Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 11:30
"Virámos uma página na história do nosso clube, em que sucedo no cargo de presidente a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento do Benfica ao longo de 18 anos merece o melhor dos reconhecimentos."

Nunca se esqueçam que votaram nisto.

Vai ser giro quando este começar a clamar por louros seus e o Leão das furnas ficar aziado porque estão a pegar em méritos que na cabeça dele são dele...
Ontem já começou a abrir o livro

Hölderlin

A parte boa é que o vampiro já não deve pôr os cotos aqui durante uns tempos.

O ManinRed parece estar a fazer pro Bono, e nessa ingenuidade há algo de infantil e belo.

Quanto ao Benfica, não vou parar de seguir e vibrar com vitórias, porque já tentei, e não dá. Amor é amor. E há guerras a ser feitas. Se temos gente com tiques de ditadores, temos de lhes cair com AGEs, alteração de estatutos, tudo o que for possível para guiar o Benfica na direção correta. Alteração de estatutos é a primeira e mais óbvia, cessão de atividades de quem quer que esteja envolvido num processo do tribunal, obrigação do clube ter 50+1 da SAD, auditorias externas anuais, etc.

Depois os cabroes podem vir dizer que estão a fazer tudo bem e tirar os louros disso, mas pelo menos andamos com a cabeça mais levantada.

Vladimiro78

MrFire

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: Hylian em 10 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Felizmente. Mal de mim se tivesse o QI da maior parte dos benfiquistas
Tens bom remédio: muda de clube, campeão! Não fazes cá falta nenhuma!

Ele faz, tu não.

Tu não passas de uma ovelha que se limita a seguir o pastor

Rui Nogueira

Que ele e todos os restantes elementos da sua lista não voltem a atirar o nome do Benfica para a lama. Vamos estar atentos,mais atentos que nunca.
O Benfica jamais será do Rui Costa como foi do Vieira, o Benfica é, foi e sempre será nosso! De todos os seus sócios e adeptos!
Que o Rui Costa cumpra TUDO aquilo que prometeu.
Não é o meu Presidente, é só Presidente do meu clube. Eu sou do Benfica e não dos Presidentes do meu clube. Não defendo Presidentes do meu clube vou sempre defender apenas e só os interesses do meu clube e do meu grande amor:o Sport Lisboa e Benfica.
Agora quero o Benfica a ganhar e a ganhar bem, por muito que não se goste de quem foi eleito resta agora andar atento, ser exigente como sempre o fomos e apoiar o Benfica no futebol e modalidades. No final de cada época faremos as devidas avaliações.
Aqui ninguém ama o Benfica mais do que ninguém, somos todos um e daremos tudo pelo nosso clube.
Agora siga apoiar o Benfica!

JM21

Não era o que queria, mas quando se ganha em democracia, nada há a dizer.

A partir de agora, é o meu presidente e espero que cumpra o que prometeu, em todas as áreas.

Força!  :slb2:

Kolchak

Citação de: Rui Nogueira em 10 de Outubro de 2021, 11:48
Que ele e todos os restantes elementos da sua lista não voltem a atirar o nome do Benfica para a lama. Vamos estar atentos,mais atentos que nunca.
O Benfica jamais será do Rui Costa como foi do Vieira, o Benfica é, foi e sempre será nosso! De todos os seus sócios e adeptos!
Não é o meu Presidente, é só Presidente do meu clube. Eu sou do Benfica e não dos Presidentes do meu clube. Não defendo Presidentes do meu clube vou sempre defender apenas e só os interesses do meu clube e do meu grande amor:o Sport Lisboa e Benfica.
Agora quero o Benfica a ganhar e a ganhar bem, por muito que não se goste de quem foi eleito resta agora andar atento, ser exigente como sempre o fomos e apoiar o Benfica no futebol e modalidades. No final de cada época faremos as devidas avaliações.
Aqui ninguém ama o Benfica mais do que ninguém, somos todos um e daremos tudo pelo nosso clube.
O Textor riu-se

Hölderlin

Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Poborsky7 em 10 de Outubro de 2021, 10:13
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Porque não desapareces daqui? Não és bem vindo
Já mandas.....
Todavia te digo: antes não ser benvindo aqui, que no Benfica, como tu.

Comeste palhacitos ao pequeno almoço? Vai passar umas horas no blogue do Minguéns e depois volta cá e cala a puta da boca enquanto regressares.

Anda um gajo a pagar quotas há 28 anos para vir um descompensado dizer que não sou bem vindo ao Benfica porque não apoio o presidente.

Tu sabes o que é o Benfica? Eu dou-te um exemplo.

O Maurício Vieira de Brito, que não deves saber quem é, ganhou num mandato 3 campeonatos e uma Liga dos Campeões. 5 anos à frente do Benfica. Sabes o que aconteceu no final? Entrou o Fezas Vital, e ganhámos outra. Sabes quanto tempo ele durou lá? Nem dois anos.

