Taça Ibérica MF : SL Benfica - CDV Río Duero Soria, 21Set. Sáb. 18h00 *SportTV 7*







MeteGelo


MeteGelo


MeteGelo

O distribuidor ucraniano dos lagartos parece muito bom jogador. Rápido a decidir onde colocar a bola o central mas com passes muito tensos a não dar tempo aos centrais adversários para blocarem sequer...

jjlope00

Citação de: MeteGelo em Hoje às 15:49O distribuidor ucraniano dos lagartos parece muito bom jogador. Rápido a decidir onde colocar a bola o central mas com passes muito tensos a não dar tempo aos centrais adversários para blocarem sequer...
É melhor que o Violas.


jjlope00

O treinador do Guaguas disse que ia rodar a equipa na Taça Ibérica para poupar para a Champions

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em Hoje às 15:59O treinador do Guaguas disse que ia rodar a equipa na Taça Ibérica para poupar para a Champions
Não quero depreciar o jogo dos lagartos (algo que confesso me dá um gozo do caneco), mas a equipa do Guáguas parece-me mesmo cansada

PP00

Citação de: jjlope00 em Hoje às 15:59O treinador do Guaguas disse que ia rodar a equipa na Taça Ibérica para poupar para a Champions

Não foi bem isso que ele disse, ele disse que ia aproveitar estes jogos para se preparar melhor para os embates da Champions League (com o Benfica fora e eventualmente se passar contra o Olympiakos).

Ou seja, o foco não está aqui mas sim na qualificação para a Champions League.

jjlope00

Citação de: MeteGelo em Hoje às 16:11
Citação de: jjlope00 em Hoje às 15:59O treinador do Guaguas disse que ia rodar a equipa na Taça Ibérica para poupar para a Champions
Não quero depreciar o jogo dos lagartos (algo que confesso me dá um gozo do caneco), mas a equipa do Guáguas parece-me mesmo cansada
Quanto está o jogo?