Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago1982

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2022, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado
Paulo Lopes, Ramirez, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto,

Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado

Fdx Nandinho e Hugo Cunha...Jasus...e o Paulo Lopes com cabelo..Quanto ao outro atum não me lembro desse gajo..Ramirez..

Isto deve ter sido pré época

De certeza, o malogrado Hugo Cunha creio que nunca fez um jogo oficial pelo Benfica.

MaFd_R@_SLB

Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Silveralho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Fazer do Aimar o que Ruím Costa foi para Vieira.

BenficaSetsFire

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

O boneco que se fartou de publicar coisas sobre o Cavani?

BenficaSetsFire

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho

Como líder perspicaz que é, vai limpar o balneário e deixar como pilar para a renovação os grandes capitães Almeida e Pizzi.

MaFd_R@_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2022, 13:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

O boneco que se fartou de publicar coisas sobre o Cavani?
Esse mesmo.

Vladimiro78

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Como treinador principal ?

Baron_Davis

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2022, 13:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

O boneco que se fartou de publicar coisas sobre o Cavani?

se calhar é o jenio  :D

chico_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Será que o vai buscar de jact privado?

*SLB*4EVER

A maioria continua a apoiar o rui da lagrima. não tenho duvida nenhuma

Tiago_I_

Enquanto o foco da contestação não for o Rui Costa chamando-o de "VIGARISTA" e "LADRÃO" e exigindo a sua demissão, não vamos passar disto!

Óbvio que este vigarista ia tentar limpar imagem na Comunicação Social com os jogadores, o Rui Pedro Brás e o treinador... mas esses são todos um problema menor...sim o Almeida é horrivel, o Pizzi é um profissional de merda, o Verissimo é inapto, o Rui Pedro Bras é um incompetente... mas quem é que os colocou lá e mantem lá?  pior que isso quem roubou e está a destruir o clube? Conseguiu destruir o clube desportivamente, financeiramente e ao nível de valores...

O foco da contestação tem de ser só 1: Rui Costa!

"VIGARISTA",  "LADRAO"! "DEMISSAO"! essas 3 palavras é que têm e devem ser utilizadas, e é onde lhes doí mais, que é no estádio para a comunicação social passar imagem cá para fora de que os adeptos afinal não são todos acéfalos e não compram estas mensagens que a direcção quer passar cá para fora!


nunofpais

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho
Da ultima vez disse que ia ver quem eram os homens para enfrentar a crise.

Os jogadores cagaram nele e continuaram a perder.

O balneario e tipo a sala de aula, se ameaças uma vez, duas e nao acontece nada, a partir dai fazem o que querem de ti.

Quase que aposto que quando o RC foi ao balneário furioso no ultimo jogo, assim que saiu e fechou a porta os jogadores começaram a fazer piadas e chama-lo banana.
Eles sabem bem que nao há exigência nenhuma nem consequencias! O mercado de Inverno veio provar que ninguém tem o seu lugar em perigo e que o RC anda aos papeis.
Isto e mais que óbvio

*SLB*4EVER

Citação de: Silveralho em 04 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Fazer do Aimar o que Ruím Costa foi para Vieira.

Pablo Aimar também integra Comissão de Honra do presidente das águias.

Luís Filipe Vieira juntou mais um ex-craque à Comissão de Honra da recandidatura à presidencia do Benfica.""

"Quero dizer-vos através deste vídeo que fui muito feliz em Lisboa, eu e a minha família. Fui testemunha do crescimento do clube. O presidente fez um grande trabalho, é um orgulho fazer parte da sua Comissão de Honra. Um grande obrigado ao Rui [Costa], ao presidente e ao povo benfiquista", assinala Aimar, em vídeo publicado na página do Facebook da candidatura de Vieira.

2020


O aimar que vá para o CARALHO

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 04 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado
Paulo Lopes, Ramirez, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto,

Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado

Dream Team!

Isso foi um jogo de pré?


Foi

Il trattore

#193319
A blogosfera está ao rubro com a aparição de novos blogs a defender o Rui e a criticar os twiteiros e a malta dos podcasts. O gilinho nem teve direito a descanso, acabou a campanha do chega e já o meteram a fazer horas extras. Fodam-se todos seus avençados filhos da puta.