Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 16:25

Já estou a imaginar companheiro/a do Vladimiro chegar a casa dizer: "Vladizinho, eu ando a trair-te com o vizinho há mais de 10 anos!".
Resposta do Vladimiro: "Provas disso! Quero provas disso! Até me mostrares alguma coisa que comprove o que estás a dizer, podes continuar a fazer o que quiseres."
De seguida abriu uma média e foi para o sofá ver a bola, como qualquer macho latino faria...

Prefiro minis

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2021, 19:39

Ainda não teve tempo de apresentar a empresa que está a fazer a auditoria externa forense?

Deve estar concluida ate ao final do mes pelo que é so esperares mais uns tempos

sazuke

Citação de: chico_SLB em 13 de Outubro de 2021, 19:01
Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2021, 18:53
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2021, 17:45
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?
´

Que bonito é, ver o nosso presidente tao bem acompanhado

se bem que é um homem que os benfiquistas sempre admiraram, pelo que se compreende.

O que tens a dizer da grande amizade que PdC tinha a Fernando Martins?

Muita da razao pela qual nao o recordo com grande respeito; ainda assim tem a desculpa de nao saber o que aconteceria nos 40 anos seguintes... ao contrário do actual.

Mas pela companhia já percebi que o meu comentário seguinte acertou na mouche :]

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 19:49

Ainda não teve tempo de apresentar a empresa que está a fazer a auditoria externa forense?

Deve estar concluida ate ao final do mes pelo que é so esperares mais uns tempos

Como Presidente da transparência está a ter dificuldade em apresentar as contas da Lista A e a empresa da auditoria.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2021, 19:50

Como Presidente da transparência está a ter dificuldade em apresentar as contas da Lista A e a empresa da auditoria.

As da lista B já sairam ?

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 19:52

No último ato eleitoral, o Movimento Servir o Benfica apresentou as contas. Não tenho dúvidas que o irão fazer novamente.

Não é importante sabermos quanto custo e quem pagou a campanha eleitoral?

luis.live

Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 19:10
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 18:50
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2021, 18:21
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?

Ainda vamos ver o Pinto da Costa a desviar dinheiro do .... Benfica!
Provavelmente já o fez com os jogadores do Alverca.

Quem seria o presidente do Alverca nessa altura?  :confused:

queres escrever o que te vai na alma.

quem foram os jogadores do Alverca que o pinto da costa desviou dinheiro?
quem era o presidente do alverca na altura?

e para finalizar queria perguntar-te , se quiseres responder claro , o que é que o SL BENFICA tem a ver com o alverca e com o presidente do alverca á data desses acontecimentos?
Já o escrevi, os 84% que façam o trabalho de sócio.

Eu limito-me a observar, como observei os jogadores em causa serem descobertos pelo Benfica e acabarem nos porcos sem que o Benfica visse um cêntimo. Tudo com o Eusébio dos Presidentes ao leme.

Agora, se isso me interessa? ZERO, não sancionei o mini-marcelo, quem o pôs no poleiro que faça por se informar. Agora não esperem que fique calado à espera de melão.

estás bonito , estás. ;D

Estás a falar do que , mesmo?

Escreve nomes , datas . Estás a falar do Alverca , do porto , do BENFICA?
Caros Luís, é muito simples, se faz parte dos 6000 sócios esclarecidos sabe bem da plataforma giratória que existiu no Alverca e fez a ponte entre Benfica e porcos.

Se faz parte da maioria então faça pela vida, vá informar-se porque a informação está por aí, está mais do que na altura de começar a saber quem realmente sãos as pessoas que mandam no clube.
Tem aqui um bom sitio para começar www.google.com

Carissimo Bovino , eu faço parte dos sócios do BENFICA , águia de prata , com muito orgulho. Agora tu , em relação ao que estás a escrever estás muito confuso , diria mais , não fazes a mais pequena ideia do que estás a escrever. Não sei a tua idade , eu tenho 52 anos e posso te dizer que não fazes a mais pequena ideia do que estás a escrever a não ser que idealizes que um presidente do Alverca deveria de estar preocupado com os negócios que o presidente do SL BENFICA fazia .
Não tens a minima noção do que escreves , em relação a este assunto , porque se tivesses já tinhas chamado os bois pelos nomes.

quem foram os jogadores do alverca que o pinto da costa ganhou dinheiro?
quem era o presidente do alverca ?

e por último , que raio o presidente do Alverca á data dos acontecimentos que referes tinha a ver com o SL BENFICA e com o presidente do BENFICA?

Não consigo entender onde queres chegar , a não ser que estejas a culpar o presidente do Alverca á data dos acontecimentos pelos negócios que o presidente do BENFICA fazia. Por outras palavras o presidente do Alverca era o responsavel por aquilo que o presidente do BENFICA fazia , é isso?

se não deres nomes , datas , jogadores envolvidos não te consigo responder como desejava .

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2021, 19:55

No último ato eleitoral, o Movimento Servir o Benfica apresentou as contas. Não tenho dúvidas que o irão fazer novamente.

Não é importante sabermos quanto custo e quem pagou a campanha eleitoral?

Portanto nenhuma das listas apresentou as contas desta ultima eleiçao  ? é isso ?

