Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

odistraido

O próximo candidato dos Vieiristas vai ser o Valito.  ;D

Grizzli

Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 20:54Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1448207911776309251

Repito, quem escreve isto é uma página COM PROVAS DADAS.

Já repetiste isso não sei quantas vezes.

A informação da página "com provas dadas" depende, ironicamente, do roubo feito ao Benfica pelo Rui Pinto.

Ele há cada uma.
Nao ha ai um postzito daqueles que costumas fazer?

É só isso? Lol.

Repetiu 100x e podia repetir mais 10000.

Grizzli

Kurt Cobain 10

Harlem

RGouveia.SLB

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.

E que dura há perto de 30 anos.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣

sbremoved_34227

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.
Podes ter a certeza que, indo um "sucessor" a votos, ganhava na mesma.

Vamos andar sempre nisto. A oposição é má, os que lá estão são os bons.

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

De moscas tás tu cheio, já há bastante tempo.. oh artista.

Vai dar a missa para outro lado. Compra rennie para te passar azia...

Andas sempre aqui a mandar postas de pescada contra o Rui ..

Eu já te topei há muito....

És muito fraquito, já não das música a ninguém...

Leonzo

Estão a "matar" o Geral do fórum. Vai valendo pelo Off Topic.

Já não basta estarem a matar a identidade do clube aos poucos, ainda vêem para aqui poluir isto tudo.

Mas a culpa não é deles não.

S-Line

Nunca votei Vieira .
Por isso , a minha consciência está tranquila .

Quanto ao Rui Costa ter ganho , vejo que ainda há guerra aberta por aqui.

Ainda estou sentado á espera de eleições com candidatos a sério .

Não desperdiço votos em pessoas que não conheço de lado algum , que não teem postura nem ideias para gerir um clube como o meu Benfica .

Portanto, abstenho-me de críticas e espero pelo que vai ser feito, aí por uns tempos , o meu voto irá para quem eu entender que tem CATEGORIA E CORAGEM.

Até lá , o clube já tem eleito . Não adianta mandar lama para os olhos dos demais .

Que avancem . Porque recuar todos recuam.

Perth

É facil criticar outros por nao avançarem para eleiçoes sem analisar a fundo a realidade da situaçao. Qualquer que seja o candidato, nao vai concorrer contra Vieira ou Rui Costa. Vai concorrer contra Vieira ou Rui Costa apoiados pela gigantesca maquina de propaganda paga pelo Benfica.  Sao varios profissionais pagos a peso de ouro para gerir tudo ao pormenor. Sao todos os canais de tv infestados de "manipuladores de opiniao". Sao jornais tipo a Bola a fazer propaganda agressiva a favor do poder vigente.

É ver bem tanto o Noronha como o Benitez, que tempo de antena e tipo de tratamento tiveram nos diversos canais. Algumas coisas melhoraram este ano mas mesmo assim a unica candidatura da oposiçao nunca foi mais que uma nota de rodapé. E o Noronha provavelmente nao se voltou a candidatar porque lhe saiu do bolso e nao teria talvez meios de se meter noutra campanha desigual. Mesmo com o apoio de varias figuras publicas nao deixaram de ser candidatos com menos força do que o exigivel. E depois essas figuras publicas, claro, sao punidas pelo apoio e desaparecem do espaço publico de opiniao benfiquista.

Ninguem faz mesmo ideia do monstro que foi criado.