Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago_I_

Esta direcção não tem a mínima visão, só querem saber de comissões e negociatas para encher os bolsos dos parceiros.

Se a direcção tivesse como foco o sucesso desportivo tinha optado por emprestar na Primeira Liga os seguintes jogadores:

- Tomás Tavares (defesa direito)
- Florentino (médio defensivo)
- Gedson Fernandes (médio centro)
- Nuno Santos (médio centro)
- Tiago Dantas (médio ofensivo)
- Jota ( extremo)

Se estes 6 jogadores tivessem uma época tempo de jogo na Primeira Liga no final da época poderiamos ter aqui 6 boas opções para integrar o próximo plantel mas o que fez esta corja de vigaristas incompetentes? Decidiu emprestar a quem pagasse ordenado, simples. Privilegia-se apenas o lado financeiro em vez da valorização dos jogadores.

O que vai acontecer com estes jogadores?

- Tomás Tavares - emprestado para a Suiça onde tem menos visibilidade. Provavelmente ninguém está a acompanhar o jogador e vai cair no esquecimento.

- Florentino - mais uma época praticamente sem jogar. Alguém lhe vai pegar depois de 2 anos sem jogar?

- Gedson Fernandes - regresso ao plantel para não jogar. Sem evolução, despachado a titulo definitivo novamente para a Turquia.

- Jota ( extremo) - empréstimo ao Celtic onde ficará a titulo definitivo praticamente dado. Está a fazer uma excelente época e nos com Diogo Gonçalves, Radonjic e Gil Dias como opções...

Tiago Dantas e Nuno Santos foram bons empréstimos...

João Ferreira, Tiago Araujo, Vukotic e Chiquinho ocuparam lugares de Tomás Tavares, Florentino, Gedson e Jota que poderiam ser bem mais uteis no futuro...

João Ferreira, Tiago Araujo e Vukotic poderiam ter sido emprestados a um clube parceiro no estrangeiro antes de voltarem a Portugal. Para além do Basileia poderiamos ter um clube parceiro na Bélgica para colocar este tipo de jogadores e emprestar em Portugal aqueles que teriam mais chances de vir a reintegrar plantel..


Dogs Corleone

Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

O Gasperini tem mais ainda ...

Está num clube de organização premium e com foco principal do Core business .... O que é chato
O nosso Front Office tem um business assessment bastante flexível, poderá ser aliciante para ele.

É marcar reunião com ele e juntos construirmos uma SWOT Analysis e assim começar o project building.

Vladimiro78

Citação de: Hylian em 08 de Fevereiro de 2022, 11:46
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:20
Citação de: Hylian em 07 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 22:50
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

Companheiro

Dás sono. Sempre a mesma cassete. Vou tentar explicar te devagar. Estou me borrifando para o que achas de mim. Escrevo e escreverei sempre o que penso. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que penso na altura em questão.
Ao menos fazes me rir quando dás conselhos sobre inteligência.

Abração grande. Estamos a jogar bem e é o meu aniversário. Pelo que vai pregar onde te queiram ouvir

Rapaz é a ti que ninguém quer ouvir, nem tu próprio o deverias fazer, só te sais prejudicado.

Bla bla bla... Ninguém te ouve.... Bla bla.... Eu é que sei.... Bla bla...

Tu ajustas o valores democráticos do clube conforme te dá jeito

Vai descansar

Abraçao

Porra que vida tão triste deves ter, ser insultado aqui todos os dias e todos os dias voltas para ouvir mais.

Deve ser fodido não ter atenção em mais lado nenhum

Ah, abração e essas cenas

Sim companheiro

É isso mesmo. Desabafa que, sem mais escutas novas e com Mattamouros a dizer que isto pode demorar compreendo a azia.

Abraçao

Haha que resposta tão previsivel ;D

Toquei no ponto fraco, que não tens quem te dê atenção a não ser num fórum online. E porque a moderação te acha como mascote e te deixam espernear à vontade. Que espanto, not

Companheiro

Estava com esperanças que nao descobrisses o meu segredo mas nao tive em conta a genialidade tao presente nos teus comentarios .

Mas deixa um pouco esse teu genio impressionante e preocupa te mais com o Benfica . Fzias melhor figura

Abraçao

Brian Green

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:59
Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

O Gasperini tem mais ainda ...

Está num clube de organização premium e com foco principal do Core business .... O que é chato
O nosso Front Office tem um business assessment bastante flexível, poderá ser aliciante para ele.

É marcar reunião com ele e juntos construirmos uma SWOT Analysis e assim começar o project building.
O problema vai ser identificar as invisible actions no nosso Service BluePrinting.

Maldini

Citação de: Brian Green em 08 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:59
Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

O Gasperini tem mais ainda ...

Está num clube de organização premium e com foco principal do Core business .... O que é chato
O nosso Front Office tem um business assessment bastante flexível, poderá ser aliciante para ele.

