Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ARRG


Pedro.SLB.71

Este deveria ser chamado nos anais da história como o Príncipe Incapaz.

Cada vez que abre a boca ou entra mosca ou saí asneira...

força Benfica

Anda isto pelas redes sociais...

Desafiados todos os que apoiam Rui Costa a colocar na foto de capa do perfil esta foto.
O Benfica Somos Nós e fomos nós que te escolhemos e não quem anda a colocar tarjas e a convocar manifestações contra ti.
#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta

Pasárgada

Citação de: dreadrocK em 31 de Janeiro de 2022, 19:11
https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1488227953456648193

«O problema aqui, e por isso comunicámos isto, é que entendemos que o Benfica tem outras prioridades, hoje, na sua agenda. A Direção está empenhada numa série de desenvolvimentos da estrutura do Benfica, tem o foco na chamada Cidade Benfica, tem o processo de revisão estatutária, há uma série de assuntos a tratar que estão na agenda das prioridades. E a estratégia do senhor Textor não está nessas prioridades. Face à conjuntura que vivemos, não é o momento oportuno para se avançar de forma mais aprofundada com qualquer parceria desta natureza», explicou o dirigente na BTV, não fechando, todavia, a porta a conversas futuras.


A prioridade neste clube é tudo menos a que realmente interessa - a parte desportiva, Puta que pariu, isto é literalmente o Vietname.
Vietname? Eu tinha mais vontade pelo Benfica nessa altura, isto está mais virado para ascensão de Hitler e o seu partido neo nazi por via democrática na Alemanha dia 30 de janeiro de 1933! Foram 12 anos de poder que mudaram uma Europa inteira e o mundo naquela altura, isto não é comparável, mas a analogia serve perfeitamente para quem ama este clube, o que não é o caso de quem lá está...
Estamos fodidos para uma década, oxalá me engane! Que venha o nosso dia D o mais breve quanto possível, para começarmos a reconstruir este clube de novo.

allRED

Citação de: força Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:41
Anda isto pelas redes sociais...

Desafiados todos os que apoiam Rui Costa a colocar na foto de capa do perfil esta foto.
O Benfica Somos Nós e fomos nós que te escolhemos e não quem anda a colocar tarjas e a convocar manifestações contra ti.
#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta
Q grandes fdp esses gajo que lhes enfiem um pinheiro no cu

Lebohang Mokoena

Citação de: força Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:41
Anda isto pelas redes sociais...

Desafiados todos os que apoiam Rui Costa a colocar na foto de capa do perfil esta foto.
O Benfica Somos Nós e fomos nós que te escolhemos e não quem anda a colocar tarjas e a convocar manifestações contra ti.
#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta



#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta

Kurt Cobain 10


BovinoSLB

Citação de: força Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:41
Anda isto pelas redes sociais...

Desafiados todos os que apoiam Rui Costa a colocar na foto de capa do perfil esta foto.
O Benfica Somos Nós e fomos nós que te escolhemos e não quem anda a colocar tarjas e a convocar manifestações contra ti.
#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta
#forabanana

Siga

redfox1904

#188708
Citação de: ARRG em 01 de Fevereiro de 2022, 19:26
Aqui o meu voto é no Chega.  :-X

Já quem apoia o presidente, aqui votaria no PAN, o que apoia e defenda os animais.

Pedro.SLB.71

Citação de: allRED em 01 de Fevereiro de 2022, 19:43
Citação de: força Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:41
Anda isto pelas redes sociais...

Desafiados todos os que apoiam Rui Costa a colocar na foto de capa do perfil esta foto.
O Benfica Somos Nós e fomos nós que te escolhemos e não quem anda a colocar tarjas e a convocar manifestações contra ti.
#apoioruicosta #PeloBenfica #RuiCosta
Q grandes fdp esses gajo que lhes enfiem um pinheiro no cu


A esse indivíduos só respondo...
Os valores que nasceram e foram escritos em 1904, jamais iriam admitir que pudesse existir que algum membro dos órgãos sociais fosse constituído arguido ou fosse cumplice em alegadas maroscas.

Escrevo isso de "boca cheia" dado que um dos meus ancestrais nasceu antes da fundação do nosso Benfica e desde que os inícios sempre foi Benfiquista, que passou ao meu falecido pai e agora a mim, me ensinou que no Benfica as pessoas são sérias e servem o Benfica sem nada em troca, só querem o respeito de todos.

DastanPT

Quem apoia Vieira e quem esta a apoiar Rui Costa não pode ser Benfiquista

Duvido muito que sinta algo pelo clube tendo em conta tudo o que se passa

BovinoSLB

Citação de: DastanPT em 01 de Fevereiro de 2022, 19:50
Quem apoia Vieira e quem esta a apoiar Rui Costa não pode ser Benfiquista

Duvido muito que sinta algo pelo clube tendo em conta tudo o que se passa
O "apelo" em si nem faz sentido, a maioria desses perfis mudou a foto uns dias antes da proclamação do banana.

Kinkolas

Deviam deixar de meter o hino do SLB na entrada das equipas e meter isto. Era mais adequado.

https://www.youtube.com/watch?v=QgdozC5j3ww

Bruno Ferreira

Citação de: ARRG em 01 de Fevereiro de 2022, 19:26
Aqui o meu voto é no Chega.  :-X
Mas pelos vistos a parolândia foi toda para o PS (Rui Costa). Neste país há coisas assim.

Ruiesteves

#188714