Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 12 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: M Moore em 12 de Outubro de 2021, 11:32
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: JUST4FUN em 12 de Outubro de 2021, 11:01
Não consigo ver o que pode trazer de positivo a vinda do Americano. Juro que não consigo.
pagar ao vieira e ao rei dos frangos.

depois como ele conta recuperar o investimento nao sei, so se arranjar um arabe para lhe comprar o clube

O que pode ser perigoso.
Pois, existem vários exemplos de clubes onde entraram investidores e passado uns anos veio tudo por água abaixo
malaga, valencia...

_JonasThern_

Que novidade o Textor é para avançar... Ao menos arranjem um árabe que esses metem as equipas a ganhar. Posso estar equivocado mas o caso que conheço de americanos é os Glazer no United e não é propriamente um caso de sucesso.

Kyoto

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez
daria? porque? consegues especificar?

vieirah1904

O Benfica Bem Maior do Braz Frade está a tomar de assalto o poder no clube e na SAD.

Sendo o Braz Frade um apoiante incondicional do ex-presidente arguido e da sua obra, isto só prova quem irá continuar a mandar no Sport Lisboa e Benfica é Luís Filipe Vieira.

Rui Costa até pode ter algumas ideias de mudança mas vai ficar completamente capturado e manietado pelos interesses destes adeptos do Vieirismo.

divica

25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez
o que é que o textor comprar a accoes do vieira e do seu testa de ferro ajuda o Benfica? O clube nao recebe dinheiro desta operacao...

cernache1

Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2021, 11:57
daria? porque? consegues especificar?

O Guerra disse logo é verdade. OK ???

jpcafe

Vou quebrar a minha pausa no fórum para fazer o seguinte comentário:

"Tentei matar uma pessoa. Alguém me impediu e a pessoa está bem, portanto é um não-assunto"

"Estive quase quase quase a roubar um banco. Fui apanhado antes de executar o plano, portanto é um não-assunto."

As intenções contam. Pior que isso, a OPA só foi parada pela CMVM.

psil33

Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: JUST4FUN em 12 de Outubro de 2021, 11:01
Não consigo ver o que pode trazer de positivo a vinda do Americano. Juro que não consigo.
pagar ao vieira e ao rei dos frangos.

depois como ele conta recuperar o investimento nao sei, so se arranjar um arabe para lhe comprar o clube
É presumivel que, como qualquer investidor, queira valorizar o investimento. Se ele vê potencial no marca Benfica, certamente que tem ideias para valorizar a marca. Como quer valorizar é o que será importante saber.

Não vejo nenhum ponto negativo. Textor vai comprar ações a quem as tem, Rei dos frangos e LFV, certo? Se sim, são duas pessoas com ideias esgotadas que saem e entra um investidor bastante voltado para a área tecnológica e por isso, reconheço capacidade em textor para fazer crescer o Benfica enquanto marca. Dificilmente, diria que é impossivel mesmo, fazer-se crescer a marca Benfica sem que o Benfica tenha sucesso desportivo. Assim espero.

sazuke

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.

divica

Citação de: jpcafe em 12 de Outubro de 2021, 12:00

Vou quebrar a minha pausa no fórum para fazer o seguinte comentário:

"Tentei matar uma pessoa. Alguém me impediu e a pessoa está bem, portanto é um não-assunto"

"Estive quase quase quase a roubar um banco. Fui apanhado antes de executar o plano, portanto é um não-assunto."

As intenções contam. Pior que isso, a OPA só foi parada pela CMVM.
Por acaso isso da OPA eu acho que a intencao era outra.
Basicamente o vieira e o seu amiguito queriam comprar acçoes baratas, vender ao Benfica por 5 euros e depois o Benfica vendia ainda mais caro a um textor desta vida e o vieira parecia um grande heroi e visionario.

psil33

Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:03

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.
25% não dá direito a ter 2 admnistradores na SAD? Isso tem um substancial peso.

lancadordedois

Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:57
O Benfica Bem Maior do Braz Frade está a tomar de assalto o poder no clube e na SAD.

Sendo o Braz Frade um apoiante incondicional do ex-presidente arguido e da sua obra, isto só prova quem irá continuar a mandar no Sport Lisboa e Benfica é Luís Filipe Vieira.

Rui Costa até pode ter algumas ideias de mudança mas vai ficar completamente capturado e manietado pelos interesses destes adeptos do Vieirismo.

Sera que vamos assistir num futuro algo como "O rui nao sabia , ele é benfiquista"  "foram aqueles malvados do benfica pior  , o rui é dos nossos" .

Creio que tambem houve um americano num clube da premier league ...e nao é o textor crystal palace , é algo bem mais antigo

Red Bullet

Não dá ao menos para o en-costa sacar um marajá arabe ou um oligarca russo? é que esses ao menos têm dinheiro, não é esta merda que ninguem conhece de lado algum e q não se sabe bem ao que vem e ao que vai.
Os outros pelo menos todos sabemos que é lavandaria a ceu aberto.

filc

Citação de: psil33 em 12 de Outubro de 2021, 12:06
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:03

25% não dá direito a ter 2 admnistradores na SAD? Isso tem um substancial peso.

Em quê? É minoria, vale 0

Poborsky1904

E não há casos de sucesso?! Ou só pensamos nos casos maus? Ninguém disse que o RC estava imune a críticas, mas ele já percebeu e está a fazer as coisas de maneira diferente, há muita gente dentro da btv que vai sair, e também na SAD