Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: zeze boniev em 14 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Revi em 14 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38
Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.

Ora ai está o objectivo das declarações, picar os adeptos do Benfica e fazer-se agora de bom samaritano. A estratégia está mais que gasta e vcs ainda dão importância.
é simples o velho Peidoso quer a maior fatia da centralização dos direitos televisivos, por isso anda manso com o Rui Costa, ele peça a indenização do caso dos mails e se demarque desse cancro do futebol português.

Quer a maior fatia?! Como assim?! Se houver centralização a distribuição do dinheiro dos direitos televisivos será feito mediante as mesmas regras para todos.... Ganhem juízo! Os três grandes perdem com a centralização, não ganham...
perde o Benfica e o sporting , veremos se o porto perde

Kurt Cobain 10

Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .

Perth

Citação de: APM em 14 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38
Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.
essa do sempre se deu bem com o Rui Costa é  para meter lenha na fogueira, ele sabe que os Benfiquistas estão divididos e como o gajo sabe muito,está a tentar jogar com isso.

Mas eu os esquemas do Pintinho sei de cor e salteado.

Os Benfiquistas estão divididos?
Estao super divididos. Tipo 90/10 a favor do moçoilo da lagrima.

Perth

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 17:07
Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

K9Pitbull

O Vieira no início também andava com as velhas glórias no camarote e na BTV. Depois desapareceram para dar lugar a gente não recomendável.

ccm

Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2021, 17:10
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

Deixa ver se percebo. Tu achas que o Rui Costa vai ao aniversário do Toni para fazer uma operação de charme?

Jonny-Venezuela

Sim, isso se chama comer e calar.

É a normalização da ditadura e a aceitação de uma "nova" liderança ligada diretamente a um personagem sob altas suspeitas de ter lesao o clube.

boladeneve

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.

Vejo muito esse sonho húmido por aqui.

Não é nada verossímil. Vieira e os seus Ninjas, muito me admiro se extravasar.

djhifi

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2021, 16:40

Tanto Benfiquismo junto e ainda conseguem caber todos na foto   :drunk:

O Jesualdo é que pronto...também ficou na ponta esquerda  ;D

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 16:45
É disto que o velho bufas tem receio também . Se o  Universo Benfica estiver focado e unido , vai ser imparável.

Yap O0

kyza

O jesualdo sempre foi Benfiquista. Seguiu o seu caminho.
Acho que devemos criticar quando ha razão... este topico como muitos outros é a verdadeira twilight zone. Eu nem votei, nem sou fã do Rui... mas agora tudo serve para criticar, parecem os putos.
Foi uma vontade esmagadora que tem que ser respeitada.
Vamos andar atentos, mas não sendo criançolas de 5 anos.

djhifi

Citação de: kyza em 14 de Outubro de 2021, 18:01
O jesualdo sempre foi Benfiquista. Seguiu o seu caminho.
Acho que devemos criticar quando ha razão... este topico como muitos outros é a verdadeira twilight zone. Eu nem votei, nem sou fã do Rui... mas agora tudo serve para criticar, parecem os putos.
Foi uma vontade esmagadora que tem que ser respeitada.
Vamos andar atentos, mas não sendo criançolas de 5 anos.

Em relação ao que meti a bold, não disse o contrário!

Quanto ao resto, concordo a 100%, sobretudo com a última frase.

BovinoSLB

Citação de: MasteRed em 14 de Outubro de 2021, 13:02
Este tópico já está pior que um filme do Tarantino.
Busquem uma cadeira e esperem sentados pela eventual prisão do RC.
É já a seguir.
E se for preciso vota-se em mais um presidente com telhados de vidro, esses é que vão tornar o Benfica num colosso.

Avante

Mas nada apagara os últimos 13 anos dele.

Francescoli