É marcar reunião com ele e juntos construirmos uma SWOT Analysis e assim começar o project building.
O problema vai ser identificar as invisible actions no nosso Service BluePrinting.

O Gasperini ao convite para a reunião vai dizer ... Eu tenho in side informations por isso estimo muito que vão para o caralho com esse negócio

Vladimiro78

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Fevereiro de 2022, 12:58
Esta direcção não tem a mínima visão, só querem saber de comissões e negociatas para encher os bolsos dos parceiros.

Se a direcção tivesse como foco o sucesso desportivo tinha optado por emprestar na Primeira Liga os seguintes jogadores:

- Tomás Tavares (defesa direito)
- Florentino (médio defensivo)
- Gedson Fernandes (médio centro)
- Nuno Santos (médio centro)
- Tiago Dantas (médio ofensivo)
- Jota ( extremo)

Se estes 6 jogadores tivessem uma época tempo de jogo na Primeira Liga no final da época poderiamos ter aqui 6 boas opções para integrar o próximo plantel mas o que fez esta corja de vigaristas incompetentes? Decidiu emprestar a quem pagasse ordenado, simples. Privilegia-se apenas o lado financeiro em vez da valorização dos jogadores.

O que vai acontecer com estes jogadores?

- Tomás Tavares - emprestado para a Suiça onde tem menos visibilidade. Provavelmente ninguém está a acompanhar o jogador e vai cair no esquecimento.

- Florentino - mais uma época praticamente sem jogar. Alguém lhe vai pegar depois de 2 anos sem jogar?

- Gedson Fernandes - regresso ao plantel para não jogar. Sem evolução, despachado a titulo definitivo novamente para a Turquia.

- Jota ( extremo) - empréstimo ao Celtic onde ficará a titulo definitivo praticamente dado. Está a fazer uma excelente época e nos com Diogo Gonçalves, Radonjic e Gil Dias como opções...

Tiago Dantas e Nuno Santos foram bons empréstimos...

João Ferreira, Tiago Araujo, Vukotic e Chiquinho ocuparam lugares de Tomás Tavares, Florentino, Gedson e Jota que poderiam ser bem mais uteis no futuro...

João Ferreira, Tiago Araujo e Vukotic poderiam ter sido emprestados a um clube parceiro no estrangeiro antes de voltarem a Portugal. Para além do Basileia poderiamos ter um clube parceiro na Bélgica para colocar este tipo de jogadores e emprestar em Portugal aqueles que teriam mais chances de vir a reintegrar plantel..

Já agora a que clubes portugueses emprestarias Jota , Gedson e Tino que estivessem dispostos a pagar parte do ordenado ?


DBdennisDB

Como se verificou ontem....estamos de volta aos grandes palcos da tabela classificativa. Contra um superpoderoso Tondela que estava num excelente 14'lugar. O que não refletia o poderio técnico-táctico dessa mesma equipa.
Mais um dia solarengo no país das maravilhas, onde se perfila um projeto evolutivo dessas modalidades da "nossa" cidade Benfica.
Um periodo que se augura o sucesso financeiro das mais altas instâncias da SAD. Esses que vivem intensamente os valores e ideais de CosmeDamiao.
Mais um jogo que a componente táctica foi expoente máximo e foi perceptível que foi um jogo de HOMENS. Pena que não possamos mostrar essa evolução tao ansiada contra uma equipa de menos poder de ataque como clube de Contumil.
Alegremente via comentários que "3 bolas! É lidar!"....fez-me ansiar uma caminhada para o Marquês. E festejar a conquista efémera de mais um campeonato ganho com a vitória de ontem.

Saudações benfiquinhas.

[irony mode off]

ABenficaC

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.
Benfica CorporateTM  :smitten:

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 08 de Fevereiro de 2022, 13:10
Como se verificou ontem....estamos de volta aos grandes palcos da tabela classificativa. Contra um superpoderoso Tondela que estava num excelente 14'lugar. O que não refletia o poderio técnico-táctico dessa mesma equipa.
Mais um dia solarengo no país das maravilhas, onde se perfila um projeto evolutivo dessas modalidades da "nossa" cidade Benfica.
Um periodo que se augura o sucesso financeiro das mais altas instâncias da SAD. Esses que vivem intensamente os valores e ideais de CosmeDamiao.
Mais um jogo que a componente táctica foi expoente máximo e foi perceptível que foi um jogo de HOMENS. Pena que não possamos mostrar essa evolução tao ansiada contra uma equipa de menos poder de ataque como clube de Contumil.
Alegremente via comentários que "3 bolas! É lidar!"....fez-me ansiar uma caminhada para o Marquês. E festejar a conquista efémera de mais um campeonato ganho com a vitória de ontem.

Saudações benfiquinhas.

