Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Mordred em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Sentiu um ligeiro aperto dos adeptos e é logo este desvario. Imagino se fosse apertado a sério.

Já agora alguém diga ao Rui Costa, que se a própria Direção não respeita o Benfica, como é que outros vão respeitar. Seja fora ou dentro de campo.

Imagine-se umas semanas com uns 500 ou mais a mandarem-no pro crl, talvez percebesse que já não engana ninguém.

Mercurio_10

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.



'Muitos têm sido amarelados.'

É verdade, mandar umas bocas, uns insultos, dá amarelo.

Ser intelectualmente desonesto, andar aqui a gozar, ser mentiroso, aldrabão e uma attention whore, não tem problema nenhum e é bar aberto.

iREDBLOOD

Ainda me estou a rir com a revolta do banana. E isto sou eu, imagino os nossos rivais. Devem estar a passar mal.   :rir:


Que presidente patético.

Cob92

Aqueles que só estavam com as pilas nas mãos à espera que o Rui Costa falasse da arbitragem pelo amor de Deus.

Não a mais nada a dizer sobre o estado atual do Benfica ? Ou è a arbitragem que fode o Benfica ?

Podem dizer me que eu não sei

Slb04Sempre

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.

Denunciado por troll

Barcelense1994

Admiro o Génio.
Não deve ser fácil teclar enquanto tem a garganta ocupada.

Harlem

Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59

Estão a matar o meu Benfiquismo...

Hoje só me lembrei do jogo já ia nos 70m.

Em mais de uma década de Redpass nunca falhei um jogo por capricho. Hoje até tinha a mulher a chatear-me para ir com ela e fiquei em casa sossegado. Tristeza

RAFL


superman_forever


Slb1995

Este gajo depois de perder a final da taça da liga de ser eliminado da taça de Portugal e  perder o acesso á liga dos campeões é que vem falar da arbitragem deve estar á espera que a arbitragem contra o ajax tenha em consideração as arbitragens em Portugal que BANANA

Tacuara_7

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.


O relatório escrito já está pronto?

Bethinho


jp23

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.



Tudo dito. Posto isto também podes ir para o mesmo sítio do teu amigo banana.

kid bengala

A pergunta que se deve fazer, é que tinto de reserva da garrafeira é que está a beber a esta hora, para relaxar depois de um dia de trabalho tão intenso?

matadu