Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...

Alcool Gelson

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...
O Yony parece que também vai

LFVL

Citação de: Alcool Gelson em 02 de Fevereiro de 2022, 17:14
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...
O Yony parece que também vai

Se ainda despachassem esta gente toda, eu calava-me nas criticas ao mercado.

ana_lopes2009

EU:Alguns por aqui parece que gostam dos resultados que estamos a ter. Perder os dois com o Porto nao pode acontecer num clube como o Benfica e para finalizar o jogo da taça da liga com o sporting foi uma anedota... Alguns andam a dormir a muito....



Ana Luísa Lopes
Mario Gaspar Quando é que o Rui Costa pede a demisao?

Mario Gaspar
Ana Luísa Lopes e quando é que os sócios deixam o clube em paz e deixam a direção trabalhar que só tem meses de existencia. Aliás este Individuo do servir-se dobenfica não tem feito mais nada senão dextabizsr o clube e logo que há jogo vem pedir uma reunião, tenho 71 anos e não me lembro de haver algum sócio a pedir uma reunião, nem no verão quente.


Cuspi-me toda chalupas :rir:

ana_lopes2009

Manuel Soares
Mas este porco não se cala ! fonix quer mesmo o trono seja de que maneira for.
é so bosta este movimento.
Benitez, perdeu, cale-se por favor, seja un benfiquista e un bom perdedor.

:rir: :rir: :rir: :rir:

lancadordedois

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:15
EU:Alguns por aqui parece que gostam dos resultados que estamos a ter. Perder os dois com o Porto nao pode acontecer num clube como o Benfica e para finalizar o jogo da taça da liga com o sporting foi uma anedota... Alguns andam a dormir a muito....



Ana Luísa Lopes
Mario Gaspar Quando é que o Rui Costa pede a demisao?

Mario Gaspar
Ana Luísa Lopes e quando é que os sócios deixam o clube em paz e deixam a direção trabalhar que só tem meses de existencia. Aliás este Individuo do servir-se dobenfica não tem feito mais nada senão dextabizsr o clube e logo que há jogo vem pedir uma reunião, tenho 71 anos e não me lembro de haver algum sócio a pedir uma reunião, nem no verão quente.


Cuspi-me toda chalupas :rir:

epa chamem as pessoas pelo que sao , atrasados mentais

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:15
EU:Alguns por aqui parece que gostam dos resultados que estamos a ter. Perder os dois com o Porto nao pode acontecer num clube como o Benfica e para finalizar o jogo da taça da liga com o sporting foi uma anedota... Alguns andam a dormir a muito....



Ana Luísa Lopes
Mario Gaspar Quando é que o Rui Costa pede a demisao?

Mario Gaspar
Ana Luísa Lopes e quando é que os sócios deixam o clube em paz e deixam a direção trabalhar que só tem meses de existencia. Aliás este Individuo do servir-se dobenfica não tem feito mais nada senão dextabizsr o clube e logo que há jogo vem pedir uma reunião, tenho 71 anos e não me lembro de haver algum sócio a pedir uma reunião, nem no verão quente.


Cuspi-me toda chalupas :rir:


Então diz ao tipo de 71 anos, que está a precisar de Memofante.

Que o Jorge de Brito que foi o último grande presidente do Benfica, foi obrigado a demitir-se em plena AG, encostado à parede por sócios como o Barbas e o Jorge Máximo (o taxista que só diz merda), tudo isso para meterem lá o Damásio.

ana_lopes2009

Que risota no facebook do Hugo Gil chalupas :rua:

Tiago Fella

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...
... RC, Bráz, DSO, Jaime Antunes, Guerra, Marinhos...

ana_lopes2009

António Pereira
Mas que merda é esta agora? Este não perdeu as eleições? Estes abutres só querem destruir o Benfica! Haja paciência.

LFVL

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2022, 17:24
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...
... RC, Bráz, DSO, Jaime Antunes, Guerra, Marinhos...

Esses estão demasiado agarrados ao poder e têm muitos acéfalos a seguirem-nos, para conseguirmos que saiam do clube.


_1962_

Pelo menos coloquem spoiler nessas mensagens dos bots e chalupas, só de ler dá vontade de vomitar.

duarteslb

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 16:52
Citação de: duarteslb em 02 de Fevereiro de 2022, 16:30
Cheguei agora. O que já nos envergonhou hoje?

