Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

É disto que o velho bufas tem receio também . Se o  Universo Benfica estiver focado e unido , vai ser imparável.

Ginkgo

Jorge Costa e Pinto da Costa agora são amigos e admiradores do Rui Costa.

Os 90 nunca aconteceram.

SLBCARLOS

SLBCARLOS

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2021, 16:47

Os 90 nunca aconteceram.
O JC acho que já todo mundo sabe que era amigo do RC.  Acho que isso não é segredo nenhum.

Manuel_apt

Sr Rui Costa se deixares prejudicar o Benfica na centralização dos direitos de TV.

VAIS PRA RUA.
Nunca te esqueças disso.

Eles querem é prejudicar-nos mais nada.

Que se foda a centralização.

Perth

Espera aí, pára tudo! Ha provas que o Rui Costa anda metido tambem em esquemas???

Isto é motivo para, sei la, no alto da loucura, sacar 95% dos votos numas proximas eleiçoes nao? Nestas coisas os socios do Benfica nao brincam!

Manuel_apt

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2021, 16:47

Os 90 nunca aconteceram.
Esta para sair alguma foda pro Benfica e pro Rui Costa.

Abre os olhos caralho ABRE OS OLHOS

zeze boniev

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: zeze boniev em 14 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Revi em 14 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38
Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.

Ora ai está o objectivo das declarações, picar os adeptos do Benfica e fazer-se agora de bom samaritano. A estratégia está mais que gasta e vcs ainda dão importância.
é simples o velho Peidoso quer a maior fatia da centralização dos direitos televisivos, por isso anda manso com o Rui Costa, ele peça a indenização do caso dos mails e se demarque desse cancro do futebol português.

Quer a maior fatia?! Como assim?! Se houver centralização a distribuição do dinheiro dos direitos televisivos será feito mediante as mesmas regras para todos.... Ganhem juízo! Os três grandes perdem com a centralização, não ganham...
perde o Benfica e o sporting , veremos se o porto perde

Kurt Cobain 10

Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .

Perth

Citação de: APM em 14 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38
Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.
essa do sempre se deu bem com o Rui Costa é  para meter lenha na fogueira, ele sabe que os Benfiquistas estão divididos e como o gajo sabe muito,está a tentar jogar com isso.

Mas eu os esquemas do Pintinho sei de cor e salteado.

Os Benfiquistas estão divididos?
Estao super divididos. Tipo 90/10 a favor do moçoilo da lagrima.

Perth

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 17:07
Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

K9Pitbull

O Vieira no início também andava com as velhas glórias no camarote e na BTV. Depois desapareceram para dar lugar a gente não recomendável.

ccm

Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2021, 17:10
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

Deixa ver se percebo. Tu achas que o Rui Costa vai ao aniversário do Toni para fazer uma operação de charme?