Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Essa coisa de vir dar uma CI, espalhando classe de Patek Philippe.


Kolchak

A ideia com que fico, é que com a CI so fez com que fosse mais criticado

piwo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 01:44
Citação de: Sylphs em 03 de Fevereiro de 2022, 01:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Fevereiro de 2022, 21:15
Citação de: mMateus em 02 de Fevereiro de 2022, 21:07
https://twitter.com/i/status/1488981609260933123

Ditadura
o que é que estava escrito?

"onde andas Benfica?"

A direccao ficou ofendida com a pergunta....porque o Benfica para eles é mesmo segundo plano.

Se levarem uma tarja a apoiar o Betao...e a cidade Benfica eles ate pagam patrocinio.

Miguel23xxx

Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2022, 01:47
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 01:44
Citação de: Sylphs em 03 de Fevereiro de 2022, 01:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Fevereiro de 2022, 21:15
Citação de: mMateus em 02 de Fevereiro de 2022, 21:07
https://twitter.com/i/status/1488981609260933123

Ditadura
o que é que estava escrito?

"onde andas Benfica?"

A direccao ficou ofendida com a pergunta....porque o Benfica para eles é mesmo segundo plano.

Se levarem uma tarja a apoiar o Betao...e a cidade Benfica eles ate pagam patrocinio.
Era logo, ou um lugar na estrumetura 30 aos atrás...

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 01:45
A ideia com que fico, é que com a CI so fez com que fosse mais criticado

só apareceu, pq uma parte do estadio o mandou para o crlh

o escudo jj já era, o que lá está nao risca nada

as criticas estao e vao ser cada vez mais dirigidas a este sujeito

Patton

Citação de: Ruiesteves em 03 de Fevereiro de 2022, 00:43
Citação de: Patton em 02 de Fevereiro de 2022, 23:57
Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:49
Ouvindo agora o discurso uma segunda vez, ainda é mais patético que a primeira.

Pessimo. Ridiculo. Tudo mal.


Vergonha alheia total de alguem que estava ali afogar sem saber que boia devia tentar para se salvar.
Eu não quero defender o rc porque acho que não tem defesa possível e até agora tem sido muito mau o seu "reinado"... mas claro que fez bem em falar e já devia ter falado há muito tempo! Claro que se o Benfica jogasse muito, qualquer merda de roubo do Soares dias não faria a diferença, mas não joga e quanto mais no fundo está mais estes porcos avençados vão pisar!

O problema é que não temos equipa para competir em Portugal

Por isso, fazer pressão sobre a arbitragem não faz sentido e só nos envergonha

Quando uma equipa não faz por ganhar, as queixas de arbitragem não são levadas a sério, são areia para os olhos dos adeptos

Mas temos jogadores para ganhar fácil a um Gil Vicente em casa... o Gil Vicente jogou melhor e mais organizado mas até um golo de costas marcou!
Aquele golo anulado podia ser mais uma prova que o Benfica está de rastos (perdia na mesma) ou podia ser o mote para tranquilizar alguns elementos da equipa que estão a jogar sobre brasas...
O Soares dias é um fdp e é um habilidoso de merda, sabe bem o que faz!

DBdennisDB

#191527


ISTO NAO ACABOU.



Sabemos o que estamos a fazer.



Yoniiiiiiiii

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 02:00
Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 01:45
A ideia com que fico, é que com a CI so fez com que fosse mais criticado

só apareceu, pq uma parte do estadio o mandou para o crlh

o escudo jj já era, o que lá está nao risca nada

as criticas estao e vao ser cada vez mais dirigidas a este sujeito

Para além do mais, este não tem jeito para falar em público, tem uma fraca figura e deixa transparecer que não percebe um crl disto. Tic tac

Nirvana_87

Citação de: Torgal em 03 de Fevereiro de 2022, 01:14

Mais do mesmo na tribuna.


Paulinho, o futuro director geral do Vieiristão. E não estou a gozar. Aguardemos... :cheerleaders:

RedIt

Agora é deixar arder mais uns meses para ver se parte dos 84% muda de opinião. Eleições deviam ser até maio ou no máximo junho para poder preparar a próxima época.

DBdennisDB


albericofaria

#191532
Critica-se por nao falar, por falar, por falar mas tarde... Enfim, o plano dos rivais esta a resultar na perfeicao isto com o contributo de muitos que benfiquistas. Assim sera facil para os rivais conseguirem ainda mais caos no clube. Assim nao ganharemos nada num futuro proximo. Mudam-se presidencias, treinadores, jogadores... viram os Benitez, os Noronhas etc... mas o resto continua tudo na mesma, os ASD desta vida continuaram a fazer o que fazem ha ja largas epocas isto porque os benfiquistas nao se conseguem unir para derrubar o obvio poder instalado, inimigio nao so do clube mas do futebol em geral!!!

Lances incrivelmente invalidados, foras de jogo tirados ao cm, penalties obvios nem velos, defesas sempre condicionados  como hoje o Verto tentou argumentar com o porco e levou logo amarelo... outros bancos saltam que nem molas dos bancos a pressionarem, otavios dao chapadas nos adversarios jogo sim jogo nao e o cartao fica sempre no bolso. Acham mesmo que o grande problema do benfica e o RC a presidente? Sera sim se nao fizer tudo para derrubar esse Fontelas, Proencas e CD da FPF, FPF que nao passa de outro grande cancro e teram o que merecem ao nao se apurarem para o mundial...

20simao1

"Sei perfeitamente qual é o caminho que eu quero dar ao clube. Sei perfeitamente o que é que eu tenho feito a preparar aquilo que é o futuro do Benfica" :rir:
ahah é a cidade Benfica

E abosta com a propaganda logo, RC desceu ao balneário, clássico :rir:

20simao1

#191534
Este conas mesmo a falar das arbitragens esquece-se por exemplo do penalty (ou dois) contra o Sporting. Po caralho. Banana de merda (na questão das arbitragens. Que dentro do Benfica não é banana, quem anda lá há tempo conivente desde logo com a política desportiva, depois de ter ganho tantos milhões).
E menciona os jogos mas não os casos para ficarem claros. Po caralho banana.