Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Outubro de 2021, 10:54
Pior que o Vieira não deve ser.
eu onrem ficei sem dúvidas que é o vigareira que vai continuar a mandar naquela merda toda e deve ter muita gente presa pelos tomates.

Diogo20

Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 10:55
Parabéns Rui! Apesar do meu voto em branco sempre achei que eras o mais capaz, tendo em conta a concorrência. Acredito piamente que contigo vai ser melhor, pois vais querer ter sucesso como Presidente e queres ganhar. Um Benfiquista que percebe de futebol e que vai querer agarrar a oportunidade de uma vida. Sabes o que a maioria quer, é aproveitares o que de bom foi feito e mudares o que sempre esteve mal. Boa sorte!

Ah e já me esquecia :bandeira1:
Votaste tanto em branco como a minha mulher é a Scarlett Johansson.

Diogo20

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!
Nem fomos nós que fomos desmistificando os negócios podres de Vieira. Até podia ser só um Benfiquista, essa pessoa ia estar certa.

Mas continuem a falar mal aqui dos maluquinhos. Os agentes da PJ e o MP também estavam malucos quando detiveram o Vieira.

tjdy

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 11:03
Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 10:55
Parabéns Rui! Apesar do meu voto em branco sempre achei que eras o mais capaz, tendo em conta a concorrência. Acredito piamente que contigo vai ser melhor, pois vais querer ter sucesso como Presidente e queres ganhar. Um Benfiquista que percebe de futebol e que vai querer agarrar a oportunidade de uma vida. Sabes o que a maioria quer, é aproveitares o que de bom foi feito e mudares o que sempre esteve mal. Boa sorte!

Ah e já me esquecia :bandeira1:
Votaste tanto em branco como a minha mulher é a Scarlett Johansson.

Ah, então tás com sorte...

Marco Júnio Bruto

Bom dia.
Vieira é filho da puta.
Costa é protegido de um filho da puta.
Vieiristas são filhos da puta.
Quando o Jasus foder a equipa toda (já começou) e estivermos em terceiro no campeonato, quero ver o circo a pegar fogo.
Palminhas aos filhos da puta e a quem gosta de comer merda. Eu dispenso.

iloy

Os próprios benfiquistas a enterrar o Benfica!! Que tristeza

Tr - 17

Tem a nada difícil tarefa de prolongar o loseirismo instalado no clube.


Andamos fortíssimos nessa área.

Baron_Davis

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2021, 11:10
Os próprios benfiquistas a enterrar o Benfica!! Que tristeza

Há quase três decadas

Definitivamente quantidade não é qualidade

sazuke

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!


Nem do universo português, diga-se de passagem.

Daí o grande sucesso desse nobre povo em toda a linha  :2funny:

rsd

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!


Nem do universo português, diga-se de passagem.

Daí o grande sucesso desse nobre povo em toda a linha  :2funny:

O clube é como o país: anedótico.

ISO

Achei o Sr. Luis demasiado à vontade para quem está para enfrentar uns anos à sombra.
Devia ser contentamento pela provável eleição deste bonequinho que vai continuar controlar.
Os que agora elegeram o Sr. Costa são os mesmos que há quase 20 têm permitido o vieirismo, claramente o periodo mais negro da história do Benfica, isso é óbvio!

eplunum

#142946
Citação de: Hylian em 10 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Felizmente. Mal de mim se tivesse o QI da maior parte dos benfiquistas
os apoiantes do enCosta e do vigareira faz me lembrar aqueles idiotas que se apaixonam cegamente por uma gaja só porque é bonita e podre de boa e até dá umas boas fodas e com o passar de tempo toda a gente se apercebe que gaja só tá interessada no dinheiro dele e tentam chamar atenção ao gajo mas cegamente apaixonado ele não acredita até que chega ao dia que a gaja é apanhada em flagrante a roubar e enganar o gajo mas que mesmo assim cegamente apaixonado pela sua beleza e pelas belas fodas que dá se recusa a acreditar e prefere continuar a ser enganado do que acabar com a gaja e procurar alguém melhor.

ManInRed

Citação de: Poborsky7 em 10 de Outubro de 2021, 10:13
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Porque não desapareces daqui? Não és bem vindo
Já mandas.....
Todavia te digo: antes não ser benvindo aqui, que no Benfica, como tu.

LuisPortugal

As declarações do Vieira só vieram demonstrar quem vai ser o verdadeiro presidente do clube. Não passa de uma marionete.

Ogrande

Vamos ver o que vai cumprir do que andou a prometer
Vamos ver quantos jogos das modalidades vai agora