Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

patrickvieira

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2021, 23:22
Estão a "matar" o Geral do fórum. Vai valendo pelo Off Topic.

Já não basta estarem a matar a identidade do clube aos poucos, ainda vêem para aqui poluir isto tudo.

Mas a culpa não é deles não.
É preciso ter lata quem polui o fórum são os antis com os insultos constantes quer à direção quer a outros users que têm o desplante de a defender

Perth

Citação de: Grizzli em 14 de Outubro de 2021, 00:52

Já não basta estarem a matar a identidade do clube aos poucos, ainda vêem para aqui poluir isto tudo.

Os mods conhecem esses bots todos.
É na boa.

So nao percebo é porque é que so descobriram o forum ha 1,2 anos.

Coincidencias do catano :)
Por falar em mods, impressao minha ou mal os vejo por aqui ultimamente?

Harlem

Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2021, 01:25
Citação de: Grizzli em 14 de Outubro de 2021, 00:52

Os mods conhecem esses bots todos.
É na boa.

So nao percebo é porque é que so descobriram o forum ha 1,2 anos.

Coincidencias do catano :)
Por falar em mods, impressao minha ou mal os vejo por aqui ultimamente?

Somos uma comunidade em auto-gestão agora. O último teste antes de implantar o anarquismo no sb.

Kurt Cobain 10

Malta, o Vieira nunca foi preso por roubar o Benfica , o Rui Costa nunca lá esteve , o DSO é um santo que nunca usou o dinheiro do Benfica para pagar o casamento da filha ...quem está contra a corja é que são loosers e dragartos .

Os que defendem esta
escumalha é que são verdadeiros benfiquistas .

:-X

Vladimiro78

Citação de: OmarLittle em 14 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 12:06
O tema do dia é se RC devia ou nao ir a todos os jogos das modalidades . é a critica hoje . Como o ex nao ia , e este agora vai,  critica se porque nao vai a todos . Porque gerir um clube é ir a todos os jogos de todas as modalidades . Noa existe mais nada na actividade de um presidente de um clube desta dimensao . Nem sequer existe um vice presidente para essa area.

Agora o merito do presidente do Benfica tambem se mede pelo numero de jogos que vai assistir das amadoras .

Para a semana deve ser o numero de vezes que usa gravata vermelha ao invés de outra cor qualquer  .

Conclusao . Esta dificil de lidar

Eu aceito que seja dificil lidar com a vitoria de Rui Costa.

O meu problema prende-se mais com o facto de o mesmo ter integrado a direcção de um individuo que foi indiciado por roubar o clube, de ter elogiado a gestao desse mesmo individuo e obviamente ser uma pessoa da sua confiança.

Não achas isso errado?

Companheiro

Estou à vontade. Indiquei o meu sentido de voto no dia da detenção. É cumpri votando em branco. Até haver condenação era complicado RC não o elogiar. Goste se ou não há obra feita a vários níveis e acima de tudo há um trabalho em conjunto hw mais de uma década.

Se eu diria o que ele disse? Não. Mas eu não sou RC. Ele sabe as linhas com que se coze. Uma coisa eu sei. 85  por cento dos sócios confiaram nele nas eleições mais democráticas did últimos anos. Quem manda são os sócios e eu respeito.

patrickvieira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 01:53
Malta, o Vieira nunca foi preso por roubar o Benfica , o Rui Costa nunca lá esteve , o DSO é um santo que nunca usou o dinheiro do Benfica para pagar o casamento da filha ...quem está contra a corja é que são loosers e dragartos .

Os que defendem esta
escumalha é que verdadeiros benfiquistas .

Ainda ca andas? Das-te ao desplante de chamar de filho da puta para cima aos outros e passas incólume como se não fosse nada chamasse-te eu de filho da Puta e já ca não estaria

Vladimiro78

Os que defendem esta

Os sócios não acreditaram em ti

panchito82

Não vou falar do facto de ser um pulha interesseiro e cúmplice.

Só vou dizer que não consigo olhar para a cara deste boneco sem sentir que é um fantoche autêntico. É impossível levá-lo a sério. Sem pulso, sem rasgo, sem capacidade, nada. Um Marlboro Soft eleito com mais de 80% dos votos. À Benfica.

