Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:20
Citação de: Hylian em 07 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 22:50
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

Companheiro

Dás sono. Sempre a mesma cassete. Vou tentar explicar te devagar. Estou me borrifando para o que achas de mim. Escrevo e escreverei sempre o que penso. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que penso na altura em questão.
Ao menos fazes me rir quando dás conselhos sobre inteligência.

Abração grande. Estamos a jogar bem e é o meu aniversário. Pelo que vai pregar onde te queiram ouvir

Rapaz é a ti que ninguém quer ouvir, nem tu próprio o deverias fazer, só te sais prejudicado.

Bla bla bla... Ninguém te ouve.... Bla bla.... Eu é que sei.... Bla bla...

Tu ajustas o valores democráticos do clube conforme te dá jeito

Vai descansar

Abraçao

Porra que vida tão triste deves ter, ser insultado aqui todos os dias e todos os dias voltas para ouvir mais.

Deve ser fodido não ter atenção em mais lado nenhum

Ah, abração e essas cenas

Sim companheiro

É isso mesmo. Desabafa que, sem mais escutas novas e com Mattamouros a dizer que isto pode demorar compreendo a azia.

Abraçao

Haha que resposta tão previsivel ;D

Toquei no ponto fraco, que não tens quem te dê atenção a não ser num fórum online. E porque a moderação te acha como mascote e te deixam espernear à vontade. Que espanto, not

dfernandes

#194401
O Benfica de 96/97, um dos piores da história, também chegou a fazer isto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14864

5-1 ao Leça, com bis de Pringle num jogo em que até o Pedro Henriques marcou.

Isto tudo para dizer que a vitória de ontem muda zero. Vitória normal contra uma equipa mais fraca. Não há motivos para grandes discursos ou festejos.

Veremos se as tais mentalidades mudaram quando defrontamos adversários mais complicados e especialmente nos jogos em casa, nos quais somos obrigados a assumir o controlo de jogo.

Não sei porquê mas quase que aposto que não. Já vi filme este filme n vezes...


Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cento dos comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto

Podes votar? Não sabia que era preciso ser sócio para estar estar na Blueprops.

Red.rf

Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2022, 08:49
Citação de: jppm89 em 08 de Fevereiro de 2022, 02:24
Já mandou embora o Pizzi, agora já ganha metade dos jogos. Depois de mandar embora o André Almeida, passa a ganhar 3/4.
A brincar a brincar a saída do Pizzi pode estar directamente relacionada com as palavras do Darwin ao dizer que mudaram a mentalidade.
Era sabido e público as palhaçadas do Pizzi dentro do balneário que muitas vezes parecia tirar o foco a alguns jogadores. Foram várias as vezes que se viu o Pizzi a fazer palhaçadas que chegavam até a ser incomodativas de cachaços e pancadinhas a toda a hora no Rafa e no Félix quando ainda cá estava... o que é demais enjoa.
Felix chegou mesmo a ter um desabafo depois do hat-trick que fez na Liga Europa e se desfez em lágrimas em pleno relvado.
Também era bem conhecida a relação do Pizzi com o Renato Sanches, com Pizzi sempre a tripar com o Renato e a publicar nas redes sociais as brincadeirinhas da treta, a diferença era que o Renato lhe respondia à letra e metia o Pizzi na linha.

Quantas vezes vimos o Pizzi a dizer publicamente para os miúdos que tiveram sucesso no Benfica que aprenderam a jogar à bola com ele e que devem tudo a ele. Caricato, são pormenores da pressão doentia que o Pizzi metia aos miúdos, ao ponto que os miúdos da formação foram tendo cada vez mais dificuldades em se afirmar dentro do plantel. E quando digo os miudos, digo também os jogadores contratados que hoje em dia chegam ao Benfica e todos têm grandes dificuldades na adaptação.

Não quero com isto agora meter todas as culpas no Pizzi, mas o Pizzi parecia-me claramente um dos responsáveis para aquele balneário ter chegado ao que chegou.

Obviamente que estou só a especular, mas vamos ver como a partir de agora a equipa se comporta sem o palhaço armado em vedeta do Pizzi no balneário.

E digo mais, quando sairem o Almeida e o Grimaldo, principalmente estes dois, o balneário vai voltar a levar uma injecção de pureza. A verdade é que temos alguns jogadores dentro do balneário que são autênticos cancros, chegamos ao ponto que já dá para ver de fora os efeitos nocivos que o Pizzi dava à equipa, como se pode sentir de fora os efeitos nocivos que o Almeida e o Grimaldo dão ao plantel.
São jogadores com uma qualidade e postura que não ajudam nada o plantel a ser coeso, sério, trabalhador e focado. Isto a mim parece-me evidente.

O que me parece também muito evidente neste Benfica é que há um défice muito grande na escolha de jogadores, faltam acima de tudo no Benfica jogadores com personalidade vincada e forte, são muitas flores de estufa de qualidade duvidosa com a mania que são vedetas num só plantel, isto tem de mudar rapidamente.