Citação
NA HORA DE CONTRATAR, VIEIRA CHAMA "MALUCO" A COSTA

Empresários abordados e seleção de jogadores para o plantel deixavam ex-líder descontente


As autoridades intercetaram uma conversa entre Domingos Soares de Oliveira e Luís Filipe Vieira que terá deixado Rui Costa com as orelhas a arder. No diálogo que consta nas escutas do Ministério Público no âmbito do processo 'Cartão Vermelho' o então dirigente do Benfica chama de "maluco" ao agora presidente do emblema da Luz, sustentando que este "já nem sabe se um jogador é fraco ou não" e que escolhe erroneamente os empresários que contacta.

No telefonema, a 27 de maio de 2021, que antecedeu um encontro entre os três elementos da direção no dia seguinte, o administrador da SAD comentou com o antigo presidente que Rui Costa estaria "atrasado" para a dita reunião, no sentido em que ainda não teria a "matéria" pedida por Vieira, que seria uma análise à temporada e um esboço do plantel da época seguinte.

"Eu não lhe pedi nada do plantel. Não há pressa, só saindo jogadores é que se pode fazer algo", disse o ex--dirigente, ao que Soares de Oliveira respondeu que o então vice-presidente quereria "falar com Jorge[Jesus] sobre essa matéria [plantel]". E dai surgiram algumas críticas de Vieira ao antigo jogador. "É maluco. Pensa que são esses gajos, Nuno Assis, Paulo Almeida ou Paulo Madeira, que orientam o Benfica", atirou o ex-lider, ouvindo Soares de Oliveira ir mais longe: "É quem ele conhece ... " O então presidente das águias comentou ainda que Jesus "se arrepia" com alguns nomes sugeridos. "Nisto dos jogadores, o Rui já nem sabe se é fraco ou não é fraco. O outro [Jesus] já fica chateado e até se arrepia quando os ouve falar de jogadores", atirou ainda.

Citação
BENFICA SEM DINHEIRO PARA PAGAR PRÉMIOS DE VITÓRIAS


Vinte e quatro horas antes do jogo com o Rangers, para a Liga Europa, a preocupação dos
dirigentes é que havia prémios em atraso desde fevereiro. Empresários também reclamavam.


Vinte e quatro horas antes de o Benfica jogar com o Rangers, um clube escocês, para a Liga Europa (em 2020), a preocupação dos dirigentes não era o resultado.

O Benfica tinha acabado de perder com o Boavista para o campeonato (2020-11-02), já tinha sido eliminado da pré-eliminatória da Champions, mas Tiago Pinto, diretor-desportivo, falava com Miguel Moreira - o homem-forte das contas - sobre os prémios de jogo que estavam em atraso. Temia que os atletas não rendessem se não recebessem o dinheiro que lhes era devido e temia ainda mais que não lhes pagando antes do jogo a dívida pelos prémios de vitória aumentasse.

O resultado seria um menor rendimento da equipa - que acabou por não ganhar.

Esta conversa acontece uma semana depois de Luís Filipe Vieira ser reeleito e garantir publicamente a saúde financeira do clube. Para fora não transpareciam os problemas - o clube vinha do maior investimento da sua História - , mas a aflição de Miguel Moreira era crescente. O Manchester City tinha de pagar pela transferência de Rúben Dias - o que ainda não tinha feito - e enquanto isso não acontecesse não havia sequer dinheiro para os fornecedores. Também os empresários se queixavam de comissões em atraso - o que era a menor das preocupações de Tiago Pinto. "Eles que esperem", dizia o dirigente.

A única 'boa notícia' desta conversa é dada por Miguel Moreira a Tiago Pinto. Garante que acabaram de receber 5,5 milhões do Espanyol, pelo passe de Raul De Tomas, e agradece ao díretor-desportivo por ter feito a pressão ao clube. Diz ainda que o clube do país vizinho pagou em novembro ao Benfica, porque estava à espera de realizar dinheiro já no mercado seguinte, que terminaria no último dia de janeiro.


Citação
QUEIXAS CONTRA JESUS

Ainda na mesma conversa. Miguel Moreira queixou-se do comportamento de Jesus na derrota com o Boavista. Concordou com Tiago Pinto que o treinador estava apático e aproveitaram para criticar o seu regresso à Luz. Tiago Pinto disse que ele não era feliz.

Foda se. Eu ja pergunto isto a brincar, mas esta merda nao tem graça nenhuma.

RodrigoVivo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2022, 23:13


Importante mantermos esta luta nos próximos jogos na Luz.

Em especial com Santa Clara e Vitória Guimarães este mês dado que calham ao fim de semana