APM

Mas houve investimento?
Penso que não.

Vladimiro78

Citação de: APM em 13 de Outubro de 2021, 19:56

Mas houve investimento?
Penso que não.

Entao devem ser simples de fazer

Ru10

Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2021, 19:22
Citação de: Ru10 em 13 de Outubro de 2021, 19:19
As declarações do bufas nunca são inocentes. E nós caímos sempre nelas.

Anos e anos desta merda.

pessoalmente não preciso de ouvir o PdC para ter uma opinião sobre o presidente do Benfica..... infelizmente parece que a grande maioria não partilha da mesma opinião que eu.....
Eu também tenho a minha e não votei nele. Agora não vejo necessidade de estar todos os dias aos berros a gritar ao mundo o péssimo que ele é, inclusive partilhando postas de pescada do inimigo.

As eleições acabaram. Os sócios decidiram. Agora há títulos para conquistar.

luis.live

Só para terminar este assunto com o Bovino , deduzo , porque ele não fala em nomes , que esteja a falar do Deco. O Deco só não assinou contrato com o  BENFICA porque o presidente do BENFICA não quis . Estar a culpar outros pela nossa incompetencia não me parece bem.

BovinoSLB

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 19:56
Carissimo Bovino , eu faço parte dos sócios do BENFICA , águia de prata , com muito orgulho.
Era escusado a medição de pilinhas, eu também tenho antiguidade e não a esfregá-la nos outros.

Se calhar o problema começa aí, há muitos sócios que claramente gostam de se sentir parte de uma elite e com isso menorizar quem não teve essa sorte. Preferem bater no peito em vez de abrir a pestana.

E com isto chegámos a este dia em que há quem ainda quem tenha dúvidas sobre a gravidade do esquemas com o Alverca, o que é estranho visto que é a mesma franja de adeptos que comemora as vendas.

Mariachi

O porco da costa sabe mais disto a dormir que nós acordados.

Bertolucci Kasparov

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 19:56
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 19:10
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 18:50
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2021, 18:21

Ainda vamos ver o Pinto da Costa a desviar dinheiro do .... Benfica!
Provavelmente já o fez com os jogadores do Alverca.

Quem seria o presidente do Alverca nessa altura?  :confused:

queres escrever o que te vai na alma.

quem foram os jogadores do Alverca que o pinto da costa desviou dinheiro?
quem era o presidente do alverca na altura?

e para finalizar queria perguntar-te , se quiseres responder claro , o que é que o SL BENFICA tem a ver com o alverca e com o presidente do alverca á data desses acontecimentos?
Já o escrevi, os 84% que façam o trabalho de sócio.

Eu limito-me a observar, como observei os jogadores em causa serem descobertos pelo Benfica e acabarem nos porcos sem que o Benfica visse um cêntimo. Tudo com o Eusébio dos Presidentes ao leme.

Agora, se isso me interessa? ZERO, não sancionei o mini-marcelo, quem o pôs no poleiro que faça por se informar. Agora não esperem que fique calado à espera de melão.

estás bonito , estás. ;D

Estás a falar do que , mesmo?

Escreve nomes , datas . Estás a falar do Alverca , do porto , do BENFICA?
Caros Luís, é muito simples, se faz parte dos 6000 sócios esclarecidos sabe bem da plataforma giratória que existiu no Alverca e fez a ponte entre Benfica e porcos.

Se faz parte da maioria então faça pela vida, vá informar-se porque a informação está por aí, está mais do que na altura de começar a saber quem realmente sãos as pessoas que mandam no clube.
Tem aqui um bom sitio para começar www.google.com

Carissimo Bovino , eu faço parte dos sócios do BENFICA , águia de prata , com muito orgulho. Agora tu , em relação ao que estás a escrever estás muito confuso , diria mais , não fazes a mais pequena ideia do que estás a escrever. Não sei a tua idade , eu tenho 52 anos e posso te dizer que não fazes a mais pequena ideia do que estás a escrever a não ser que idealizes que um presidente do Alverca deveria de estar preocupado com os negócios que o presidente do SL BENFICA fazia .
Não tens a minima noção do que escreves , em relação a este assunto , porque se tivesses já tinhas chamado os bois pelos nomes.

quem foram os jogadores do alverca que o pinto da costa ganhou dinheiro?
quem era o presidente do alverca ?

e por último , que raio o presidente do Alverca á data dos acontecimentos que referes tinha a ver com o SL BENFICA e com o presidente do BENFICA?

Não consigo entender onde queres chegar , a não ser que estejas a culpar o presidente do Alverca á data dos acontecimentos pelos negócios que o presidente do BENFICA fazia. Por outras palavras o presidente do Alverca era o responsavel por aquilo que o presidente do BENFICA fazia , é isso?

se não deres nomes , datas , jogadores envolvidos não te consigo responder como desejava .

Vais dizer-me que não sabes da chantagem que o antigo Presidente do Alverca (Queres nomes? Chamava-se LF Vieira) fez com o Mantorras para garantir um tacho no Benfica?
Também não sabes nada dos negócios do Deco e do Maniche, pois não?

52 anos mas muito pouco informado ...