Tive de ir procurar e presumo que estejas a falar disto,

João Félix: «Ouvi 'bocas' que me deixaram em baixo e fui para a casa de banho chorar»

O que te leva a crer que as bocas foram do Pizzi?

Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:20
Citação de: Hylian em 07 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 22:50
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

Companheiro

Dás sono. Sempre a mesma cassete. Vou tentar explicar te devagar. Estou me borrifando para o que achas de mim. Escrevo e escreverei sempre o que penso. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que penso na altura em questão.
Ao menos fazes me rir quando dás conselhos sobre inteligência.

Abração grande. Estamos a jogar bem e é o meu aniversário. Pelo que vai pregar onde te queiram ouvir

Rapaz é a ti que ninguém quer ouvir, nem tu próprio o deverias fazer, só te sais prejudicado.

Bla bla bla... Ninguém te ouve.... Bla bla.... Eu é que sei.... Bla bla...

Tu ajustas o valores democráticos do clube conforme te dá jeito

Vai descansar

Abraçao

Porra que vida tão triste deves ter, ser insultado aqui todos os dias e todos os dias voltas para ouvir mais.

Deve ser fodido não ter atenção em mais lado nenhum

Ah, abração e essas cenas

Sim companheiro

É isso mesmo. Desabafa que, sem mais escutas novas e com Mattamouros a dizer que isto pode demorar compreendo a azia.

Abraçao

O impressionante é precisares de mais escutas para ficar convencido do que se passa.

raio

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: raio em 08 de Fevereiro de 2022, 08:33
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cento dos comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto



À tua galeria de fotos favoritas é peculiar. Mas cada um é como cada qual e há que perseguir os nossos sonhos

Boa sorte companheiro

Abraço

Tudo para te ver feliz.

Já disseram aqui, cuidado com tantos abraços, ainda és considerado um overmars.

Frodo

O Rui Costa já apresentou o relatório da auditoria?

*Inserir gif de 84% dos sócios a comer gelados com a Testa*

Bekambol

O presidente eleito pela maioria dos sócios. Mas, muito indesejado e contestado.
Enfim, o que me interessa é o Benfica.
Que consiga fazer um bom trabalho dentro das suas competências.

Frodo

Citação de: Bekambol em 08 de Fevereiro de 2022, 12:32
O presidente eleito pela maioria dos sócios. Mas, muito indesejado e contestado.
Enfim, o que me interessa é o Benfica.
Que consiga fazer um bom trabalho dentro das suas competências.

O problema é exatamente esse. A soberba do Rui Costa. É um burguês que não é capaz de ver além das suas limitações e, fruto disso, não consegue pedir ajuda (ou está-se marimbando) e rodeia-se de abutres que querem lá saber de um Benfica desportivo. Interessa é o mercantilismo! É o Vieirismo sem Vieira e um Benfica sem chama.

raio

Citação de: Frodo em 08 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Bekambol em 08 de Fevereiro de 2022, 12:32
O presidente eleito pela maioria dos sócios. Mas, muito indesejado e contestado.
Enfim, o que me interessa é o Benfica.
Que consiga fazer um bom trabalho dentro das suas competências.

O problema é exatamente esse. A soberba do Rui Costa. É um burguês que não é capaz de ver além das suas limitações e, fruto disso, não consegue pedir ajuda (ou está-se marimbando) e rodeia-se de abutres que querem lá saber de um Benfica desportivo. Interessa é o mercantilismo! É o Vieirismo sem Vieira e um Benfica sem chama.

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/s2yjxm/cidade_benfica_coincid%C3%AAncias/

Bekambol

Citação de: Frodo em 08 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Bekambol em 08 de Fevereiro de 2022, 12:32
O presidente eleito pela maioria dos sócios. Mas, muito indesejado e contestado.
Enfim, o que me interessa é o Benfica.
Que consiga fazer um bom trabalho dentro das suas competências.

O problema é exatamente esse. A soberba do Rui Costa. É um burguês que não é capaz de ver além das suas limitações e, fruto disso, não consegue pedir ajuda (ou está-se marimbando) e rodeia-se de abutres que querem lá saber de um Benfica desportivo. Interessa é o mercantilismo! É o Vieirismo sem Vieira e um Benfica sem chama.


Sim, é verdade.

Pancho Lopes 67

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2022, 11:48
O Benfica de 96/97, um dos piores da história, também chegou a fazer isto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14864

5-1 ao Leça, com bis de Pringle num jogo em que até o Pedro Henriques marcou.


Tenho uma vaga ideia que isso foi a estreia do Pringle, não sei, secalhar tou a confundir, mas lembro-me bem desse 5-1...


Dogs Corleone

Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

Maldini

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

O Gasperini tem mais ainda ...

Está num clube de organização premium e com foco principal do Core business .... O que é chato