Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

oscarcardozo

Este diego cavalieri e considerado o melhor GR a actuar no Brasil chamam-lhe diego louco! acho que Guarda-redes nao precisamos, e parece que todos os anos é obrigatório comprar um novo GR! já chega de comprarmos jogadores que não precisamos, e começar a reforçar o que precisamos- Médio Ala direito, Nº10, um defesa esquerdo(visto que estão a ser otários e nao renovam com o Léo), um box-to-box, e um avançado MÓVEL! quando precisámos de um fomos buscar o Makukula que é tudo menos móvel!

Menino Do Rio

Amigo Cardozo, o Diego Cavalieri não é considerado o melhor guarda-redes do Brasil. Á frente dele estão Bruno (Flamengo), Felipe (Corinthians), Rogério Ceni (São Paulo). O Diego Cavalieri é um bom guarda-redes e não muito mais que isso. Não acredito que seja um bom reforço para nós.

VALEBEM

Não acho o Rogéri Ceni bom guarda redes, e o Bruno do Flamnego larga muito as bolas...
Acho o Diego melhor que esses 2... Para mim, o melhor guarda redes brasileiro ainda é o grande Marcos...

vitor.np

eu acredito que possa ser um grande director desportivo ,porque tem conhecimento e e respeitado pelo mundo do futebol gosta do desporto rei,e assima de tudo gosta do nosso benfica.
Pode cometer erros porque e humano mas quero acreditar que quando comprar e porque penssa que pode ser para o bem do glorioso forca Rui es o Homem indicado para o posto

Joaquimcml

ainda agora acabou a epoca de transferencias e ja tao a falar da proxima
das
ao menos deixem ver o que estes fazem 
  depois digam que sao os jornais

Red skin

Não nos podemos esquecer que o avançado português em observação pelo Benfica, Tozé Marreco, fez um hattrick pelo Zwolle da 2ª divisão holandesa...

fmb

era bom que fosse verdade...o arouca é um jogador importante para o meio-campo que da equilibrio a qualuqer equipa!!! defende e ataca com a mesma segurança....

o diego cavalieir é a par do felipe o melhor keeper do brasil!! talvez preferisse o felipe, mas o diego é memso um grande keeper!!! viria discutir o lugar com o quim....

mas nao acredito nesta noticia...primeiro, proque o benfica nunca se prepara com tantos meses de antecedencia e segundo porque no brasil estas noticias saem como pasdtilhas!!! sao boatos todos os dias...

banbino

lá está a ser minado o trabalho de rui costa, mas afinal o homem ainda joga, ou já está a geri o clube

IVG

Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2008, 14:41
lá está a ser minado o trabalho de rui costa, mas afinal o homem ainda joga, ou já está a geri o clube

Este é outro caso gritante da completa loucura que grassa no Benfica.
O Costa tem um "Chefe" que é o Camacho, mas que ao mesmo tempo "responde a ele" nas funções de Director Desportivo...
:fight:

Mercurio_10

Pode-se até dizer que, para além, do Camacho ser hierarquicamente superior de um lado ao Rui Costa, e por outro lado o Maestro ser seu "chefe", o Rui Costa é chefe... dele próprio. Afinal, os jogadores também respondem ao Director Desportivo...

LuigiSLB83

Estou certo que o Rui sabe bem separar as águas, tal como Camacho.

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 15:18
Isso até é irrelevante...
O que é grave é terem-lhe dado estas funções estando o rapaz ainda a jogar.
Mas preparem-se, com o Benfica sem um chavo e o Costa a mandar, vão começar a chegar os cromos italianos ao Benfica...

MANOCAS37

Nunca gostei de gr brasileiros.
Parecem me sempre grande gr a defender penaltis no resto são sempre muito irregulares, muito para a fotografia

Red skin

Citação de: IVG em 17 de Fevereiro de 2008, 15:37
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 15:18
Isso até é irrelevante...
O que é grave é terem-lhe dado estas funções estando o rapaz ainda a jogar.
Mas preparem-se, com o Benfica sem um chavo e o Costa a mandar, vão começar a chegar os cromos italianos ao Benfica...
Se forem bons cromos tudo bem, tipo Miccoli, agora marretas tipo Pesaresi.... não sff

Red skin

Para mim terá q ser estabelecido um projecto para este Benfica... um projecto do tipo "Barcelona"... adoro o facto de eles fazerem uma mescla de jogadores experientes com jogadores da cantera...o mesmo faz o Man Utd.

Se mandasse corria com os jogadores medianos da Luz... iria chocar alguns ver partir certos jogadores q acham q são utéis, isto é, que são bonzinhos, mas como é óbvio n são excelentes. Para os substituirmos por jogadores excelentes teriamos q ter dinheiro para investir, o q passaria por uma boa prospecção e um aumento de capital da SAD, pois n me parece q colaborações com Berardo sejam transparentes ou em benefício para o clube. Os jogadores que viessem teriam de encaixar nas posições em q estamos realmente carenciados... jogadores q nos permitam jogar em sistemas de jogo diferentes.

Teriamos q recrutar um bom treinador de formação técnica, alguém q fosse insuspeito para os Benfiquistas, logo com algum crédito perante a possibilidade de resultados negativos no início da formação de uma equipa. Gostaria, como é óbvio, de ver um treinador no Benfica com um estilo ofensivo, por isso as minhas preferências iam para Van Gaal, Guus Hiddink, Leo Beenhakker, Martin Jol, Co Adriaanse (embora este tenha um génio lixado)...

Mantinha até ao fim da sua carreirajogadores q se identificam com o clube e que têm um grande profissionalismo, para q possam transmitir esses sentimentos aos jogadores q chegam, independentemente da sua forma actual... esses jogadores são: Quim, José Moreira, Léo, Petit e Nuno Gomes.