Isto era quando tínhamos "excesso de democracia". Quando o país tinha o seu próprio vieirismo, nós tínhamos "excesso de democracia". Quando tínhamos excesso de democracia passámos de estádios emprestados para o maior estádio português, de um clube de bairro lisboeta para o melhor clube europeu da década de 60, e um dos maiores até ao início dos anos 90.

Curiosamente quando começamos a permitir que os gajos que achavam que o Benfica tinha excesso de democracia entrassem, é que o Benfica foi abaixo.

E agora vem um miúdo que comeu palhacitos ao pequeno almoço dizer-me que não sou bem vindo ao Benfica?

Baron_Davis

que tenha a decência e ambição de servir o Benfica e nao o que seu mentor aparentemente fez

miniMilk

Citação de: Rui Nogueira em 10 de Outubro de 2021, 11:48
o problema é que ninguém avalia nada. Nem mesmo com o MP a levar o nosso presidente algemado e o Benfica a ter uma das piores épocas da história.

De qualquer maneira percebo o teu ponto. E impossível deixar de ser do Benfica e resta lidar

Roting

Grande Rui, desvia mais uns milhões desse clube que a maioria do cimento e sócios do Benfica aprova.

ricardofslp

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Poborsky7 em 10 de Outubro de 2021, 10:13

Porque não desapareces daqui? Não és bem vindo
Já mandas.....
Todavia te digo: antes não ser benvindo aqui, que no Benfica, como tu.

Comeste palhacitos ao pequeno almoço? Vai passar umas horas no blogue do Minguéns e depois volta cá e cala a puta da boca enquanto regressares.

Anda um gajo a pagar quotas há 28 anos para vir um descompensado dizer que não sou bem vindo ao Benfica porque não apoio o presidente.

Tu sabes o que é o Benfica? Eu dou-te um exemplo.

O Maurício Vieira de Brito, que não deves saber quem é, ganhou num mandato 3 campeonatos e uma Liga dos Campeões. 5 anos à frente do Benfica. Sabes o que aconteceu no final? Entrou o Fezas Vital, e ganhámos outra. Sabes quanto tempo ele durou lá? Nem dois anos.

Isto era quando tínhamos "excesso de democracia". Quando o país tinha o seu próprio vieirismo, nós tínhamos "excesso de democracia". Quando tínhamos excesso de democracia passámos de estádios emprestados para o maior estádio português, de um clube de bairro lisboeta para o melhor clube europeu da década de 60, e um dos maiores até ao início dos anos 90.

Curiosamente quando começamos a permitir que os gajos que achavam que o Benfica tinha excesso de democracia entrassem, é que o Benfica foi abaixo.

E agora vem um miúdo que comeu palhacitos ao pequeno almoço dizer-me que não sou bem vindo ao Benfica?

Nesses tempos, de excesso de democracia, nunca na vida um negócio como o Jimenez ou Carlos Vinícius (valorizações absurdas) tinham sido feitos sem a direção ser apertada a sério.
Em tempos de ditadura isso era possível mas em tempos de democracia a própria polícia é usada para proteger a direção dos sócios

iREDBLOOD

Não há nada a dizer, foi o que os benfiquistas quiseram. O problema é que muitos dos que votaram neste também quiseram o Vieira como presidente, o que demonstra que são burros todos os dias.

Enfim é o que temos. Vamos continuar a ter o clube roubado.

Ao menos que ganhem titulos e deixem de passar vergonhas na Liga dos Campeões.

_19:04_

Não é o meu presidente, tal como LFV nunca o foi, nem nenhum outro será mesmo com o meu apoio, mas a partir do momento em que é presidente do Benfica (não por escolha minha, mas pela maioria dos sócios) passo a ser parte interessada em que tenha todo o sucesso do mundo e manquem-se todos os que querem que o Benfica perca.

Apoio o Benfica sempre, mas não necessariamente apoio presidentes e a critica nunca pode ser calada em nenhum dia do seu mandato ao contrário do que muitos pretendem estará sempre sujeito a criticas caso não cumpra aquilo que prometeu e falhe para com o clube que dirige no momento.

A minha desconfiança é muita e espero que seja o Rui dos últimos 3 meses e não dos últimos 13 anos. Para bem do Benfica.

RedEagleNN

Não é o meu presidente, não terá o meu apoio. Nem ele nem a restante direção. O mal ganhou, e apesar de haver muita coisa a dizer sobre a larga maioria que tomou esta decisão, foi a democracia a funcionar.

Ao Benfica, desejo o mesmo de sempre, que vença o máximo possível. À PJ, um trabalho célere que não deixe esta gente no poder durante muito tempo.