Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Solução para um fórum mais saudável:

Mais posts do mosquito nome

Menos posts do baldemerda

Acho que nao devias chamar nomes ao outro user . Ele nao tem culpa de escrever assim . Noa sejas snob

DBdennisDB

Se....

....apenas SE estiver a ser concluída a auditoria, significa que aproximamos do Natal.

Isto é...."brindes" para todos. Passado o magusto, há jantar de natal para assalariados, VENTILados, vassalos, criados, pseudochefes, pandilha dos 50.

Canetas e posters pra todos!!!!!

Francescoli

Citação de: R.A.T.M. em 12 de Novembro de 2021, 19:42
Se o amigo moderador do Vladimiro for o Pica-foices ou o Redeagle7, não vejo nada de ilógico...  :whistle2: :tomates:

Sobre o pica não tenho nada a dizer, mas qual é exactamente o problema do redeagle7?

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite


Faltam-te valores artista.
A começar pela honestidade, que tu não sabes, mas eu digo-te, é das melhores coisas que podemos ser. HONESTOS. E não uns manipuladores da treta, como tu, que são uns tristes. 43 anos e nem um pingo de dignidade. Deves ser uma bela peça...




jppm89

Citação de: Pasárgada em 12 de Novembro de 2021, 19:17
Citação de: jppm89 em 12 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: Pasárgada em 12 de Novembro de 2021, 19:07
Sou sincero, se em janeiro vier um defesa central para colmatar a lesão do Lucas Veríssimo, desligo disto de vez! Este banana e o treinador que vão pastar...

Não é o esperado? Fica a equipa desfalcada?
Fica agora cá, existem alternativas e existe outros modelos de jogo. Ele que aproveite o que tem ao dispor...

Com dois defesas centrais lentos (pela idade) jogamos com linha de 4? Ou sentas qual para entrar outro avançado? Ou jogas com um miúdo que lanças às feras?

MrFire

#149527
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 18:51
Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 18:18
Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Oh atrasado ( ou que gosta de fazer dos outros atrasados )  sabes que estar ou não estar na BTv pouco ou nada tem haver com ser cartilheiro ou não .

Pode continuar a ser cartilheiro e a receber dinheiro do Benfica e estar numa TV privada.

Eu só preciso de ver 3 minutos de uma intervenção do Gordo seboso ( amigo do teu presidente presidiário ) para saber se continua a chover dinheiro do Benfica ou não

Companheiro

Fico curioso entao . Sendo que vamos correr com ele da BTV, diz me qual seria a soluçao para o impedir de fazer as figuras tristes que ele faz noutros canais . So para termos uma ideia aquilo que se espera .

Abraço

Simples.

Se Pedro Guerra foi despedido e varrido do Benfica ... Vais ver uma pessoa relativamente normal a comentar, com a agravante que estará ressabiado

Se Pedro Guerra for "despedido" ( como todos acreditam que será ), continuará a ser um bot com palasvde burro a debitar merda e a enganar velhos ( tipo tu ).

Portanto, e se ele for mesmo despedido ou "despedido ", ao fim de 2 minutos na CMtv saberás qual é a resposta certa

Menos com as ofensas que nao me mereces respeito suficiente para avaliares aquilo que escrevo ou nao .

Portanto a saida do gordo da btv nao é sufciente . Agora para estabelecermos o sucesso da medida temos que esperar pela tua douta opiniao sobre a forma como ele eventualmente falará ou nao . é genial !!! Win win , vais ter sempre razao . O problema é que isso nao impede banhos de 84 por cento . é uma pena .

O sucesso da medida será avaliado quando e porventura começarem a circular os contratos que ainda vão ligar este reles ao Benfica.
Claro que tu nessa fase, ou já não serás do Benfica, ou não terás internet , ou então ( e a mais óbvia ) virás debitar uma merda qualquer para desculpar.


Veremos a pena que será para o futuro do Benfica.

Os 85% de que votaram Rui Costa, representam tanta legitimidade como os que votaram em 2 Presidiários  ( Vale e Azevedo e Vieira) , portanto não me parece um bom barómetro de assertividade.

ShorBraga

Agora que já é assumido que LFV continua a ser presidente em teletrabalho como é suposto estar o estado de espirito dos 15% que queriam uma mudança? Eu vou colocar o meu Benfiquismo em hibernação até 2024 e depois logo volto para ver o que se passa. (isto se o clube ainda existir nessa altura). Obrigado

_JonasThern_

Estão a passar na CMTV os contratos sob suspeita da tal auditoria.

Loopkin

O Octávio Lopes (CMTV) acabou de dizer que Pedro Guerra e Carlos Janela já saíram ou estão perto disso.

rsd

Alguém sabe quem é a empresa que fará a auditoria independente ao Benfica?

RP89

Citação de: rsd em 13 de Novembro de 2021, 00:13
Alguém sabe quem é a empresa que fará a auditoria independente ao Benfica?
Footlab, estão à espera de licença.

2fenix2die


pipoca123

#149534
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Não é "um deleite", mas sim, uma de leite e suponho que o que realmente querias dizer era, uma meia de leite, certo?

Eu estou aqui para vos ajudar e insinar, mas o que é demais é demais, isto está a ficar  impossível!

O que se passou-se? Como diria o nosso grande e forte "ex"-presidente.

Vá, vamos todos fazer um esforço para escrever bem português por favor, senão não da!

Apetece-me dizer, BASTA!