Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: DBdennisDB em 05 de Novembro de 2021, 19:50
Citação de: PaulinhoB em 05 de Novembro de 2021, 19:39
O Pedro Guerra já informou a administração que no máximo até ao final da próxima semana entrega os resultados da auditoria.
Viva o Benfica!  :bandeira1:

Na volta apresenta , o resultado.....das analises clinicas de emagrecimento.
Errado....O que esse excremento humano vai apresentar é o mesmo que todos os outros...as facturas para o Benfica pagar.

Iron Mask

https://www.abola.pt/nnh/2021-11-05/inglaterra-nuno-espirito-santo-nao-era-respeitado-pelos-jogadores-do-tottenham/912144

Afilhado do Mendes, sem pulso no balneário, yes man, com uma CS tuga que o valoriza acima das suas capacidades...

Tá escolhido o sucessor.

Innuendo


dsdsds44

Mandou o Futre dizer que conta com o mestre da tática :rir:

O trabalho dele no Benfica deve ser ao telefone com o Futre :rir:

pexim

De certeza que já falaram por aqui disto, mas eu tenho que meter a minha laracha.


Ó Rui, o Hulk? Mesmo a sério, o Hulk?

2,5 milhões por ano durante 3 anos?

Dois milhões e quinhentos mil euros por ano!
Sete milhões e meio de euros para esse filho de uma puta leprosa e peçonhenta?

A sério?

A pedido do JJ? A pedido do cabrão do JJ?


FODA-SE!!!


Pá, fechem a porta de uma vez. Isto já não é o Benfica, é uma piada de mau gosto!


Karel Alinho

Eu já escrevi no fórum, que Rui Costa tem de demonstrar que gere o futebol do Benfica de forma diferente de Vieira. Começa logo por colocar o clube à frente das amizades pessoais com qualquer técnica, seja quem for.

Se anda a equacionar mandar o gajo embora por causa de resultados negativos e que coloque os nossos objectivos em risco, tem o meu apoio total.

Se for para ir buscar o Mourinho, pode ir pó.....

Leonzo

Citação de: pexim em 05 de Novembro de 2021, 22:51
De certeza que já falaram por aqui disto, mas eu tenho que meter a minha laracha.


Ó Rui, o Hulk? Mesmo a sério, o Hulk?

2,5 milhões por ano durante 3 anos?

Dois milhões e quinhentos mil euros por ano!
Sete milhões e meio de euros para esse filho de uma puta leprosa e peçonhenta?

A sério?

A pedido do JJ? A pedido do cabrão do JJ?


FODA-SE!!!


Pá, fechem a porta de uma vez. Isto já não é o Benfica, é uma piada de mau gosto!
Com 34 anos a fazer 35.

Contado não me acreditava.

Só prova que isto anda completamente ao sabor do vento.

E andamos nós a preocupar mo nos com isto...

Survivor

Podiamos ter uma direção nova e deixar de pensar nestas tretas todas que vem desde o Vieira.

Dos treinadores a prazo, dos amigos, das negociatas...mas não...siga de eleger os mesmos e esperar resultados diferentes.

Red Bullet

Hulk... Mourinho... eu estou descansado, o banana e o bacalhau sabem imenso de futebol.

_JonasThern_


Loopkin

Mourinho ou NES seriam sempre boas indemnizações. E com muito mendilhão pelo meio.

Às tantas ainda vai aparecer o nome do AVB.

ShorBraga

Cada vez mais convencido que Rui Costa é a solução perfeita. Obrigado 85%. Pensem na possibilidade de ver o Hulk com a nossa camisola e o NES a treinador.

MarkSilvaGlorioso11

Esse filme do Hulk foi com o Vieira e não com o Rui Costa.

Ghost.Of.Red

Pedes união?

Ó amigo isto não é dar a mão e cantar o Kumbaya que se resolvem as coisas, nem é assim que se conquista a união. Pois é, a união não se pede, é como o respeito, conquista-se.

Simples.