Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:34
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Ahhh garotao!


Sei lá amigo..???

AlexanderMostovoi

Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



O tio de um primo de um conhecido de um amigo meu tinha aí uma bouça onde ia arrear o calhau de manhã. Disse que uma vez viu lá um gajo de bigode de mão dada com uma mocinho com uma camisola encarnada com um dez nas costas a fumar SG Ventil. Chamou a polícia pois pensava que era um grupo de pedofilia. Mas a polícia disse que sem provas não podia fazer nada.

Pelos vistos agora o senhor só lá vai arrear o calhau ao final do dia com medo do homem do bigode...

DBdennisDB

Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 12:46
Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:34
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Ahhh garotao!


Sei lá amigo..???

Na verdade são tudo amigos.
80% vieira
5% filho Tiago
5% na mulher
5% na filha sara
5% no rei dos frangos.

Rei dos frangos agora é também proprietário da HIGHCASTLE .

Ou em alentejano ....castelo alto.

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:44
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 12:43
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Já vem aí o companheiro explicar que aquilo é só uma cabana situada no meio do mato sem utilidade nenhuma. Ainda se tivesse vista para a praia. Já viste quantos metros é preciso andar até às praia do cão raivoso.

PS o nome que dão a praias. Desconhecia.

Está em consonância com o proprietário.

Não percebo nada das conversas, mas tudo bem, se estão a falar mais ou menos a sério e de casos de interesse ou não do Benfica,
Estão no vosso direito
Mas desculpem a minha ignorância e eventuais comentários pessoais "incorretos ou menos agradáveis, ou eventualmente ofensivos".

Silveralho

É o local perfeito para o formador do menino da lagrima.
Agua e areia....só falta o cimento !

DBdennisDB

Citação de: Silveralho em 19 de Novembro de 2021, 12:49
É o local perfeito para o formador do menino da lagrima.
Agua e areia....só falta o cimento !

Se for por isso, arranja-se já dois sacos da CIMPOR

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 12:46
Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:34
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Ahhh garotao!


Sei lá amigo..???

Na verdade são tudo amigos.
80% vieira
5% filho Tiago
5% na mulher
5% na filha sara
5% no rei dos frangos.

Rei dos frangos agora é também proprietário da HIGHCASTLE .

Ou em alentejano ....castelo alto.

Ok. tudo bem.
abraço amigo.

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 12:50
Citação de: Silveralho em 19 de Novembro de 2021, 12:49
É o local perfeito para o formador do menino da lagrima.
Agua e areia....só falta o cimento !

Se for por isso, arranja-se já dois sacos da CIMPOR


Ok.  Ok..

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2021, 09:26
Continuam a dar trela a essa personagem e depois reclamam que os tópicos são fechados.

Querem convencer paredes, caixas de ressonância e vozes compradas a mudar de opinião?

E quem fecha, fecha porquê? Quem é que spama isto tudo todo o dia? Ah, mas é amigo.

A moderação, e mais concretamente o amigo poliban, nada podem fazer a quem ignorar o avençado de serviço.

As atitudes ficam quem as toma e está aí registado o papelinho dos diversos personagens.

Já agora uma pergunta e se alguem puder dar uma resposta honesta agradecia

O DenisDB posta aqui muito mais que eu . Nao traz factos . Na maior parte das vezes sao insinuaçoes . E eu é que faço spam . A maior parte de voces nem tem a honestidade suficiente para perceber que para voces é spam aquilo com que nao concordam e um contributo aquilo que vai ao encontro das vossas convicçoes . Porque se forem honestos por um momento o facto é eu tenho muito menos posts aqui que ele , nao meto imagens grandes com insinuaçoes , nao faço dialogos inventados . Apenas pergunto e questiono .

Mas compreendo

PS estamos a dar 2 ao belem nos sub 23

Ok. Ok. amigo,
sinceramente,
não consegui perceber nada,
mas sinceramente respeito e talvez tenhas as tuas razões.
abraço amigo.

lancadordedois

Citação de: Silveralho em 19 de Novembro de 2021, 12:49
É o local perfeito para o formador do menino da lagrima.
Agua e areia....só falta o cimento !

engraçado , a mim tambem aparece a designação do local como "Discoteca VoiturePunto"

VoiturePunto
Casa noturna na Lagoa
Endereço: Estr. de Benagil 8400, Lagoa


Bekambol

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 12:43
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Já vem aí o companheiro explicar que aquilo é só uma cabana situada no meio do mato sem utilidade nenhuma. Ainda se tivesse vista para a praia. Já viste quantos metros é preciso andar até às praia do cão raivoso.

PS o nome que dão a praias. Desconhecia.

Ok. Ok.  Talvez...

lancadordedois

#150671
.

samarras

Só vim relembrar que este alinhou na sabotagem do "pentacampeonato".

dsdsds44

Enquanto não pedir desculpa aos sócios por ter apoiado e deixado o vigarista usar o Benfica para benefício próprio, nunca vai ser o presidente.

Mais: tem que provar que não beneficiou igualmente.

Tem igualmente que de uma vez por todas afastar a imagem do Benfica do vigarista, atuando na justiça para ressarcimento dos danos causados ao clube.

E ainda teria que"limpar" a estrutura.

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 19 de Novembro de 2021, 13:10
Enquanto não pedir desculpa aos sócios por ter apoiado e deixado o vigarista usar o Benfica para benefício próprio, nunca vai ser o presidente.

Mais: tem que provar que não beneficiou igualmente.

Tem igualmente que de uma vez por todas afastar a imagem do Benfica do vigarista, atuando na justiça para ressarcimento dos danos causados ao clube.

E ainda teria que"limpar" a estrutura.

é o que ele vai fazer discretamente , silenciosamente  ;D

entao mas afinal é quem aquela casa nocturna em benagil com estrada ate a praia?