Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Benfanatic em 25 de Outubro de 2021, 12:28
Se realmente gostas do Benfica, proíbe o treinador de utilizar o Cebolinha e o Taarabt.

Enquanto eles não tiveram um comportamento com falta de profissionalismo ele não pode proibir de nada

Aquilo que pode fazer è mandar o JJ embora no final da epoca.

Innuendo

Caro parsidente: só para dizer que o nível de autismo nas declarações do atual treinador está ao nível do autismo de lage pré descalabro.

(Inserir GIF da tropa de elite)

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: Benfanatic em 25 de Outubro de 2021, 12:28
Se realmente gostas do Benfica, proíbe o treinador de utilizar o Cebolinha e o Taarabt.

Enquanto eles não tiveram um comportamento com falta de profissionalismo ele não pode proibir de nada

Aquilo que pode fazer è mandar o JJ embora no final da epoca.

E os outros dois tb.

Stryker

É renovar já o quanto antes com o Professor Pardal da Reboleira e com os Pikachus Pizzidane, Almeidinhos e Bombaarabt!

É continuar o excelente trabalho.                   

fpie

Citação de: Stryker em 25 de Outubro de 2021, 14:41
É renovar já o quanto antes com o Professor Pardal da Reboleira e com os Pikachus Pizzidane, Almeidinhos e Bombaarabt!

isto com mais 100M vai lá, pelo menos dá para ganhar 2-0 ao Vizela

Stryker

Citação de: fpie em 25 de Outubro de 2021, 14:44

isto com mais 100M vai lá

100M por cada um desses 3 elementos. Ninguém os quer ver desmotivados

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 25 de Outubro de 2021, 14:44

isto com mais 100M vai lá, pelo menos dá para ganhar 2-0 ao Visela
Eu cada vez que me lembro em quem é que esses 100 milhões foram investidos cai-me uma lágrima.

Sequel

Mesmo não gostando dele: um tipo como eu até fica pasmado ao ver um presidente do Benfica a vibrar com uma vitória. Já não estava habituado.

policeMAN

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2021, 15:57
Mesmo não gostando dele: um tipo como eu até fica pasmado ao ver um presidente do Benfica a vibrar com uma vitória. Já não estava habituado.

NÃO FOI VIBRAR....

Foi mais um suspiro de alivio!!!

N1c0

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2021, 15:57

Fixed  O0

zmdp

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Red.rf em 25 de Outubro de 2021, 10:08
Bem, ao menos provavelmente já festejou mais golos do Benfica, enquanto presidente, em 3 semanas que o outro artista em 18 anos.
Isso é certo. Ele ontem só não se levantou a festejar porque o seguraram.

zmdp

desculpa, mas foi ao contrario, ele segurou o sr que estava ao seu lado esquerdo para ele nao festejar euforicamente 

Kurt Cobain 10

Uma das secções que tem de reforçar é o scouting . É preciso ter olheiros de grande capacidade para descobrir o talento antes dos tubarões .

Benfica954

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2021, 16:20
Uma das secções que tem de reforçar é o scouting . É preciso ter olheiros de grande capacidade para descobrir o talento antes dos tubarões .

Com vieira junior temos o melhor scouting : jorge mendes ;)

Jo Micolli

Rui, não penses em reforçar as laterais e o centro do meio campo não ....