Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.
Podes ter a certeza que, indo um "sucessor" a votos, ganhava na mesma.

Vamos andar sempre nisto. A oposição é má, os que lá estão são os bons.

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

De moscas tás tu cheio, já há bastante tempo.. oh artista.

Vai dar a missa para outro lado. Compra rennie para te passar azia...

Andas sempre aqui a mandar postas de pescada contra o Rui ..

Eu já te topei há muito....

És muito fraquito, já não das música a ninguém...

Leonzo

Estão a "matar" o Geral do fórum. Vai valendo pelo Off Topic.

Já não basta estarem a matar a identidade do clube aos poucos, ainda vêem para aqui poluir isto tudo.

Mas a culpa não é deles não.

S-Line

Nunca votei Vieira .
Por isso , a minha consciência está tranquila .

Quanto ao Rui Costa ter ganho , vejo que ainda há guerra aberta por aqui.

Ainda estou sentado á espera de eleições com candidatos a sério .

Não desperdiço votos em pessoas que não conheço de lado algum , que não teem postura nem ideias para gerir um clube como o meu Benfica .

Portanto, abstenho-me de críticas e espero pelo que vai ser feito, aí por uns tempos , o meu voto irá para quem eu entender que tem CATEGORIA E CORAGEM.

Até lá , o clube já tem eleito . Não adianta mandar lama para os olhos dos demais .

Que avancem . Porque recuar todos recuam.

Perth

É facil criticar outros por nao avançarem para eleiçoes sem analisar a fundo a realidade da situaçao. Qualquer que seja o candidato, nao vai concorrer contra Vieira ou Rui Costa. Vai concorrer contra Vieira ou Rui Costa apoiados pela gigantesca maquina de propaganda paga pelo Benfica.  Sao varios profissionais pagos a peso de ouro para gerir tudo ao pormenor. Sao todos os canais de tv infestados de "manipuladores de opiniao". Sao jornais tipo a Bola a fazer propaganda agressiva a favor do poder vigente.

É ver bem tanto o Noronha como o Benitez, que tempo de antena e tipo de tratamento tiveram nos diversos canais. Algumas coisas melhoraram este ano mas mesmo assim a unica candidatura da oposiçao nunca foi mais que uma nota de rodapé. E o Noronha provavelmente nao se voltou a candidatar porque lhe saiu do bolso e nao teria talvez meios de se meter noutra campanha desigual. Mesmo com o apoio de varias figuras publicas nao deixaram de ser candidatos com menos força do que o exigivel. E depois essas figuras publicas, claro, sao punidas pelo apoio e desaparecem do espaço publico de opiniao benfiquista.

Ninguem faz mesmo ideia do monstro que foi criado.

O Património

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2021, 23:23
Nunca votei Vieira .

Não desperdiço votos em pessoas que não conheço de lado algum , que não teem postura nem ideias para gerir um clube como o meu Benfica .

Portanto, abstenho-me de críticas e espero pelo que vai ser feito, aí por uns tempos , o meu voto irá para quem eu entender que tem CATEGORIA E CORAGEM.

Até lá , o clube já tem eleito . Não adianta mandar lama para os olhos dos demais .

Dizer que o MSoB não tinha ideias para o Benfica é uma grande alarvidade.

Peço desculpa de antemão, se percebi mal o comentário.

Red Men

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2021, 23:23
Nunca votei Vieira .

MSAM

Se Rui Costa cair quem se será o próximo presidente do clube, Pedro Guerra, José Marinho, Calado, Silvio Cervan ou Jaime Antunes? Gostaria de saber em quem a maioria dos nossos adeptos na sua sapiência votaria.

Mpaq

Citação de: MSAM em 14 de Outubro de 2021, 00:26
Se Rui Costa cair quem se será o próximo presidente do clube, Pedro Guerra, José Marinho, Calado, Silvio Cervan ou Jaime Antunes? Gostaria de saber em quem a maioria dos nossos adeptos na sua sapiência votaria.
Caso caia será assinalado pontapé de grande penalidade para o Porto. Os estatutos da liga prevalecem.
Penso que o n⁰ 2 do Rui Costa será o Luís Mendes e deverá ser ele o sucessor.

kingvata

Não é preciso mostrarem provas!

É esperar pelas próximas semanas. Se o Benfica continuar a ser roubado e os dragartos beneficiados e o Rui ficar calado, já sabemos que tem telhados de vidro e está agarrado pelos colhões!

OmarLittle

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 12:06
O tema do dia é se RC devia ou nao ir a todos os jogos das modalidades . é a critica hoje . Como o ex nao ia , e este agora vai,  critica se porque nao vai a todos . Porque gerir um clube é ir a todos os jogos de todas as modalidades . Noa existe mais nada na actividade de um presidente de um clube desta dimensao . Nem sequer existe um vice presidente para essa area.

Agora o merito do presidente do Benfica tambem se mede pelo numero de jogos que vai assistir das amadoras .

Para a semana deve ser o numero de vezes que usa gravata vermelha ao invés de outra cor qualquer  .

Conclusao . Esta dificil de lidar

Eu aceito que seja dificil lidar com a vitoria de Rui Costa.

O meu problema prende-se mais com o facto de o mesmo ter integrado a direcção de um individuo que foi indiciado por roubar o clube, de ter elogiado a gestao desse mesmo individuo e obviamente ser uma pessoa da sua confiança.

Não achas isso errado?

Partouze

Não deve faltar muito para a queda do Rui Costa...
Será que até ao final do ano a Justiça Portuguesa deita as provas cá para fora ?

Grizzli

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2021, 23:22

Já não basta estarem a matar a identidade do clube aos poucos, ainda vêem para aqui poluir isto tudo.

Os mods conhecem esses bots todos.
É na boa.

So nao percebo é porque é que so descobriram o forum ha 1,2 anos.

Coincidencias do catano :)

crodrigues

Citação de: Grizzli em 14 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2021, 23:22

Os mods conhecem esses bots todos.
É na boa.

So nao percebo é porque é que so descobriram o forum ha 1,2 anos.

Coincidencias do catano :)

Foi desde que o outro lagarto da comunicação entrou no clube, trouxe as páginas do livro do bruninho todas com ele. A partir daí o Benfica começou a pagar a estas empresas "especializadas em redes sociais"