Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedVC

E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!
E SALTA, Ó COSTA, OLÉ, OLÉ!




slbpgonçalves

falta menos de uma hora..da para ires buscar alguem que de tesao ao meio campo?alguem que mostre as bailarinas como se mete o pe..ja so pedia isso,nem que fosse o fernando aguiar..o desespero é tanto..

vermelhao_33

Para o ano e qué e a serio. Com no ano de Sao nunca a Tarde.

Ficara conhecido Como o Rui zero titulos.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2022, 22:56
Está completamente a cagar na cabeça de todos os sócios e simpatizantes do Benfica e no final não se passa nada.
Está a vontade e não se sente minimamente melindrado em nada fazer!
Isto é tão merda e tão surreal, que quase começo a pensar que o LFV mandou-o estar quieto e sossegado, para continuar a dar merda e no final da época o LFV voltar a assumir a presidência como o regresso de D. Sebastião....

sergio19azb

Meu rei obrigado! Cadiz no Famalicão

És o nosso orgulho! Mamem! critiquem agora!

Madiria

Que não se ia buscar ninguém, ja eu me parecia absolutamente claro quando se atirou a toalha ao chão com a substituição do treinador por um interino até ao final da época.

Ainda pensei, que pelo menos se fosse fazer uma limpeza de plantel com as saidas de A.Almeida, Pizzi, Seferovic, Taraabt, etc etc etc.
Pelo menos estes que já estão à demsiado tempo no clube, que não são minimamente uteis e que se percebia e foi confirmado em passado mês de Dezembro que já só estão a causar mau ambiente.

Deveria-se ter feito desde já uma purga ao plantel. Era o mínimo dos mínimos. Mas não, nada!

Santa incompetência!

Kinkolas


Galaxenet

Citação de: raymanzarek em 31 de Janeiro de 2022, 22:59
Obviamente que não podem comprar. Não acham incrivelmente suspeito tudo isto foda-se?

Desde que as comissões e negócios foram investigados, nem uma alma ou negócio foi efectuado. Nem um empréstimo!

Todos os que temos já cá moravam! Porra,isto não é altamente suspeito??

Foi o eu disse lá atrás. Já quando tínhamos o Vieira sempre que havia suspeição das transferências o Benfica não mexia uma palha!

Isto tem de ser investigado o quanto antes.

DBdennisDB


odistraido


Diferreira


Manfred von Richthofen

Fui espreitar a TV para ver se haveria alguma truta no mercado de última hora, e vejo o regresso do Galeno para porto, do Slimani para o sporting e... que o LFVieira estará a preparar o regresso ao Benfica... que grande contratação... chiça, cruz credo...


Galaxenet

Citação de: Granizo em 31 de Janeiro de 2022, 23:08
Ele nao sabia que o mercado fechava hoje.

É normal. Ele já não usa relógios e o telemóvel dele está sem bateria.