[irony mode off]

Noa fizemos mais que a nossa obrigaçao mas escusas de estar triste por isso . Independemente daquilo que se possa pensar de qualquer direçao o facto é que o Benfica ganhou e isso é sempre motivo de regozijo . Isto nao apaga a pessima epoca que estamos a fazer nem retita culpa a quem a planeou .

Batman_SLB83

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2022, 11:48
O Benfica de 96/97, um dos piores da história, também chegou a fazer isto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14864

5-1 ao Leça, com bis de Pringle num jogo em que até o Pedro Henriques marcou.


Tenho uma vaga ideia que isso foi a estreia do Pringle, não sei, secalhar tou a confundir, mas lembro-me bem desse 5-1...

A estreia do Pringle foi um 2-0 contra o Estrela na Luz em que ele faz uma simulação para o golo do João Pinto
Estava no estádio.

Pancho Lopes 67

Citação de: Batman_SLB83 em 08 de Fevereiro de 2022, 13:13
Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2022, 11:48
O Benfica de 96/97, um dos piores da história, também chegou a fazer isto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14864

5-1 ao Leça, com bis de Pringle num jogo em que até o Pedro Henriques marcou.


Tenho uma vaga ideia que isso foi a estreia do Pringle, não sei, secalhar tou a confundir, mas lembro-me bem desse 5-1...

A estreia do Pringle foi um 2-0 contra o Estrela na Luz em que ele faz uma simulação para o golo do João Pinto
Estava no estádio.

Ok confundi então...

zezima

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Fevereiro de 2022, 12:58
Esta direcção não tem a mínima visão, só querem saber de comissões e negociatas para encher os bolsos dos parceiros.

Se a direcção tivesse como foco o sucesso desportivo tinha optado por emprestar na Primeira Liga os seguintes jogadores:

- Tomás Tavares (defesa direito)
- Florentino (médio defensivo)
- Gedson Fernandes (médio centro)
- Nuno Santos (médio centro)
- Tiago Dantas (médio ofensivo)
- Jota ( extremo)

Se estes 6 jogadores tivessem uma época tempo de jogo na Primeira Liga no final da época poderiamos ter aqui 6 boas opções para integrar o próximo plantel mas o que fez esta corja de vigaristas incompetentes? Decidiu emprestar a quem pagasse ordenado, simples. Privilegia-se apenas o lado financeiro em vez da valorização dos jogadores.

O que vai acontecer com estes jogadores?

- Tomás Tavares - emprestado para a Suiça onde tem menos visibilidade. Provavelmente ninguém está a acompanhar o jogador e vai cair no esquecimento.

- Florentino - mais uma época praticamente sem jogar. Alguém lhe vai pegar depois de 2 anos sem jogar?

- Gedson Fernandes - regresso ao plantel para não jogar. Sem evolução, despachado a titulo definitivo novamente para a Turquia.

- Jota ( extremo) - empréstimo ao Celtic onde ficará a titulo definitivo praticamente dado. Está a fazer uma excelente época e nos com Diogo Gonçalves, Radonjic e Gil Dias como opções...

Tiago Dantas e Nuno Santos foram bons empréstimos...

João Ferreira, Tiago Araujo, Vukotic e Chiquinho ocuparam lugares de Tomás Tavares, Florentino, Gedson e Jota que poderiam ser bem mais uteis no futuro...

João Ferreira, Tiago Araujo e Vukotic poderiam ter sido emprestados a um clube parceiro no estrangeiro antes de voltarem a Portugal. Para além do Basileia poderiamos ter um clube parceiro na Bélgica para colocar este tipo de jogadores e emprestar em Portugal aqueles que teriam mais chances de vir a reintegrar plantel..

percebi o racocínio,de facto na primeira liga eles evoluíriam mais.. mas também respondo á tua ideia com alguns pontos..também tens que entender o ponto de vista do jogador,muitos jogadores não aceitam em jogar em clubes da 1ª liga devido ao facto de no estrangeiro receberem mais dinheiro,além de que o rui costa provavelmente considera que sendo emprestados para fora existe uma possibilidade de fazer uma boa venda para o clube... e depois  apesar de o facto de eles provavelmente evoluirem na 1ª liga...essa receita não é certa..poderiam ganhar ritmo competitivo e não serem suficientes para o clube(exemplo tiago dantas) foi para o tondela,jogou ganhou ritmo..e faz disso uma opção para o clube?não.. agora a verdade é que muitas vezes o próprio jogador é que fez as escolhas

Quiga

Continuo a espera que os users que tiveram na famosa reuniao com o vieira venham falar o que se passou la, para terem saído com outra ideia da direçao.

RAFL


DBdennisDB

Confundir o jogo de ontem com um "murro na mesa" é viver no país das maravilhas.

Há muita merda a ser limpa. Ontem com a ida do Pizzi, só foi uma escovadela de dentes na latrina.