Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

John Locke

Já toda a gente percebeu que vai acabar atrás das grades.


A imagem dele irá ficar no fundo do poço, vai ser expulso de sócio e de entrar no Estádio da Luz.


Quando tudo vier à tona e for indiciado, vão ser trancadas atrás de trancadas.


É inevitável.

Tomahawk

#192677
Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2022, 19:58
Está a entrar em tilt, ontem na CI quase chorou, não vai aguentar a pressão e vai entrar em depressão se não estiver já. Não tem perfil para presidente e deve estar a apanhar de todo lado, daqueles que ele julga seus fiéis seguidores na direção deve ser um fartote. Que caiam e se fodam todos, seus inaptos.
Desde a Conferência de Imprensa inicial (em que se declarou logo como Presidente, após a prisão de Vieira) que o seu rosto espelha o tremendo stress e pressão a que se sente sujeito, e isso acontece não só porque o contexto é muito difícil , mas também e sobretudo porque ele sente que não tem capacidade  anímica e  competência para comandar este barco!!!

Infelizmente, para já ainda não se vislumbra um ou vários nomes fortes, credíveis e benfiquistas que permitam dar esperança e servir de alternativa aos sócios. Nomes como Benitez (apesar do seu voluntarismo) nunca vencerão a inércia e o comodismo dos sócios dos 50 votos e das Casas.

johnny supernova

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 20:21
Lembrando as palavras de Vítor Paneira.

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M


Foda-se, até doi só de saber que poderiamos ter tido finalmente O Benfica de volta !

Kurt Cobain 10

Luis Vilar mesmo on fire . até das grupetas falam ;D

Diablo

Estou com uma dúvida existencial. Não há 30 ou 40 mil vieiristas e costistas para compor mais o estádio? Se são assim tantos (com uma vitória tão expressiva nas últimas eleições), como é que se chega a um número tão baixo de adeptos no estádio? Onde é que eles andam? Ou estes adeptos/sócios acríticos só o são nas vitórias?

allRED

É uma questão de tempo, este banana vai deixar de ser presidente do Benfica, ñ vai acabar o mandato, o meu medo é o velho provérbio ñ há duas sem três.
Por mais irracional q pareça ñ tenho a certeza que nas próximas eleições ñ haja vitória de uma lista do vieirismo.
Um dia a ciência vai atribuir o nome de vieirismo a um síndrome/ distúrbio, cognitivo/mental e talvez aí se perceba melhor esta aberração.

superman_forever

RPB deve ter sentido esta e nem se deve conseguir sentar

Diferreira


DeSousa


Camisola_20

Daqui a uns dias estão os benfiquistas de 20 e 50 votos a mandar bitaites que a CNN so quer o mal do Benfica.

Esta merda é tão patético e tão rudimentar que ja se sabe sempre o proximo passo.

Tomahawk

Citação de: Kinkolas em 03 de Fevereiro de 2022, 20:17
Saudade do que a gente não viveu ainda.

E cadeia para todos os que não quiseram.


Tivesse ele na noite das eleições mostrado a coragem e garra que aparenta nestas imagens e tudo seria hoje diferente!!!

benfiquista1984

Eu tenho 37 anos e quero deixar aqui um enorme obrigado aos jovens adeptos que tiveram colhões de aço para se manifestar na Luz.

É vergonhoso que tenham sido adolescentes a fazerem aquilo que os mais velhos já se abstêm de fazer.

Se estiverem a ler isto: - OBRIGADO!

Kurt Cobain 10

daqui a pouco vem os chalupas a dizer que o Luis Vilar está a trabalhar po gajo dos amburgas.