Taça Ibérica MF : SL Benfica - CDV Río Duero Soria, 21Set. Sáb. 18h00 *SportTV 7*


FaithNoMore

Excelente reação neste 3° set,muito bem,limpeza neste jogo,venham os lagartos amanhã.



IPASLB

Amanhã a nossa equipa de Voleibol jogará um dos mais importantes jogos da história do SLB.

Marcel tem de apostar TUDO amanhã...

Será o mais importante Troféu para o nosso clube se amanhã o SLB ganhar!

A não (esperemos que tal não se verifique) ganhar, será um FRACASSO TOTAL.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2024, 20:03Amanhã a nossa equipa de Voleibol jogará um dos mais importantes jogos da história do SLB.

Marcel tem de apostar TUDO amanhã...

Será o mais importante Troféu para o nosso clube se amanhã o SLB ganhar!

A não (esperemos que tal não se verifique) ganhar, será um FRACASSO TOTAL.

Foste citado no forum zbod. Eles têm muita moral para galar quando contam como titulos de campeao 4 pseudo-ligas de futebol, como trofeu uma vitoria sobre a equipa b em goalball e como titulos no geral as bolas de ouro do figo e do ronaldo, medalhas olimpicas de atletas e 7°s e 8°s lugares. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Esses broncos é que nao dormem a dizer que sao a maior potencia desportiva nacional, o clube com mais titulos na europa a seguir ao barça, que foram 24 vezes campeões nacionais de futebol, que ganharam bolas de ouro, entre outras merdas ridículas.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2024, 20:03Amanhã a nossa equipa de Voleibol jogará um dos mais importantes jogos da história do SLB.

Marcel tem de apostar TUDO amanhã...

Será o mais importante Troféu para o nosso clube se amanhã o SLB ganhar!

A não (esperemos que tal não se verifique) ganhar, será um FRACASSO TOTAL.

Foste citado no forum zbod. Eles têm muita moral para galar quando contam como titulos de campeao 4 pseudo-ligas de futebol, como trofeu uma vitoria sobre a equipa b em goalball e como titulos no geral as bolas de ouro do figo e do ronaldo, medalhas olimpicas de atletas e 7°s e 8°s lugares. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Esses broncos é que nao dormem a dizer que sao a maior potencia desportiva nacional, o clube com mais titulos na europa a seguir ao barça, que foram 24 vezes campeões nacionais de futebol, que ganharam bolas de ouro, entre outras merdas ridículas.
Dão-me importância, sinal que me "respeitam" e têm "respeito" pelo que eu escrevo aqui.

IPASLB

Aos sportinguistas que me citaram no seu fórum e sobre o valor dos Títulos e Troféus Internacionais;


"APENAS" Um (1) Título de Vencedor da Mais importante competição internacional DESPORTIVA OFICIAL entre Clubes que existem na Europa (UEFA Taça dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões Europeus) e que o SLB conquistou, VALE MAIS do que TODOS os Títulos e Troféus Internacionais oficiais que o SCP conquistou ao longo de TODA a sua história.


SÓ os Clubes Europeus que já conquistaram o "Sant Graal" do Desporto no que diz respeito às competições internacionais desportivas oficiais entre clubes (UEFA Taça dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões Europeus), só esses pertencem á Dimensão Mundial desportiva entre clubes.

TODOS os outros, incluindo o vosso SCP, estão numa dimensão desportiva ABAIXO da supracitada acima.

É lidar.

Quero ver qual o ou os "corajosos" (Ignorantes quanto á valia/importância dos Títulos dos vários desportos) que me irão citar agora...

lancadordedois



lancadordedois