Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

some thimes always

Senhor Aimar

Não se esperava outra coisa de ti presidente. Na hora da derrota, pesada e contra um rival, vieste dar a cara e falar a nação benfiquista. Não é só aparecer nas vitórias e momentos bons. Mt bem da tua parte. Gostei de ver

Só que não... como o teu antecessor não passas de um rato. Miudinho e de esgoto... qd
Ganhas ele é vídeos, ele é sorrisos, entrevistas... Qd perdes não das a cara. Não assumes nada nem qq tipo de erro. Não defendes a equipa, não lhes pões pressão positiva. Não mostras quem é o líder. Tal e qual como o teu tão bem amado antecessor.

Es uma fraude. Assim sendo mantém-se asa que tens no banco. Estão bem um p o outro. Quem sofre são os benfiquistas. Mas hey qual a importância disso? Nenhuma

nuno16577

BENFIKA

E passou ele o debate todo a lançar dúvidas sobre a capacidade do Benitez e da sua lista em gerir o futebol...com aquele ar de quem só ele é que percebe da bola... :crazy2:

Já agora, a mentira da auditoria está à vista de toda a gente...

Leonzo

Há e não digam que não é o treinador dele...

Ou vão dizer que está merda também é montagem e o Delfim nunca lá esteve???

nelsonvnf

Onde andas? Levas 3 em casa do Sporting e ninguém te vê? Não vais dizer nada aos socios (vai sair uma newsletter a falar da "falta de eficácia", certo?).... Infelizmente pertenço aos 15% que estão descontentes com este Benfica.. . Aos restantes 85% desfrutem do novo Benfica. Para o ano há mais (sporting style).

Meio_metro

"eu voto Rui Costa porque vai ser diferente"

Sendo assim não merecem mais nada...

Sabem como se diz na minha terra? AGORA DESEMERDEM-SE...

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2021, 08:46
"eu voto Rui Costa porque vai ser diferente"

Sendo assim não merecem mais nada...

Sabem como se diz na minha terra? AGORA DESEMERDEM-SE...
É está a ser diferente, está a ser ainda pior.

JRCosta

Este sujeito é pago para deixar tudo como está e não fazer nada. E a maioria dos sócios apoia e acha bem. Mais uma derrota humilhante, mais um ano a zeros. Mais um ano sem aprender nada.

É impossivel lutar contra isto. Vamos ter de bater muito no fundo. É definhar e deixar que um milagre abra os olhos a quem vota em mediocres ano após ano. A gratidão e o sebastianismo vão matar o clube.

NSC

Mas que grande admiração.
Até parece que não era o administrador do futebol do Vieira...

RGouveia.SLB

kino

Há que lidar que no Benfica querem os rivais fortes.

sazuke

limitado como é, tá na hora de ir a correr buscar o abel

#benficadoencosta

El Tacuara

Não consigo perceber, tanta gente a pedir para que este fulano faça alterações.

A esta altura, já é burrice.

rsd

Citação de: nuno16577 em 04 de Dezembro de 2021, 08:40
Mudou algo em relação ao Vieira?

Sim. O dinheiro já não entra no bolso direito, agora é no esquerdo.