Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky1904

Isto falar todos falam, fazer é que pior grande parte desta malta nem sócio é, é simplesmente o bota abaixo, tudo é mal feito isto e aquilo, o Rui Costa é presidente com 87% de votos já provou que quer fazer as coisas diferentes, nós não apoiamos a ou b, apoiamos o Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1: :bandeira1:

Kyoto

ja li que a senhora dos CTT que pode integrar a SAD sera para o lugar do Miguel Moreira e nao do DSO

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 12 de Outubro de 2021, 11:01
Não consigo ver o que pode trazer de positivo a vinda do Americano. Juro que não consigo.
pagar ao vieira e ao rei dos frangos.

depois como ele conta recuperar o investimento nao sei, so se arranjar um arabe para lhe comprar o clube

alsohugo

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:25
Isto falar todos falam, fazer é que pior grande parte desta malta nem sócio é, é simplesmente o bota abaixo, tudo é mal feito isto e aquilo, o Rui Costa é presidente com 87% de votos já provou que quer fazer as coisas diferentes, nós não apoiamos a ou b, apoiamos o Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1: :bandeira1:

:rir:

Francescoli

Vai buscar o Paneira para a estrutura do futebol!

O Património

um sinal claro disso é manter praticamente a direção inteira do orelhas.

belas bandeiras btw

Bekambol

Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2021, 11:28
Não consigo ver o que pode trazer de positivo a vinda do Americano. Juro que não consigo.

depois como ele conta recuperar o investimento nao sei, so se arranjar um arabe para lhe comprar o clube

O que pode ser perigoso.

DeSousa

Bora! Até OPAS ilegais se apoia, o que interessa é apoiar, se o RC quiser vender o clube, é apoiar. A crítica só traz instabilidade, menos democracia por favor.

Poborsky1904

25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

JUST4FUN

Citação de: M Moore em 12 de Outubro de 2021, 11:32
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2021, 11:28

O que pode ser perigoso.
Pois, existem vários exemplos de clubes onde entraram investidores e passado uns anos veio tudo por água abaixo

0dr4c1r

Já chegámos aos 87%? é que quando tomou posse tinha 84%.

Apesar de não ter sido a minha escolha, porque tal como em eleições anteriores achava que era altura de uma mudança no Benfica, Rui Costa é o presidente legitimado em eleições e espero sinceramente que tenha o maior sucesso do mundo, porque o sucesso dele será o sucesso do Benfica e o sucesso do Benfica será a alegria dos benfiquistas. Só não estou convencido que de um momento para o outro começa a fazer exatamente o contrário do que tinha vindo a fazer (ou a deixar fazer). Vamos esperar que aconteça.

No entanto, lá por ser o presidente eleito e legitimado nas eleições não está imune a críticas e penso que devia ouvi-las e refletir, porque se acharmos que está sempre tudo bem nunca vamos evoluir. A crítica faz parte da democracia e saber ouvir a crítica faz parte de quem está em posições de poder.

Como disse, apesar de não ser a minha escolha desejo o maior sucesso a Rui Costa.

lancadordedois

Citação de: M Moore em 12 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: cernache1 em 12 de Outubro de 2021, 11:04

Liquidez para betão e esquemas ?

Cheira me que o Textor é apenas uma cara representativa de  um capital de proveniencia duvidosa   a mando de 1 ou varias pessoas.

Não sei, nada conheço.

exacto..... 

O importante é o dinheiro , ora vejamos o Newcastle .... o recem clube mais rico da premier league...

"referir que há um 'pântano' perigoso que se oculta no passado de Mohammed bin Salman.

"Um relatório da inteligência dos Estados Unidos implica o príncipe herdeiro da Arábia Saudita no assassinato do jornalista Jamal Khashoggi, ocorrido em 2018. O relatório, divulgado pelo governo do presidente norte-americano Joe Biden, observa que o príncipe aprovou um plano para capturar ou matar Khashoggi", relata a cadeia BBC.

No entanto, Bin Salman nega tudo isto. É importante lembrar que Khashoggi, de 59 anos, foi ao consulado da Arábia Saudita em busca de documentos para formalizar o seu casamento. Depois disto nunca mais ninguém o viu vivo novamente. Diz-se que morreu de overdose, mas a investigação indica que foi esfaqueado vivo no consulado."

O Património

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

vejo que a cartilha via Pedro Guerra está a dar frutos, pena que sejam bananas

Ned Kelly

Não conheço a senhora, por isso não vou comentar as suas capacidades. Era do Benfica em Maior, e isso já posso comentar, e tenho duas notas:

- Ao menos é do Benfica. A fasquia é que qualquer um pode ir para a SAD, como o lagarto do DSO (votou com 20 votos, já agora). Ser alguém do Benfica é um bónus que devia ser uma regra, mas não é.
- A utilidade do Benfica Bem Maior era esta. Municiar pessoas para uma direção de continuidade e nunca ser alternativa.