esquecia :bandeira1:

chico_SLB

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

10%???? Diria que uns 2/3%

mar_vivo

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Citação de: desembargador 1 em 10 de Outubro de 2021, 10:10
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!
nem isso pq nesses 12 % q votaram no benitez tens pessoal em condições que queria legitimamente uma alternativa, gente com bom senso e não lunáticos.

eu diria q esse pessoal representará pouco mais do q votação que o gomes da silva teve nas últimas eleições, uns 2%, são residuais felizmente. é pessoal tóxico.

Estão aqui a fazer o quê, se é tão tóxico? Façam um fórum para vocês e para os outros 90%, devem ter sucesso
Isto, sim, é democracia, inteligência e espírito aberto. :estrelas:

Hylian

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Felizmente. Mal de mim se tivesse o QI da maior parte dos benfiquistas