OmarLittle

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Outubro de 2021, 02:02
Citação de: OmarLittle em 14 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 12:06
O tema do dia é se RC devia ou nao ir a todos os jogos das modalidades . é a critica hoje . Como o ex nao ia , e este agora vai,  critica se porque nao vai a todos . Porque gerir um clube é ir a todos os jogos de todas as modalidades . Noa existe mais nada na actividade de um presidente de um clube desta dimensao . Nem sequer existe um vice presidente para essa area.

Agora o merito do presidente do Benfica tambem se mede pelo numero de jogos que vai assistir das amadoras .

Para a semana deve ser o numero de vezes que usa gravata vermelha ao invés de outra cor qualquer  .

Conclusao . Esta dificil de lidar

Eu aceito que seja dificil lidar com a vitoria de Rui Costa.

O meu problema prende-se mais com o facto de o mesmo ter integrado a direcção de um individuo que foi indiciado por roubar o clube, de ter elogiado a gestao desse mesmo individuo e obviamente ser uma pessoa da sua confiança.

Não achas isso errado?

Companheiro

Estou à vontade. Indiquei o meu sentido de voto no dia da detenção. É cumpri votando em branco. Até haver condenação era complicado RC não o elogiar. Goste se ou não há obra feita a vários níveis e acima de tudo há um trabalho em conjunto hw mais de uma década.

Se eu diria o que ele disse? Não. Mas eu não sou RC. Ele sabe as linhas com que se coze. Uma coisa eu sei. 85  por cento dos sócios confiaram nele nas eleições mais democráticas did últimos anos. Quem manda são os sócios e eu respeito.

A votação expressive em Rui Costa por parte dos sócios não altera em nada O que eu disse.

O manto de suspeitas, que se está a formalizar em num processo judicial seria o suficiente para alguém que tenha alguma dignidade institucional se ter demitido na hora.

Eu acho impressionante que a promiscuidade das relacoes empresariais, instituicionais e pessoais de equipas do qual o Rui Costa fazia parte, não seja motivo suficiente para se compreender que o mesmo não reune as condiçoes necessárias para ser presidente do Clube.

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2021, 10:24
Citação de: 20simao1 em 13 de Outubro de 2021, 07:09
Se o Vieira não tem roubado as eleições ao Noronha, este gajo agora não era presidente.
Mas também é estranho o Noronha candidatar-se e um ano depois dizer que não tinha condições pessoais e profissionais.

Sim, pq ele se candidata sozinho e ia adivinhar que havia eleições passado um ano

Entretanto viviam do ar, ou então pediam milhões aos bancos... para depois dar o calote como o "excesso de democracia"

Mas quem é que falou em que viviam do ar? E quando se candidataram, era para 4 anos.

Hölderlin

Presidente há nem uma semana e já levou o beijinho do bostas. Fodeu-te bem.

O gajo dos hambúrgueres podia responder que nunca esteve no negócio da fruta, tu não podes responder nada. C'est la vie.

Kurt Cobain 10

A capa do nojo é só nojenta . Não sei qual é o objetivo mesmo.

Kurt Cobain 10

Citação de: patrickvieira em 14 de Outubro de 2021, 02:19

Os que defendem esta

Ainda ca andas? Das-te ao desplante de chamar de filho da puta para cima aos outros e passas incólume como se não fosse nada chamasse-te eu de filho da Puta e já ca não estaria
Olha o menino enfiou a carapuça . ...

bandus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

Caro forista,

Isto é o tópico do Rui Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Off topic não é um bom serviço para a comunidade. Tens o tópico do movimento servir o Benfica, onde, junto de outros autistas, podes desfrutar de um universo paralelo.

Cumprimentos

Grizzli

Citação de: bandus em 14 de Outubro de 2021, 03:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

Caro forista,

Isto é o tópico do Rui Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Off topic não é um bom serviço para a comunidade. Tens o tópico do movimento servir o Benfica, onde, junto de outros autistas, podes desfrutar de um universo paralelo.

Cumprimentos
Curioso para saber se este xor vai ser banido.
Obviamente denunciado