Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eaglerp

Caro Rui passei por aqui para dizer que NÃO JOGAMOS UM CARALHO

Patton

Citação de: Benfica954 em 25 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2021, 16:20
Uma das secções que tem de reforçar é o scouting . É preciso ter olheiros de grande capacidade para descobrir o talento antes dos tubarões .

Com vieira junior temos o melhor scouting : jorge mendes ;)
Então?! Quem veio do Mendes?!
Vejo o sportem a comprar a preço de fillet mignon a gama baixa do Mendes, vejo os jogadores da formação do porco a assinarem todos com o Mendes antes de prolongarem contrato, mas pronto... daqui a um ano até podes ter toda a razão... neste momento é só pra lançar o ódio!

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2021, 14:47
Citação de: fpie em 25 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Stryker em 25 de Outubro de 2021, 14:41
É renovar já o quanto antes com o Professor Pardal da Reboleira e com os Pikachus Pizzidane, Almeidinhos e Bombaarabt!

É continuar o excelente trabalho.   

isto com mais 100M vai lá, pelo menos dá para ganhar 2-0 ao Visela
Eu cada vez que me lembro em quem é que esses 100 milhões foram investidos cai-me uma lágrima.

Vamos ser sinceros, na altura era um mercado do caralho que fizemos.

Mas o problema foi o treinador não conseguir trabalhar com todos esses jogadores

Tosta Mistica

É renovar já o quanto antes com o Professor Pardal da Reboleira e com os Pikachus Pizzidane, Almeidinhos e Bombaarabt!

Eu cada vez que me lembro em quem é que esses 100 milhões foram investidos cai-me uma lágrima.

Sim, o Cavani! Que contratação!

:cry2:

il_pappataci

Não sei se este será o melhor tópico para o desabafo que se segue, mas aqui fica.

Tenho redpass desde sempre no novo estádio e mais alguns anos ainda no antigo. Já decidi que não irei renovar e irei perder o meu lugar de sempre junto a um grupo de amigos. Cancelei igualmente a BTV que sempre tive.

Sou certamente o maior responsável por me ter desligado tanto, mas não vou dar mais dinheiro (com exceção das quotas) a direções que sinto que se servem muito mais do clube do que o servem.

Viver em democracia é isto, temos que aceitar (diferente de resignar) à decisão da maioria. Neste caso quero muito acreditar se sou eu que estou errado, mas preciso que me convençam que o meu dinheiro é para o Benfica e não para quem se serve dele. Se querem o meu dinheiro, recuperem a minha confiança, o que acredito que levará o seu tempo.

Chelas51

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2021, 20:42

Sim, o Cavani! Que contratação!

:cry2:
O chuleco!

Granizo

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2021, 15:57
Mesmo não gostando dele: um tipo como eu até fica pasmado ao ver um presidente do Benfica a vibrar com uma vitória. Já não estava habituado.

Eu ja nao estava era habituado a ver o presidente do Benfica nos jogos fora.

omelhorproslb

É livrar o mal principal...JJudas.
Ir buscar o treinador da Atalanta ou Ajax.
Deixar de meter nojo está troca de bola inconsequente...parece que a ideia é adormecer os adversários só que os nossos tiram um sesta primeiro, às vezes penso que o pseudo treinador imagina que as equipas vao naquela ladainha e a passo iríamos conseguir furar a linha dos oponentes .
Depois levam um banho de realidade do Bayern... Aquela velocidade de raciocínio,execução e perninhas e pezinhos...
Agora vamos voltar ao Pizzi e mais 9(odypassarinheos tbm lá andara).
Por sorte , será...saímos com os 3 pontos, mas sabemos todos que é uma questão de tempo 😠

iloy

Shoky

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2021, 15:57
Mesmo não gostando dele: um tipo como eu até fica pasmado ao ver um presidente do Benfica a vibrar com uma vitória. Já não estava habituado.

Eu ja nao estava era habituado a ver o presidente do Benfica nos jogos fora.

No estádio e pavilhões sequer.
A bitola estava baixissima.

Mjölnir

Citação de: il_pappataci em 25 de Outubro de 2021, 21:36
Não sei se este será o melhor tópico para o desabafo que se segue, mas aqui fica.

Tenho redpass desde sempre no novo estádio e mais alguns anos ainda no antigo. Já decidi que não irei renovar e irei perder o meu lugar de sempre junto a um grupo de amigos. Cancelei igualmente a BTV que sempre tive.

Sou certamente o maior responsável por me ter desligado tanto, mas não vou dar mais dinheiro (com exceção das quotas) a direções que sinto que se servem muito mais do clube do que o servem.

Viver em democracia é isto, temos que aceitar (diferente de resignar) à decisão da maioria. Neste caso quero muito acreditar se sou eu que estou errado, mas preciso que me convençam que o meu dinheiro é para o Benfica e não para quem se serve dele. Se querem o meu dinheiro, recuperem a minha confiança, o que acredito que levará o seu tempo.
Qualquer que seja a Direção, hoje e sempre, nunca há-de agradar a todos os sócios. Olho para o meu cartão de sócio, com orgulho, como algo que torna mais efectiva a minha ligação ao meu clube de sempre, tento separar as coisas. Tens outra forma de ver, também é legítimo e normal.

lancadordedois

foi ontem com a direçao e a mesa ver o hoquei...

Apesar dos cartilheiros acharem ridiculo que eles adoptem o comportamento/açoes sugeridas por mim (estarem mais perto das modalidades nao so quando ganham e jogos europeus , mas quando tambem corre mal) , pelos vistos houve algum bom senso.

Ja é tempo de fazer alguma coisa , trazer as pessoas para o pavilhao , mudar a estrategia (ou falta dela) e ver o espectaculo por vezes muito triste por partes dos intervenientes jogadores/treinadores/arbitragem.

Agora os cartilheiros cairam mais uma vez no ridiculo....., Benfica nao é so futebol seus tristes.

Pontus

Entao Rui?
Não estas no Gerês com o LFV? E com o dono da W52?

Não me digas que não foste convidado

DBdennisDB